Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "Amizade Com Deus"


Eu existo só pra ser de Deus e nada mais...

Hoje Thalle Roberto encerra a nossa noite, cantando "Amizade Com Deus" canção de sua autoria, e que faz parte do CD "Sejam Cheios Do Espírito Santo" lançado no ano passado pela Graça Music.
A canção fala da amizade mais preciosa que nós temos que é a nossa amizade com Deus, esse relacionamento que precisa ser bem cuidado por nós, se não perdemos toda comunhão com Deus, por isso viva só para Deus, pois isso sim vale a pena. Que através dessa canção você possa refletir e perceber o quanto que Deus representa em sua vida.

Letra:

A minha amizade com Deus
É o que eu tenho de mais precioso
E eu cuido

Se eu passo um dia sem sentir Deus
A minha vida perde o sentido
E eu mudo

Perco todo o brilho sim
Ele não está perto de mim

Eu existo só pra ser de Deus e nada mais
Eu existo só pra ser de Deus e nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário