Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Nas Mãos Do Oleiro"


Tenho que descer na casa do Oleiro
Eu tenho que descer, eu tenho que descer...

Hoje Ludmila Ferber encerra a nossa noite cantando uma canção que nunca foi gravada "Nas Mãos Do Oleiro", a canção foi cantada no Congresso do Diante do Trono no ano de 2010.
A canção baseada na passagem de Jeremias 18, a passagem da casa do Oleiro, fala de cura, salvação e arrependimento, porque é isso que acontece na casa do Oleiro, é isso que acontece quando nos colocamos a disposição das mãos do Oleiro, ele nos trata de tal forma que nos quebra e que nos faz vasos novos na presença de Deus.

Letra:

Tenho que descer na casa do Oleiro
Eu tenho que descer, eu tenho que descer
É ali que Ele vai tratar comigo
É ali que eu paro para ouvir sua voz
É ali o tal descanso do guerreiro
É ali que eu preciso estar
Tenho que descer

Eu tenho que me arrepender
Tenho que me aquietar
E confiar na força das mãos do Oleiro
Eu tenho que me deixar quebrar
Se o Oleiro assim quiser
Eu sei que a minha salvação
E a minha cura estão em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário