Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Navegarei"


Espírito, Espírito, que desce como fogo.
Vem como em Pentecostes e enche-me de novo...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Eu Navegarei", canção que faz parte do CD "Não Me Deixes Desistir", lançado pela Som Livre neste ano de 2015.
A canção pede para que o Espírio Santo venha novamente sobre as nossas vidas, assim como aconteceu em Pentecostes relatado em Atos 2, e declara que o que tinha em Pentecostes nós queremos hoje aqui. Que possamos viver novamente todos os dias o dia de Pentecostes, e que o Espírito desça e nos encha novamente de fogo, unção e glória.

Letra:

Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus de meu amor (bis)

Espírito, Espírito, que desce como fogo.
Vem como em Pentecostes e enche-me de novo. (bis)

Eu adorarei ao Deus da minha vida,
Que me compreendeu sem nenhuma explicação. (bis)

O que tinha em Pentecostes
O que tinha em Pentecostes
Eu quero hoje aqui, eu quero hoje aqui

O que tinha em Pentecostes
O que tinha em Pentecostes
Eu quero hoje aqui, eu quero sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário