Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "O Ar Que Eu Respiro"


Estou desesperado por Ti
Estou perdido sem Ti...

Hoje o Diante do Trono canta "O Ar Que Eu Respiro" a famosa versão de "Breathe" que foi gravada pelo DT no CD/DVD "Sol Da Justiça" em 2011, e que foi lançado pela Som Livre.
A canção declara a nossa toral dependência do Senhor, ele é o ar que nós respiramos, ele é o nosso pão de cada dia, e se nós vivemos, vivemos nele e por ele, por isso encerre esta noite declarando que você é dependente do Senhor, cante essa canção com palavras de amor ao Senhor, adore, louve, se renda, se  entregue, viva na total dependência do Senhor.

Letra:

O ar que eu respiro
O ar que eu respiro
É a tua presença viva em mim

Meu pão de cada dia
Meu pão de cada dia
É a tua palavra dentro de mim

Estou desesperado por Ti
Estou perdido sem Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário