Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2016

3 anos de Cristão Notícias


Ontem dia 30/04 o nosso blog completou 3 anos de existência, 3 anos de atividades, e hoje não estamos mais como no inicio. No inicio esse blog seria uma página, onde eu ia postar pequenos momentos do meu dia a dia, testemunhos, ministrações, canções que eu recebo de Deus, mas vi que isso não era para ser exposto assim, então começamos a postar as notícias principais do mundo cristão. E continuamos por 2 anos e meio sendo o AMIGOS DO JM, mas este ano a direção foi mudar o nosso nome, então nos tornamos  CRISTÃO NOTÍCIAS.
Algumas pessoas ainda confundem então em comemoração aos 3 anos, vamos repostar a nossa primeira notícias do ano de 2016.

AMIGOS DO JM AGORA É CRISTÃO NOTÍCIAS

Estamos iniciando mais um ano de atividades no nosso blog e já faz algum tempo que observando o meu objetivos com as postagens, o números de seguidores no Brasil e no mundo que tem sido alcançado pelas postagens do blog, cheguei a conclusão de que estávamos crescendo, mesmo não sendo um blog patrocinado tenho o compromisso de todos os dias quando posso postar algo para a sua informação dentro do mundo cristão.
Artigos, estudos, música e notícia do meio cristão é o que compõe o nosso blog, por isso anúncio hoje, dia 04/01/2016 a mudança do nome de Amigos do JM para Cristão Notícias.
No íncio de tudo em 2013 esta página não seria para publicas as notícias que hoje publicamos, e sim uma página onde eu postaria o meu dia com Deus, porém as pessoas me incentivaram a escrever sobre notícias e me incentivaram até fazer jornalismo na época.
Foi devido a isso que comecei a publicar notícias do mundo cristão e hoje o nome Amigos do JM não tem muito haver com o que a página pública.
Vocês meus seguidores são meus amigos sim, se conciderem os Amigos do JM, porém estamos crescendo e a mudança de nome faz parte deste crescimento. O Cristão Notícias vai alcançar ainda mais seguidores que gostam de estar bem informado sobre o meio cristão, por isso eu peço que você continuem seguindo o blog, acompanhando as postagens, mandando sugestões e entrando em contato através do Facebook www.facebook.com/cristaonoticia.
Mudamos também o endereço do blog agora é CRISTAONOTICIA.BLOGSPOT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário