Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eyshila divulga capa e playlist do CD "O Milagre Sou Eu"

A cantora Eyshila liberou a lista com os nomes e posições das canções que estarão presentes em seu próximo álbum de estúdio pela gravadora Central Gospel Music. O CD está em fase de pré-venda, e já o terceiro álbum da cantora lançado pela Central Gospel Music, da qual faz parte desde 2012.
A capa trás fotos ilustradas pelo artista plástico Eudes Correia.
Alguns clipes com músicas do CD também foram gravadas está semana. A cantora usou as redes sociais para divulgar um pouco das gravações.
Por nome de "O Milagre Sou Eu", a obra traz treze faixas, incluindo a homenagem de seu filho Lucas Oliveira ao seu primogênito que faleceu há alguns meses, e um instrumental da faixa que intitula o projeto.
Em poucos minutos, o disco não estava mais disponível para compras no site de vendas de sua gravadora. 
O álbum será lançado oficialmente no dia 05 de novembro, no programa Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia.

Confira:

1.O milagre sou eu
2.Digno
3.Descanse o seu coração
4.Licença para a vida
5.Batiza com fogo
6.Teu reino
7.Presença
8.Em tua presença
9.Seja Bem- vindo
10.Teu óleo vim buscar
11.Me guardará
12.Saudade ( Lucas Santos)
13.O milagre sou eu (instrumental)

Confira o lyric vídeo da música "O Milagre Sou Eu":


Confira também o teaser do CD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário