Powered By Blogger

terça-feira, 15 de julho de 2014

Uma noite, uma canção "Cuida De Mim"


Minha vida está em suas mãos agora
Cuida de mim Pai, Cuida...

Hoje Gabriela Rocha canta "Cuida De Mim" composição de Thalles Roberto que faz parte do CD "Jesus", primeiro CD de Gabrila que foi lançado em 2012 pela Sony Music.
A canção pede para que o Senhor cuida de nós, e reconhece o quanto nós precisamos do carinho de Deus em nossas vidas, se você precisa dos cuidados de Deus peça ao Senhor, ao seu amigo, aquele que nunca te deixa só para que ele cuide verdadeiramente de você.

Letra:

Pai eu preciso tanto de um abraço Seu
Deus amigo meu
Escolho caminhos sei, que não são os Seus
Mas não me deixa só
Segura a minha mão

Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio

Oh... Pai eu preciso tanto de carinho Seu
Deus amigo meu
Pai eu tenho medo do escuro
Mas não me deixa só
Segure a minha mão

Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio

Que o Senhor é o meu pastor
E nada me faltará
Que o Senhor é minha força
E eu sou fraco
Minha vida está em suas mãos agora
Cuida de mim Pai, Cuida...(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário