Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Uma noite, uma canção "Águas Purificadoras"


Tu és o rio, Senhor
Tu és a fonte, Senhor...

Hoje o Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "Águas Purificadoras" em uma versão acústica, gravado com exclusividade para o antigo Programa Diante do Trono.
A canção nos fala do Rio de Deus, das Águas de Deus, da Fonte de Águas Vivas que é o próprio Senhor. Esse rio que vem sobre nós e sacia a nossa sede, lava o nosso interior, transforma tudo o que é morto, tudo o que é seco. Rio que faz do deserto manancial e do nosso interior uma fonte a jorrar. Que possamos desfrutar dessas águas purificadoras.

Letra:

Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do Trono
Águas que curam
Que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E esse rio está neste lugar

Eu quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede
Lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de Águas
Tu és a fonte, Senhor

Tu és o rio, Senhor
Tu és a fonte, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário