Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma noite, uma canção "Eu Restauro"


Eu restauro tua alma
Teu primeiro amor
O meu sopro te da vida
Ressuscita, ressuscita...

Hoje Davi Sacer encerra a nossa noite cantando "Eu Restauro", canção que faz parte do CD e DVD "Meu Abrigo", lançado recentemente pela Som Livre.
A canção cantas as palavras que o próprio Deus diz para cada um de nós, quando passamos por momento em que estamos com o nosso coração desanimado, com a nossa abatida, com cansaço, enfrentando lutas em nossas vidas, nossos ministérios e começamos a pensar em desistir. Mas Deus nos levanta, nos restaura, segura em nossas mãos e nos diz para simplesmente confiarmos nele e assim nos sopra o seu fôlego e nos dá vida para voltarmos a viver pra ele e por ele nesta terra. Creia que o Senhor é o Deus que te restaura por completo neste dia.

Letra:

Eu conheço o teu valor
Te crie, te doei o meu amor
Se ninguém entende a tua dor
Estou aqui, confia em mim

Eu não vou desistir de ti
O meu plano é maior
Vem segura a minha mão
Confia em mim, confia em mim

Eu restauro tua alma
Teu primeiro amor
O meu sopro te da vida
Ressuscita, ressuscita

Ooooh, Ooooh
Ressuscita, ressuscita
Ooooh, Ooooh
Ressuscita, ressuscita

Nenhum comentário:

Postar um comentário