Powered By Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Sou Teu (Rooftops)"


O Teu nome bendirei e bem alto clamarei, que eu sou Teu, eu sou Teu
Tudo o que sou, está em Tuas mãos de amor, e eu sou Teu, eu sou Teu...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando "Eu Sou Teu", uma versão da música (Rooftops), que faz parte do CD "Pra Onde Iremos?", lançado ano passado pela Sony Music.
A canção declara que nós somos do Senhor, e nós somos do Senhor porque ele fez grandes coisas por nós, coisas que não temos como retribuir a não ser de nos dermos totalmente como oferta de gratidão e adoração ao Senhor que é o nosso Criador, o nosso Redentor, o Eterno Deus. Faça essa declaração de amor ao Senhor hoje, diga eis-me aqui, eu sou teu.

Letra:

Eis-me aqui, Senhor buscando Tua verdade e amor
Eu vim neste lugar, Tua graça encontrar
Por Tua causa livre sou, a minha vida a Tí eu dou
Me coloco em Tuas mãos e ergo minha voz pois liberto sou

O Teu nome bendirei e bem alto clamarei, que eu sou Teu, eu sou Teu

Por tudo que fizeste a mim, levanto minhas mãos a Ti
És o único, a quem adorarei
Eu vou compartilhar o amor, ser Tua luz por onde eu for
Eu me prostro aos Teu pés e ergo minhas mãos pois liberto sou

O Teu nome bendirei e bem alto clamarei, que eu sou Teu, eu sou Teu
Tudo o que sou, está em Tuas mãos de amor, e eu sou Teu, eu sou Teu

Eis-me aqui, com os braços bem abertos, Criador, Redentor, Tu és o eterno Deus
Tu és o eterno Deus
Eis-me aqui, com os braços bem abertos, Criador, Redentor, Tu és o eterno Deus
Tu és o eterno Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário