Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Velha Canção"


Existe uma velha canção
Que o Teu coração anseia ouvir...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Velha Canção", uma composição de sua própria autoria e que foi gravado no DVD "Nívea Soares Acústico", lançado em 2009 pela Aliança.
A canção fala de arrependimento, de reconhecimento da grandeza de Deus e declara a promessa de II Crônicas 7:14 que podemos viver em nossas vidas nos dias de hoje. A velha canção que o Senhor anseia ouvir é a nossa humilhação, a nossa oração, o nosso verdadeiro e sincero arrependimento, reconhecendo que só ele é Deus e que nós somos simplesmente nada diante de tudo o que ele é. Apresente hoje essa velha cançao diante do Senhor.

Letra:

Existe uma velha canção
Que o Teu coração anseia ouvir
Regada pelo som das lágrimas
De alguém que retorna a Ti

E eu ouço Tua voz dizer
Sim eu ouço Tua voz dizer...

Se o Meu povo
Que se chama por Mim
Se humilhar e orando se arrepender
Eu ouvirei dos céus
Perdoarei
E sararei sua terra

Quero cantar
Essa nova canção
Me humilhar
Quebrar meu coração
Reconhecer, Tu és Deus e eu não
O meu orgulho entrego em Tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário