Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Confira o Trailer do DVD "Alfa e Ômega" de Marine Friesen


Foi divulgado hoje no canal oficial da MK Music no YouTube, o trailer oficial do DVD "Alfa e Ômega" da cantora Marine Friesen. O DVD foi gravado ao vivo em abril deste ano durante o Confra Jovem 2016, que aconteceu no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte (MG).
São 10 faixas do CD "Alfa e Ômega" com a regravação da música "Te Adorar", que foi um dos solos da cantora no primeiro álbum do CTMDT (Centro De Treinamento Ministerial Diante do Trono) "Viver Por Ti", lançado em 2006.
Com a mudança de gravadora, o "Alfa e Ômega" será lançado em uma nova versão em CD, onde terá as faixas do DVD e algumas faixas do CD que foi gravado e lançado no ano passado pela Onimusic.

Assista o trailer:


Faixas do Álbum:

DVD Alfa e Ômega

1. Alegria do Senhor
2. Medely DT
3. Não me envergonharei
4. Amado eu
5. Te adorar
6. Seja a glória
7. Alfa e ômega
8. Quero ir além
9. Sobrenatural
10.Medley at remix

CD Alfa e Ômega – Nova Versão

1. Intro
2. Alegria do Senhor
3. Medely DT
4. Não me envergonharei
5. Amado eu
6. Te adorar
7. Seja a glória
8. Alfa e ômega
9. Quero ir além
10. Sobrenatural
11.Medley at remix
12. Cuidador de mim
13. Não me envergonharei – Feat. Fernandinho
14. Alfa e Ômega – Feat. Ana Paula Valadão
15.Sobrenatural – Feat. Bruna Karla

Veja também - Já estão na fábrica o CD e DVD Alfa e Ômega de Marine Friesen

Nenhum comentário:

Postar um comentário