Powered By Blogger

sábado, 20 de junho de 2015

Uma noite, uma canção "Porque Teu É O Reino"


Porque teu é o reino, tua é a glória
E tudo se prostra, se rende, e declara
Que teu é o poder...

Hoje Soraya Moraes acompanhada de Rayssa Moares canta "Porque Teu É O Reino", canção que faz parte do CD "Céu Na Terra" lançado em 2013 pela Sony Music.
A canção que é uma oração cantanda clama para que venha o Reino que é dele sobre as nossas vidas e que ele faça um trono só dele em nossos corações que é um altar de adoração a ele, por isso eu te convido hoje a fazer essa mesma oração junto com esta canção e que ele possa a partir de hoje governar todo o nosso ser, porque dele é o reino, dele é o poder, ele é a glória para sempre.

Letra:

Pai, humilhado venho a ti
Necessito te adorar em espírito e em verdade
Pai me ensina a amar como o senhor amou
Eu preciso perdoar como o senhor me perdoou

Porque teu é o reino, tua é a glória
E tudo se prostra, se rende, e declara
Que teu é o poder
Que venha o teu reino sobre minha vida
Faz o teu trono em meu coração
Governa o meu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário