Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Filho, Volta"


Filho, volta
Volta para casa...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "Filho, Volta", uma composição de sua própria autoria e que faz parte do CD "Deus No Controle", lançado ano passado pela Central Gospel Music.
A canção canta as palavras de Deus Pai para nós filhos que muitas vezes estamos longe dele, e se você pensa que por isso ele deixou de te amar e você deixou de ser filho de Deus, você está muito enganado. Ouça essa canção e ouça a voz de Deus que está te chamando de volta, ele te espera de braços abertos.

Letra:

Eu acredito em você
Eu acredito
Se o mundo inteiro desistir
Eu não desisto
Vou esperar por você

Eu acredito que, um dia, ainda vou te ter aqui comigo
Ouvir a tua voz
Sentir o teu abraço
Meu amor ainda é teu
E você ainda é meu

Filho, volta
Volta para casa
Volta
O teu lugar ainda está te esperando

Filho, volta
Volta para casa
Volta
O meu amor ainda é teu
E você ainda é meu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário