Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "Deus Se Lembra"


Eu acredito no Deus de milagres
O meu milagre ele vai realizar...

Hoje Eyshila canta mais uma de suas composições "Deus Se Lembra" encerra nossa noite, canção que faz parte do CD "Até Tocar O Céu" lançado em 2007 e em 2008 se tornou um DVD Ao Vivo, ambos lançados pela MK Music.
A canção declara que Deus sem lembra de nós, mesmo quando tudo e todos disserem que não, podemos ter a certeza de que Deus não nos esqueceu e que no tempo certo ele vai realizar o nosso milagre, não desista dos seus sonhos, dos seus planos, só porque estão demorando se realizarem em sua vida, creia somente no Deus de milagre, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo, e tenha a certeza de que no tempo de Deus vai chegar na sua vida e o seu milagre ele vai realizar.

Letra:

Deus se lembra dos meus sonhos
Ele sabe quem eu sou
Quando todos desistiram
Quando todos me esqueceram
Sua mão me alcançou
Deus se lembra do meu nome
E me chama com amor
Posso ouvir a sua voz
Me dizendo para conquistar os sonhos
Que um dia em minha vida ele plantou
Deus se lembra de mim
E tudo o que ele prometeu vai se cumprir
Eu creio sim
Deus se lembra de tudo
Que um dia ele me fez sonhar
E o meu milagre ele vai realizar o meu milagre ele vai realizar
Eu acredito no Deus de milagres
O meu milagre ele vai realizar(4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário