Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Uma noite, uma canção "Batiza-Me"


Batiza-me com Teu fogo
Santo, Santo
Santo Espírito...

Hoje Fernandinho encerra a nossa noite cantando "Batiza-Me", canção que faz parte do CD "Galileu", lançado no ano passado pela Onimusic.
A canção que é uma oração cantada, pede para o que Senhor nos batize com o seu fogo, com o seu espírito, e que ele nos encha e nos transborde com mais dele para nossas vidas. Que o Espírito Santo, possa vir sobre a sua vida com unção, fogo e poder, e que você tenha esse desejo, e esse anseio pelo batismo com fogo do Espírito.

Letra:

Sei que tens ciúmes de mim
Sei que clamas por mim
Esperando estou por Teu agir
Vento de Deus, sopra em mim

Sei que tens ciúmes de mim
Sei que clamas por mim
Esperando estou por Teu agir
Vento de Deus, sopra em mim

Batiza-me com Teu fogo
Batiza-me com Teu fogo
Santo, Santo
Santo Espírito

Batiza-me com Teu fogo
Batiza-me com Teu fogo
Santo, Santo
Santo Espírito

Me esvaziar de mim
Me transbordar de Ti
Os meus dias viverei pra Ti
Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário