Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Uma noite, uma canção "Vou Me Levantar"


Vou me levantar
Basta que eu te toque...

Hoje Vânia Marx encerra a nossa noite cantando "Vou Me Levantar", canção que faz parte do CD "Ressurreição", lançado em 2014.
A canção de fé nos encoraja a tocarmos em Cristo para que possamos nos levantar, para que possamos ser limpos de todo mal que nos assola, para que possar ser curados e purificados pelas virtudes que há na orla do manto de Jesus. Toque nEle neste noite, pela fé toque, levante-se, seja curado, seja limpo, seja purificado, receba o seu milagre.

Letra:

Vou me levantar
Basta que eu te toque
Mesmo impedindo a multidão
Basta que eu te toque

Se ao menos conseguir me aproximar
E em tuas vestes eu puder tocar
Com certeza serei limpo deste mal
Sei que podes me curar

Vou me levantar
Basta que eu te toque
Mesmo impedindo a multidão
Basta que eu te toque

Se ao menos conseguir me aproximar
E em tuas vestes eu puder tocar
Com certeza serei limpo deste mal
Sei que podes me curar

Se eu te tocar
Podes me limpar
Das feridas que o passado me fizeram suportar
Estende a tua mão
Purifica-me senhor
Quero te seguir de perto

Se ao menos conseguir me aproximar
E em tuas vestes eu puder tocar
Com certeza serei limpo deste mal
Sei que podes me curar

Se eu te tocar
Podes me limpar
Das feridas que o passado me fizeram suportar
Estende a tua mão
Purifica-me senhor
Quero te seguir de perto
Quero te seguir de perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário