Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "Jesus, Meu Primeiro Amor"


Cobre-me com teu calor, com teu amor
Revela-te a mim
Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de ti...

Hoje Fernanda Brum vem acompanhada de Arianne e juntas elas cantam "Jesus, Meu Primeiro Amor", composição do Pr. Antônio Cirilo, que foi gravada em 2006 por Fernanda e Arianne no CD "Profetizando As Nações" que em 2007 se tornou um DVD, ambos lançados pela MK Music.
A canção fala da chama do primeiro amor que arde em nossos corações, fala do nosso desejo em nos apaixonarmos pelo Senhor novamente, de nos desesperarmos pelo Senhor novamente, de perdermos o sono uma e mil outras vezes se for preciso, tudo por amor ao Senhor, para que essa chama pelo primeiro amor não venha se apagar nunca em nossas vidas, mas que ela esteja sempre acesa, queimando e ardendo em nós, nos fazendo sentir mais fome e mais sede por mais e mais do Senhor.

Letra:

Abre os meus ouvidos
Eu quero ouvir
Abre os meus olhos
Eu quero ver
Abre o meu coração
Quero sentir
Teu grande amor, teu grande amor

Eu quero me apaixonar, outra vez
Eu quero me desesperar, outra vez
Eu quero perder o sono, outra vez
Queimando que amor por ti

Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de ti
Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de ti
Cobre-me com teu calor, com teu amor
Revela-te a mim
Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de ti

Venham, todos que quem vida
Tem sede de água viva e querem andar na luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário