Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paulo César Baruk testemunha experiências com Deus durante produção do CD "Graça"

O cantor Paulo César Baruk, que recentemente lançou o álbum “Graça”, com distribuição da Sony Music, concedeu uma entrevista falando sobre o conceito do álbum e as experiências espirituais que teve durante a concepção e produção das músicas.
“Esse tema da graça ganhou meu coração mais profundamente quando li, pela primeira vez, o livro “Maravilhosa Graça”de Philip Yancey. Desde então guardei no peito o desejo que cantar e compor mais sobre o favor de Deus que a gente nunca mereceu. Meu maior desejo é que o álbum ‘Graça’ seja um convite para que cada um experimente e desfrute dela como o Senhor desejar que se revele”, afirmou o cantor ao site Guia-me.
Para Baruk, é importante que no relacionamento com Deus, busque-se entender Seu caráter antes de tentar entender Seus planos: “Melhor do que descobrir o que Ele tem para nós é procurar saber mais sobre quem Ele é e então relacionar-se tanto e tão profundamente a ponto de se contentar e descansar no fato de que, por vezes, os planos d’Ele sejam revelados para nós a conta gotas. Não estaremos mais tão aflitos e ansiosos no dia em que finalmente conseguirmos crer no cuidado do Deus que nos ama. Orar, pedindo que cada dia nosso seja usado por Ele como bem queira, é um desafio constante de fé e dependência, mas que de certa maneira nos torna muito mais próximos e íntimos de Deus. Isso não se atribui apenas à vida ministerial, mas à vida como um todo!”, compartilhou o cantor.
Em resumo de sua experiência para a produção do álbum, Baruk diz ter saído renovado: “Conheci um pouco mais do coração do Pai e fui confrontado com verdades do Reino que já não me lembrava. O processo de produção do CD abençoou muito minha vida e esperançosamente almejo que o mesmo ou muito mais aconteça aos que o escutarem”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário