Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ana Nóbrega lança seu primeiro DVD "Não Me Deixes Desistir"


Gravado em Setembro do ano passado na Igreja Apostólica Unidade Em Cristo da Ilha do Governador no Rio de Janeiro, Ana Nóbrega lançou em março o CD "Não Me Deixes Desistir", seu terceiro CD solo e seu segundo trabalho pela Som Livre. Agora a cantora acaba de lança o seu primeiro DVD.
O DVD "Não Me Deixes Desistir" contém 21 faixas, diferente do CD que contém 14 faixas, o DVD vem com três canções a mais, são elas: Glória, Nada Temerei e Porque Estás Comigo, fora as ministrações espontâneas que também têm destaque na vida ministerial da cantora que prova sua maturidade vocal e espiritual neste novo lançamento.
O DVD conta com as participações do ministério Trazendo a Arca, em "Senhor, desperta-me" e dos cantores Arieta Magrini, Roberta Izabel e Tião Batista nos arranjos vocais e em solos.
O DVD teve a produção vocal feita por Wagner Borba.

Faixas do DVD:

1. Deus Igual A Ti
 2. Desperta (Wake)
 3. O Melhor De Mim
 4. Eu Navegarei
 5. Eu Navegarei (Espontâneo)
 6. Senhor, Desperta-me - Participação Especial: Trazendo A Arca
 7. Senhor, Desperta-me (Espontâneo)
 8. Lindo (Beautiful)
 9. Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) - Oceans (where Feet May Fail)
 10. Teu Amor
 11. Teu Amor (Espontâneo)
 12. O Único - Solo De Arieta Magrini
 13. Vinde A Mim
 14. Não Me Deixes Desistir
 15. Não Me Deixes Desistir (Espontâneo)
 16. Quanto A Mim - Participação Especial: Arieta Magrini, Tião Batista E Roberta Izabel
 17. Autor Da Minha Fé
 18. Eu Vou Adorar
 19. Glória
 20. Nada Temerei
 21. Porque Estás Comigo

Adquira já o seu - CLIQUE AQUI.

Assista o clipe da música Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar), que faz parte desse DVD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário