Powered By Blogger

sábado, 13 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Elevo A Ti"


Elevo a ti
A minha voz Senhor...

Hoje Elias Fernandes (Guitarrias do Diante do Trono), juntamente com Ana Paula Valadão encerra a nossa noite cantando "Eleto A Ti", canção tema do primeiro CD solo de Elias Fernandes, lançado em 2011.
A canção trás uma adoração em meio as lutas, onde podemos elevar a nossa voz até o trono da graça de Deus e clamar em adoração pelo seu favor, podemos declarar e cantar os seus atos maravilhosos, podemos declarar e cantar as suas boas, grande e poderosas obras, e assim podemos dar ao nosso Senhor uma perfeita adoração em meio as lutas. Eleve o seu clamor em forma de adoração ao Senhor nesta noite e creia que o mais ele fará.

Letra:

Grande é o senhor
E eterna é sua bondade
Santo é o seu nome
Eu me rendo
E declaro aqui
As suas maravilhas

Elevo a ti
A minha voz Senhor
Eu clamo
Elevo a ti
A minha voz Deus meu
Me atenda
Meu glorioso
Pra sempre te amarei

Soberano Deus
Tu reinas
Tua misericórdia se renova
Soberano Deus
Tu reinas
Poderosas são Tuas obras

Poderosas são Tuas obras
Poderosas são Tuas obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário