Powered By Blogger

domingo, 27 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "Tudo O Que Sou"


Tudo o que sou é pra
Te adorar Senhor...

Hoje trazemos o Adoração e Adoradores com a participação de Eyshila cantando "Tudo O Que Sou" canção que faz parte do CD "Foi Por Amor" que foi lançado em 2012.
Uma canção de adoração que declara que Jesus é a razão do nosso viver, do nosso louvor e de tudo o que somos, pois sem Jesus o que seriamos? Nada. Por isso adore ao Senhor Jesus nesta noite e entregue a sua vida diante de Senhor, pois ele é a razão, ele é digno de receber a sua vida como oferta, ele é o dono de tudo o que somos, pois sem ele não seriamos o que somos hoje e nem estaríamos onde estamos hoje, declare essa canção e dê a ele a sua vida.

Letra:

Em Tuas mãos descansarei
Meu coração Te entrego...
Meu mundo está bem seguro em Tuas mãos
E eu sou Teu pra sempre...

Sim eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou.

Contigo vou por onde precisar
E se eu sofrer confiarei
Eu viverei conforme o Teu querer
E o teu amor pra sempre
oh...oh

Sim eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor

Sim eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou.

Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)
Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)
Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)

Sim eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor

Sim eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou.

Tudo o que sou é pra
Te adorar Senhor

Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)
Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)

A ti eu pertenço
Tu és o ar que eu respiro

Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)
Eu Te adoro
Eu Te adoro, Deus(4x)

Eu me rendo
Eu me prostro aos Teus pés
Amado Deus
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário