Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2016

Uma noite, uma canção "Estou Sem Fôlego"


Estou sem fôlego, preciso da Tua mão
Sopra em mim, nova vida outra vez...

Hoje Fred Arrais acompanhado de Lee Jones, encerra a nossa noite cantando "Estou Sem Fôlego", canção que faz parte do "Dançando no Fogo".
A canção é uma oração cantada onde expomos as nossas fraquezas e a nossa total dependência por mais de Deus diante dele. São momentos em que estamos quebrados, vazios, sem fôlego, se vida, sem força para prosseguir, e diante de Deus colocamos toda a nossa vida, crendo no cumprimento da palavra que diz que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Se exponha diante de Deus hoje e receba o sobre dele em sua vida.

Letra:

Desesperado por Ti
Necessitando de Ti eu clamo, clamo por Ti
Acende a chama em mim,
Dá-me olhos para ver Tua Face, Tua face

Vazio, quebrado, me prostrarei
Encha-me, com Tua graça.
Vazio, quebrado, me prostrarei
Encha-me, com Tua graça.

Estou sem fôlego, preciso da Tua mão
Sopra em mim, nova vida outra vez
Estou vazio, venha e encha-me
Sopra em mim, nova vida outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário