Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Marcos Almeida apresenta espetáculo Eu Sarau


O cantor Marcos Almeida está viajando pelo Brasil para apresentar o espetáculo solo “Eu Sarau”, onde ele canta, toca instrumentos musicais e recita poemas.
O artista ficou conhecido como vocalista da banda Palavrantiga  e também pelo livro “Retuíte: frases curtas de longa duração”. Mas entre suas obras ainda podemos citar a composição das músicas “Minha Menina”, “Rookmaaker”, “Vem me socorrer”, “Branca”, “Rio Torto” e “Casa”.
Para o espetáculo “Eu Sarau” o artista preparou versões intimistas e vibrantes para as principais canções que gravou nos três discos do Palavrantiga, além das parcerias que fez com a cantora Lorena Chaves (Cartão postal e Dança) e das inéditas “Antes de Falar com Deus” e “Toda dor é por enquanto”.
Marcos Almeida canta e toca todos os instrumentos: bumbo, guitarra, violões e teclado. E o público presente ainda é presenteado com a poesia de Nejar, Drummond e Adélia Prado, num descontraído recital como parte da apresentação.
Algumas cidades brasileiras terão apresentações de Marcos Almeida nos próximos dias: Salvador 19/06, Curitiba 27/06, Ipatinga 01/07, Belo Horizonte 02/07, Recife 03/07, João Pessoa 10/07 e Campina Grande 11/07. Para mais informações acesse a fanpage do cantor facebook.com/omarcosalmeida.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário: