Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Uma noite, uma canção "O Grande Eu Sou"


O grande eu sou
Que é digno...

Hoje Soraya Moraes encerra a nossa noite cantando "O Grande Eu Sou", versão da música "Great I Am". A canção faz parte do CD "Shekinah" que foi lançado recentemente pela Sony Music.
A canção de adoração ao Senhor declara que ele é O Grande Eu Sou, Santo, Poderoso, Digno e que não há outro que se compare a esse Deus que é grande e tremendo. Diante dele as montanhas cairão, os demônios fugirão, os anjos cantam e o vale de ossos secos volta a viver, e nós vamos declarar que ele é O Eu Sou para sempre.

Letra:

Quero viver perto de ti
Sei que és real e vives em mim
Quero ouvir anjos cantar em uma só voz:
Aleluia, santo, santo
Poderoso, o grande eu sou, que é digno
Não há outro, poderoso, o grande eu sou

Quero estar perto do ti
O mundo amar sem nele ficar
Ver ossos secos com vida outra vez
Em uma só voz cantando

Aleluia
Santo, santo
Poderoso
O grande eu sou
Que é digno
Não há outro
Poderoso
O grande eu sou
O grande eu sou

Montanhas vão cair
Demônios fugirão
Ao ouvir de que Jesus é o rei dos reis
Não há poder maior, nada resistirá
Ao seu poder e a presença
Do grande eu sou
O grande eu sou

Montanhas vão cair
Demônios fugirão
Ao ouvir de que Jesus é o rei dos reis
Não há poder maior, nada resistirá
Ao seu poder e a presença
Do grande eu sou
O grande eu sou

Santo
Só o senhor é Deus

Aleluia
Santo, santo
Poderoso
O grande eu sou
Que é digno
Não há outro
Poderoso
O grande eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário