Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Uma noite, uma canção "Aleluia Ao Senhor"


Aleluia ao Senhor Aleluia ao Senhor 
Aleluia ao Senhor Eu canto...

Hoje Thiago Caires encerra a nossa noite cantando "Aleluia ao Senhor", uma versão de "Hallelujah To Our God", que faz parte do CD "Chegou a Hora", lançado este ano pela UMGC.
A canção fala sobre a volta de Cristo, e será um dia em que começaremos a adorar eternamente, onde vamos está pra sempre na presença do Senhor cantando junto com os Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, aleluia ao Senhor. Que possamos está bem afinados espiritualmente para este grande dia, em que vamos cantar e cantar ao nosso Deus por toda eternidade.

Letra:

As trombetas vão tocar 
Quando você voltar 
O som vai ecoar, na noite 

As montanhas vão tremer 
A promessa se cumprir 
O céu vai se abrir, te exalto 

A igreja proclama 
Cristo esta aqui 
Cristo esta aqui, eu canto 

Aleluia ao Senhor Aleluia ao Senhor 
Aleluia ao Senhor Eu canto 

Eu vejo um novo céu Uma nova Jerusalém 
Eu ouço o louvor Dos anjos 
Não haverá mais dor Nem choro, nem rancor 
Apenas o amor De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário