Powered By Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "Vento Do Espírito"


Sopra em mim vento do Espírito
Contigo eu quero ir...

Hoje Emerson Pinheiro canta um grande sucesso "Vento Do Espírito" que é de sua própria autoria e que foi gravada pela primeira vez na vos de Aline Barros em 2004 no CD "Som De Adoradores" que em 2005 se tornou um DVD, Emerson regravou a canção com novos arranjos em 2010 no CD "Adorarei".
A canção fala do vento do Espírito Santo de Deus que sopra mas só ele sabe para onde vem, e esse vento quando sopra em nossas vidas, nos leva pra mais perto de Deus, nos leva na nuvem de unção, nos lega ao lugar de habitação do nosso Deus, e é por isso que eu quero ser conduzido por este vento e você? Deixe o Espírito Santo ministrar sobre a sua vida e soprar sobre ti o esse vento que te levará ao sobrenatural.

Letra:

O vento sopra
Só Ele sabe para onde vai
Quero estar no vento
Ser conduzido pela Tua vontade

Sopra sobre mim o Teu querer
Leva-me na nuvem da unção
Eu quero estar contigo até chegar
No lugar da Tua habitação

Sopra em mim vento do Espírito
Contigo eu quero ir
Não sei de onde vens
Nem sei pra onde vais
Só sei que eu quero ir

Vento do Espírito, sopra em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário