A escola bíblica deste domingo falou sobre o Culto Doméstico e foi uma benção debater sobre este tema que é muito importante nos nossos dias, mas tem sido algo deixado de lado e ficamos com a palavra de 2º Timotio 3:16.
A tarde o grupo de teatro se reuniu mais uma vez para o último ensaio da peça que fala da tentação de Jesus no deserto e graças a Deus foi benção, o ensaio terminou com mais um debate dessa vez foi sobre a trindade, pai, filho e espírito santo.
De noite aconteceu mais uma intercessão, onde o grupo de oração se reúne todo domingo para interceder uns pelos outros e esse momento de oração tem dado frutos. temos vistos muitos testemunhos sendo dado nos cultos.
O culto da noite começou com a palavra de Salmos 84 citado pela Pra. Catarina que orou entregando o culto da noite ao Senhor e depois todos de mãos dadas levantaram um clamor pela vidas dos nosso irmãos.
O louvor foi iniciado com "Estamos Reunidos" onde declaramos a unidade e a comunhão na noite de Santa Ceia, "Deus me Ama" foi um louvor que tocou toda igreja seguido de "Yeshua" que teve um espontâneo dado pelo senhor "Ele vem ao seu encontro noiva, ele vem te abraçar...", depois "Eu Amo a Tua Casa" e "Videira" foram cantadas com júbilo por toda igreja "Teus Sonhos" mais um louvor que tenho certeza que tocou toda igreja seguido de "Lembra Senhor" outro momento lindo do culto desta noite.
As ofertas foram tiradas ao som de "Ele Escolheu os Cravos" canção que fala da oferta do próprio Deus, que deu o seu filho para morrer por todos nós.
A palavra foi ministrada pela Pra. Amanda que falou que nós fomos escolhidos por Deus, apesar dos nosso problemas, dos nosso passado, do nosso pecado, e a canção "Deus Me Ama" foi cantada novamente e assim ela falou que Jesus escolheu prostituta, leprosos, cegos, paralíticos e a nós mesmos.
A ceia foi iniciada com uma oração e depois a palavra de João 6 a partir do verso 48 e consagramos o pão e o cálice, e cantamos "Última Chance" depois desfrutamos do pão e do cálice, e todos cantaram "Me Ama".
E o culto foi encerrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário