Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Uma noite, uma canção "Romanos 8:31"


Foi Jesus que morreu, mas ressuscitou
E hoje está direita de Deus...

Hoje André Valadão acompanhado de Lukão Carvalho encerra a nossa noite cantando "Romanos 8:31", canção que faz parte do CD e DVD "Crer Para Ver", lançado este ano pela Som livre.
A canção baseada na palavra de Deus nos fala que através de Jesus Cristo e do seu amor demonstrado na cruz do calvário somos mais que vencedores, e não tem acusador, não tem mentira nenhuma que possa anular este fato consumado. Então que você possa receber essas palavras em seu coração e declarar as mesmas sobre a sua vida, sobre as suas lutas, sobre as suas batalhas, sobre as suas circunstâncias. Você é mais do que vencedor em Cristo Jesus.

Letra:

O que direi sobre tudo?
Em Cristo posso vencer o mundo
Quem me acusará? È Deus que me justificará

Nada pode nos separar
Nem o presente nem o que virá
Em todas essas coisas eu sei
Vencerei, vencerei

Foi Jesus que morreu, mas ressuscitou
E hoje está direita de Deus
Ele torce por mim
Intercede por mim
E hoje sou mais que vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário