Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "Eu Sou Teu"



O teu nome bendirei
E bem alto clamarei
Que eu sou teu, eu sou teu...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando "Eu Sou Teu", uma versão de "Rooftops" da banda americana Jesus Culture, que faz parte do CD e DVD "Até Transbordar", lançado no final do ano passado pela Sony Music.
A canção de entrega total ao Senhor, declara que nós pertencemos a ELE, pois foi Cristo que nos libertou quando deu a sua própria vida por nós, por isso entregue-se a ele, deixe com que Cristo seja o dono da sua vida, se apresente diante dele de braços e de coração abertos para que Jesus possa entrar, fazer morada, e reinar para todo sempre.


Letra:

Eis me aqui senhor
Buscando tua verdade e amor
Eu vim neste lugar
Tua graça encontrar
Por tua causa livre sou
A minha vida a Ti eu dou
Me coloco em tuas mãos
E ergo minha voz
Pois liberto sou

O teu nome bendirei
E bem alto clamarei
Que eu sou teu, eu sou teu

Por tudo que fizeste a mim
Levanto minhas mãos a Ti
És o único, a quem adorarei
Eu vou compartilhar o amor
Ser tua luz por onde eu for
Eu me prostro aos teus pés
E ergo minhas mãos, pois liberto sou

O teu nome bendirei
E bem alto clamarei
Que eu sou teu, eu sou teu
Tudo que sou
Esta em tuas mãos de amor
E eu sou teu, eu sou teu

Eis me aqui com os braços
Bem abertos criador, redentor
Tu és o eterno Deus, Tu és o eterno Deus

O teu nome bendirei
E bem alto clamarei
Que eu sou teu, eu sou teu
Tudo que sou
Esta em tuas mãos de amor
E eu sou teu, eu sou teu

O teu nome bendirei
E bem alto clamarei
Que eu sou teu, eu sou teu
Tudo que sou
Esta em tuas mãos de amor
E eu sou teu, eu sou teu

Eis me aqui com os braços
Bem abertos criador, redentor
Tu és o eterno Deus, Tu és o eterno Deus

Samoa é o primeiro país do mundo a se declarar “cristão”

Com 75% da população se declarando evangélica e 23% católica, Samoa é um Estado soberano da Polinésia na Oceania, formado por várias ilhas, sendo as principais Savai’i e Upolu. Ela foi parte da Nova Zelândia até 1962.
Temendo uma invasão do Islã, o primeiro-ministro Tuilaepa Malielegaoi explicou que o governo está preocupado com as “guerras religiosas” que ocorrem atualmente em um nível global, resultando em guerras civis dentro das nações.
Por isso, o Parlamento da Samoa aprovou recentemente uma lei que altera a Constituição. O país passou a ser oficialmente um Estado cristão. Entre os 49 representantes do Parlamento, 43 votaram a favor da proposta.
Samoa já tinha uma referência ao cristianismo na Constituição, afirmando que a ação do governo deveria estar “dentro dos limites prescritos pelos mandamentos de Deus” e também que sua sociedade é “baseada em princípios cristãos”.
Antes, o primeiro artigo da sua Constituição declarava que “Samoa é fundada em Deus”, mas essa expressão poderia ser aplicada a todos os grupos religiosos. Termos similares são usados pela Indonésia, de maioria muçulmana.
Na versão atual, o artigo 1 do texto constitucional estabelece: “Samoa é uma nação cristã, fundada em Deus Pai, Filho e Espírito Santo”, mostrando um entendimento especificamente cristão de Deus, sem margem para interpretação de outros grupos religiosos, governo ou judiciário.
Curiosamente, nem a Lei Fundamental do Estado da Cidade do Vaticano, considerada a Constituição do Vaticano declara a cidade-Estado uma nação cristã.

Islã proibido

O Secretário Geral do Conselho de Igrejas de Samoa, pastor Ma’auga Motu, está usando esse argumento para pedir que o Islã seja proibido. O censo de 2001 indica que existem cerca de 50 muçulmanos no país, representando 0,03% da população. Todos frequentam a única mesquita edificada nas ilhas.
Outro aspecto que chama atenção é que, com essa alteração constitucional, os líderes samoanos querem evitar que pressões externas introduzam mudanças significativas na sociedade local.
Uma das questões levantadas durante os debates no Parlamento era o reconhecimento de casamentos entre pessoas do mesmo sexo, algo que agora ficou impossível de ser aprovado. 

Com informações Christian Post e The Diplomat

Túnel do Tempo: 10 músicas gospel que marcaram os anos 90


O Blog Cristão Notícias está lançado hoje a série Túnel do Tempo, onde vamos lembrar de canções que marcaram época. E na estreia preparamos uma lista com as 10 músicas gospel de grande sucesso dos anos 90 (Uma de cada de ano). 
Vamos relembrar canções que foram e alguma delas são cantadas nas igrejas e regravadas por cantores da atualidade até hoje.

Confira:

Jesus é a Aliança - Comunidade de Nilópolis (1990)




Oferta de Amor - Koynonia (1991)




Atualidade  - Cassiane (1992)




Tributo a Yehovah - Adhemar de Campos (1993)




Consagração - Comunidade Evangélica da Vila da Penha (1994)



Saída - Fernanda Brum (1995)



Ventos de Avivamento - Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (1996)




Espelhos Mágicos - Oficina G3 (1997)




Te Agradeço - Diante do Trono (1998)



Promessa - Renascer Praise (1999)


Perlla abandona carreira gospel e volta ao funk

A cantora Perlla, conhecida por sucessos como “Tremendo Vacilão”, está voltando ao mercado não-religioso, com o qual fez sucesso. Depois de cerca de cinco anos no meio evangélico, pelo qual lançou dois discos, a intérprete afirma que mantém sua fé, mas que a saudade de seus antigos fãs a influenciou na decisão.
“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, disse a cantora, em entrevista ao jornal Extra.
Perlla, que é mãe de duas crianças, deu detalhes. “Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”, contou.
No meio evangélico, a intérprete lançou o álbum A Minha Vida Mudou em 2013 pela gravadora Central Gospel Music e, em 2014, produziu Noite de Paz, um registro de canções natalinas pela Deckdisc. Perlla chegou a lançar alguns singles pela Mess Entretenimento, como o recente “Passinho Diferente”, em parceria com Tonzão, lançado no final de maio.
Ainda, acredita que sua música foi influência para artistas como Anitta e Ludmilla. “O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”, afirmou Perlla, uma das intérpretes mais notáveis do subgênero funk melody.
“Eu já conhecia Jesus desde a infância, mas precisava de um tempo para me dedicar ao crescimento das minhas filhas. Me permiti um tempo para sossegar. Com shows à noite e tantas apresentações no mês, eu me via sem estrutura para conciliar a agenda com a família. Precisei desses sete anos afastada do meio artístico para ficar com eles”, justificou a artista.
Por fim, a cantora fala sobre a experiência. “No meio gospel, para gravar um projeto gospel, é bem diferente porque a galera canta de verdade. Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”.

Fonte: Gospel Prime

Novo CD do Pr. Lucas está em fase de pré-venda


O cantor, compositor e Pastor Lucas, interprete de canções de grande sucesso como "Deus de Detalhes" e "Faz Acontecer" e que assina outros grandes sucessos da música gospel  interpretada por outros cantores. entre elas a música "Depois da Cruz" de Aline Barros está se preprando para lançar o seu novo CD pela MK Music.
Intitulado "Pintor do Mundo" o terceiro CD inédito do cantor já está em faze de pré-venda nas plataformas digitais e na loja virtual da gravadora MK Music. O álbum traz 10 faixas inéditas sendo 9 gravadas em estúdio e 1 gravada ao vivo.
O single "Pintor do Mundo" já está disponível nas plataformas digitais e tem sido tocada nas rádios de todo o país.

Assista a VídeoLetra da música "Pintor do Mundo":


Confira o preview do CD:

Jairo Bonfim e Beatriz interpretam "A Vitória é Nossa" na série Grandes Encontros MK 30 Anos


Foi lançado hoje no canal oficial da MK Music no YouTube, mais uma Live Session da série Grandes Encontros MK 30 Anos, que traz o encontros de grandes nomes da música gospel interpretando canções que marcaram época e a gravadora, comemorando então os 30 anos de uma das maiores gravadoras evangélicas da América Latina.
Dessa vez os cantores Jairo Bonfim e Beatriz uniram suas vozes e interpretaram a música "A Vitória é Nossa" do cantor e compositor Marcos Aurélio. A música é o tema do primeiro álbum de Marcos Aurélio lançado em 1989 em LP e relançado pela MK em 1993 em CD.

Assista:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "Ressuscita"


Ressuscita, ressuscita
Eu sou Jesus, Filho de Deus
Amigo seu...

Hoje Damares encerra a nossa noite cantando "Ressuscita", canção que faz parte do CD "Obra Prima", lançado ano passado pela Sony Music.
A canção de fé e esperança profetiza a ressurreição da esperança, dos sonhos e da nossa história que muitas vezes está morta, sem forma e vazia. Que possamos ouvir a voz de Cristo nos chamando para a vida assim como fez com Lázaro, ressuscitando tudo o que está morto dentro de nós e nos trazendo uma esperança renovada, sonhos renovados e uma nova história.

Letra:

O vento forte tem soprado
O medo quer te sufocar
A noite escura te apavora
O sol pra ti, não quer brilhar

Não vejo mais o seu sorriso
Parece que o sonho acabou
Estão na cova seus projetos
A esperança terminou

Mas lá vem Ele na estrada
Em sua casa vai chegar
Vem pra ressuscitar os seus sonhos
A pedra não vai segurar

Ele te chama pelo nome
Vem para fora, amigo meu
A história não termina assim
Tu és Meu filho, Eu sou Teu Deus

Ressuscita, ressuscita
A esperança que morreu
Ressuscita, ressuscita
Eu sou Jesus, Filho de Deus
Amigo seu

Mas lá vem Ele na estrada
Em sua casa vai Chegar
Vem para ressuscitar os seus sonhos
A pedra não vai segurar

Ele te chama pelo nome
Vem para fora, amigo meu
A história não pode terminar assim
Tu és Meu filho, Eu sou Teu Deus

Ressuscita, ressuscita
A esperança que morreu
Ressuscita, ressuscita
Eu sou Jesus, Filho de Deus
Amigo seu (3x)

Ressuscita, ressuscita
Ressuscita

Bíblias são distribuídas em cidade tomada pela bruxaria e mais de 2 mil se convertem

Uma cidade no sul do estado de Oaxaca, no México, se tornou um centro de bruxaria e passou a ser temida até mesmo por alguns pastores, que não conseguiam abrir igrejas na região.
“Fomos informados que nunca deveríamos passar por esta cidade, porque o poder da feitiçaria era muito grande. As pessoas nos diziam para contornar a cidade por fora”, lembra Jim Loker, do Ministério Escrituras em Áudio.
Com o passar do tempo, o Ministério Escrituras em Áudio fez a tradução do Novo Testamento para a língua falada nesta cidade e produziu algumas Bíblias em áudio. “Começamos a distribuir o material em pequenos grupos pela cidade e as pessoas começaram a ouvir”, conta Loker.
Desde então, o poder de Deus começou a quebrar as cadeias espirituais que prendiam a cidade à bruxaria. “Vimos mais de 2 mil pessoas se rendendo a Cristo apenas através deste grupo. Muitos foram batizados e sabemos que pelo menos 50 novas igrejas foram plantadas, porque as pessoas ouviram as Bíblias em áudio”, relata Loker.
“Muitos feiticeiros também se converteram e hoje são cristãos. Os que não se renderam a Cristo tiveram que procurar trabalho em outro lugar, porque as pessoas deixaram de procurar os feiticeiros”, acrescenta Loker. “A cidade deixou de ser um centro de bruxaria para se tornar um centro do Evangelho”.
O Ministério Escrituras em Áudio pretende alcançar todas as áreas do sul do México, onde existem 120 línguas faladas. Todos os idiomas terão versões da Bíblia traduzidas e gravadas com o apoio da organização de tradução bíblica Wycliffe Bible Translators.
“Até o momento, gravamos mais de 80 línguas diferentes no Novo Testamento e conseguimos impactar muitas pessoas com a Palavra em áudio, que agora conseguem ouvir as Escrituras em sua própria língua”, disse Loker.

A fé vem pelo ouvir

Mas por que a Bíblia escrita não é suficiente para essas comunidades? “O problema é que o povo de Oaxaca são alunos orais. Eles preferem ouvir algo na TV ou rádio. A maioria deles nunca vai aprender a ler. Eles não tiveram que aprender a ler por todos esses anos”, conta o missionário.
Todos os trabalhadores envolvidos no projeto estão engajados, porque sabem que a eternidade de milhares de pessoas está em jogo. Uma Bíblia distribuída para uma única pessoa pode fazer a diferença em toda uma família.
Esse foi o caso de uma mulher que estava doente há mais de um ano, até ser visitada por um pastor. “Ele tinha uma pequena Bíblia em áudio, deu para esta senhora e compartilhou o Evangelho. Ela começou a ouvir, recebeu uma oração, foi curada por Deus e se tornou cristã naquele dia”, relata Loker.
“Ela começou a testemunhar sobre Jesus a todos os seus amigos e sua família. Ela ganhou o marido para Cristo, suas filhas, sobrinhos e netos. Nesse processo, cerca de 30 pessoas foram salvas. Tudo isso através de uma pequena Bíblia em áudio”, o missionário comemora.
O impacto desta única Bíblia foi estendido, por causa da fidelidade desta mulher. “Agora ela está plantando uma igreja. Ela está fazendo uma grande obra. Ela nunca aprendeu a ler. Ela usou uma Bíblia em áudio, a fé em Deus e a Palavra de Deus em seu coração”.

Fonte: Guia-me

Igrejas precisam falar sobre agressões domésticas, diz criminóloga


A psicóloga e criminóloga Luciana Crepaldi fala ao programa MENTE ABERTA sobre como a mulher pode se livrar de agressões domésticas. De acordo com ela, a primeira coisa a se fazer é denunciar. Luciana diz que quem vê ou conhece alguém que sofre agressão, mas não denuncia, também está colaborando para a violência. "A omissão é tão grave quanto a agressão", diz Luciana.

Assista:



UMCG na Expo Evangélica

Entre os dias 5 e 8 de julho, a Universal Music Christian Group estará em Fortaleza (CE), participando da Feira Expo Evangélica, que receberá shows de diversos artistas de seu cast, como os cantores Eli Soares, Pregador Luo, Leandro Luz, Thiago Caires e Jefte Santos. A Expo Evangélica será realizada no Centro de Eventos do Ceará.
No dia 5/7, o público poderá os sucessos na voz do cantor Eli Soares, que vai apresentar algumas canções do álbum “Memórias”, lançado no início desse ano, e outras músicas consagradas de sua carreira. No mesmo dia, cantor Leandro Luz embala o público com as canções de seu álbum “A História da Minha Vida” (2016), enquanto o grupo Artigo Oito 32 mostra as músicas de seu recém-lançado “Quem Ele É”.
No dia seguinte (06/07), Leandro Luz e o Artigo Oito 32 se apresentam novamente.  Nessa mesma noite, o rapper Pregador Luo, anima a galera com seus hits, como a recém-lançada “Lá Onde Eu Vou Morar”, “Derrubando Muralhas”, entre outras. Ainda no dia 06/07, se apresentam os cantores Thiago Caires, que participa pelo segundo ano consecutivo do evento, e Jefte Santos, que faz a sua estreia Expo Evangélica, com shows nos dias 6, 7 e 8/07.
Um dos mais importantes eventos do Nordeste, a Expo Evangélica reúne expositores, palestrantes, profissionais do mercado cristão, stands e artistas do segmento. Num espaço de 4.500m², no Centro de Eventos do Ceará, a Feira congrega tem como um de seus objetivos promover a unidade entre as igrejas, reunindo o povo cristão independente da denominação, proporcionando um ambiente de adoração a Deus, através da programação, com momentos de ministração da palavra e louvores direcionados para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Confira a programação dos artistas da UMCG na Expo Evangélica:

05/07 – Eli Soares, Leandro Luz, Artigo Oito 82.
06/07 – Pregador Luo, Thiago Caires, Jefte Santos, Leandro Luz, Artigo Oito 82
07 e 08/07 – Jefte Santos

Serviço Feira Expo Evangélica – De 5 a 8 de julho 2017

Site: www.expoevangelica.com.br
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza – Ceará
Data e Horário: 5 a 7/07, das 14h às 22h. Dia 8/07, das 10h às 22h
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Fernanda Brum grava com Danilo Gentili


Nesta quarta-feira (28/06), Fernanda Brum esteve em São Paulo para gravar o The Noite, com Danilo Gentili. O programa com a participação da cantora está previsto para ir ao ar no dia 14 de julho, pelo SBT.
Entre os assuntos abordados durante as gravações, a cantora destacou sobre seu trabalho missionário e profético que realiza. Em suas redes sociais, Fernanda escreveu sobre a emoção que sentiu ao gravar com o apresentador sobre o tema. “Seu coração para com a igreja perseguida, sofredora, me emocionou. Eu estava bem nervosa, mas você e sua produção me fizeram sentir em paz”, disse.

Anote a data na sua agenda e não perca!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Pamela lança live session da música "Crime" e Tour do Amor no Rio de Janeiro


A cantora Pamela lançou hoje no canal oficial da gravadora MK Music no YouTube, o live session da música "Crime".
A música de autoria do cantor e compositor Henrique Cerqueira é um dos grande sucessos românticos da cantora, e agora ganhou um novo arranjo e em breve estará disponível nas plataformas digitais.
A música originalmente faz parte da Coletânea Amo Você 15 lançada em 2009 pela MK e a nova versão está presente cantada e em playback no novo EP de Pamela, "Tour do Amor".

Assista:


Pamela lança Tour do Amor no Rio

Em turnê de lançamento do seu próximo projeto musical, Tour do Amor, Pamela esteve no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (27/06). A cantora apresentou ao público as canções do seu novo EP pela MK Music. O evento contou com a presença de diversos amigos, familiares e artistas, que lotaram a arena.
O cantor Wilian Nascimento, que faz dueto com Pamela na canção "Um Verso de Amor", no projeto Live Session, produzido pela gravadora, também subiu ao palco. Juntos, interpretaram novamente o sucesso gospel romântico que já faz parte da carreira de Pamela há mais de 10 anos.

Jozyanne lança a live session da música "Basta Uma Palavra"


A cantora Jozyanne lançou recentemente o seu novo CD inédito, intitulado "Coragem", pela gravadora Central Gospel Music. E como já tinha sido anunciado pela cantora, todas as faixas do CD vão ser lançadas em formato de Live Session no canal oficial da gravadora no YouTube.
Nesta última terça-feira (27) a cantora lançou a live session da música "Basta Uma Palavra", que é uma composição de Anderson Freire e abre o novo CD da cantora.
O CD "Coragem" é o nono álbum da carreira da cantora, sendo o terceiro lançado pela gravadora Central Gospel Music que é presidida pelo Pr. Silas Malafaia, o álbum traz 11 faixas inéditas e conta com a produção do irmão de Jozyane o também músico Josué Lopez e a gravação aconteceu ao vivo em estúdio.

Assista:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "Vem, Senhor"


Vem, senhor
A tua igreja clama e ora: Vem, senhor...

O Min. de Louvor da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul com participação especial de Bruna Karla, encerram a nossa noite cantando "Vem, Senhor", canção que faz parte do CD Serôdia lançado este ano pela MK Music.
A canção nos fala sobre coisas que virão, sobre o dia em que todo joelho se dobrará e toda linguá confessará que Jesus Cristo é o Senhor, por isso podemos orar declarando Vem, Senhor, vem reinar, vem mostrar tua glória e poder, Vem, Senhor, sobre nós nesses últimos dias. Que possamos chamar por ele em louvor e adoração.

Letra:

De toda tribo
Língua e nação
Comprados por teu sangue
Lá na cruz
Teu povo ergue a voz
Pra te adorar
Pra sempre

Diante dele os reis se dobrarão
E toda língua há de confessar
Que o majestoso rei é soberano
Eterno

Sentado à direita de Deus pai
Aquele que é fiel e verdadeiro
O cristo ressurreto
Rei dos reis
Senhor dos senhores

Vem, senhor
A tua igreja clama e ora: Vem, senhor
Mostrar a tua glória e o teu poder
Vem reinar, senhor, aqui

Aleluia, te adoramos rei Jesus

Frase no Congresso pede fé a brasileiros


O momento que o país vive está provocando as mais diversas reações na sociedade. Manifestações contra o governo, corrupção, políticos, etc. Um grupo de 20 pessoas se reuniu em frente ao Congresso Nacional na noite de terça-feira (27) para interceder pelo Brasil.
A “vigília pelo Brasil” contou com momentos de oração e clamor pela nação. Durante o ato foi projetado nas torres do Congresso Nacional a frase pedindo que os “Brasileiros tenham fé”.
Conforme a aposentada Lúcia Barros (63) o grupo era formado por católicos, evangélicos e espíritas, que se encontram todas as terças-feiras, em frente à Catedral Metropolitana de Brasília, para orar pelo país.
Ela ainda acrescentou que o grupo não é adepto de nenhum partido político. “A gente não tem partido, a gente não tem bandeira. Apenas pedimos bênçãos para o Brasil”.
As pessoas que transitavam pela Praça dos Três Poderes ficaram surpresas no momento que o anúncio era projetado. 

Com informações do G1

Congresso Nacional homenageia Igreja Universal pelos 40 anos

A Igreja Universal foi homenageada pelos 40 anos de fundação, em sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (27).
Fundada pelo bispo Edir Macedo em 9 de julho de 1977, atualmente está presente em mais de 110 países. A ação surgiu após um pedido conjunto do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).
O bispo Domingos Sequeira representou o fundador da Igreja Universal, bispo Macedo, na cerimônia e enfatizou a importância do gesto realizado pelo Congresso Nacional. “Nós, da Igreja Universal do Reino de Deus, estamos vendo nessa cerimônia um reconhecimento dos representantes do povo brasileiro, que são os deputados e senadores, pelo trabalho árduo e o trabalho tão importante que a Igreja Universal tem realizado em todo o País e em todo mundo”.
Domingos ainda acrescentou que a Igreja Universal além de atuar na área espiritual, tem diversos projetos sociais.
O presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), parabenizou o cerimonial ressaltando que, “nesse momento em que sabemos da profunda crise econômica e política por que passa o nosso País, é necessário que tenhamos que tem algo maior: Deus está lá em cima para proteger a todos nós e nosso querido Brasil”.
Oliveira considerou a religiosidade uma fonte inesgotável de paz e conforto. “Acreditamos na solidariedade, sabemos que é preciso estender a mão amiga aos mais pobres e desamparados, buscando sobretudo a paz que só é plenamente alcançada quando há paz social”, se referindo ao papel da igreja.
Um dos autores do requerimento, o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) disse que a homenagem à Igreja Universal é “o reconhecimento desse trabalho, transformando vidas, recuperando famílias”. São 40 anos de um trabalho que já está consolidado, “o alicerce que tem essa instituição, essa igreja, que é a Igreja Universal do Reino de Deus. Com muita alegria, eu fiz o requerimento com o deputado Marcio Marinho”, disse Lopes.
O parlamentar Márcio Marinho (PRB-BA) recordou o início da Igreja Universal: “O bispo Edir Macedo, que 40 anos atrás, num coreto, no subúrbio do Rio de Janeiro, começou esse trabalho. Sempre com o objetivo e o desejo de ajudar as pessoas que vivem à margem da sociedade, pessoas com suas vidas e lares destruídos, e hoje são transformadas”.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), também prestigiou o evento em Brasília (DF). O ex-senador discursou no púlpito e cantou a música Perfume Universal. 

Com informações de R7

Filme "Nascida de Novo" estreia amanhã


Nesta quinta-feira (29), no Cineart Shopping Cidade, em Belo Horizonte (MG), será a estreia do filme “Nascida de novo”, baseado na história verídica de uma jovem que abandonou sua fé para viver a ilusão do ocultismo.
Após escrever o livro que leva o mesmo nome do filme, a diretora do longa, Mary Grace, conta que foi direcionada por Deus para narrar seu testemunho por meio do audiovisual, nos cinemas.
Mary também é a protagonista do filme, que conta uma história de perdas e da supremacia do amor de Cristo. Após abandonar a fé em Jesus, ela começou a se envolver com o ocultismo, onde aprendeu a doutrina da reencarnação, das várias vidas, do carma e da compensação dos erros em vidas passadas com sofrimentos nesta vida. Depois de muito sofrimento, ela foi resgatada por Jesus, que a trouxe de volta à Sua presença.

Assista ao trailer:



Fonte: Lagoinha.com

Bruna Karla lança live session da música "Deus do Impossível"


Dando seguimento ao trabalho de divulgação do seu novo CD Inédito, a cantora Bruna Karla lançou no canal oficial da MK Music no YouTube o Live Session da música "Deus do impossível (O Grande Eu Sou)".
A música é de autoria do compositor Léo Casper, que também assina mais três músicas no CD "Incomparável", incluindo a primeira música de trabalho do CD "Força", que já foi liberada em formato de Live Session.
"Deus do impossível (O Grande Eu Sou)" promete ser sucesso nas rádios e igrejas do país. A produção do vídeo ficou por conta de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo e a direção por conta de Felipe Arcanjo.

Assista:


Daniela Araújo lança o EP Outono

Depois de lançar o EP Verão com as faixas "Janeiro", "Fevereiro" e "Março", a cantora Daniela Aaraújo lançou mais um EP trazendo mais três canções que farão parte do seu novo DVD, que será lançado em breve pela Som Livre.
O EP Outono traz as faixas "Abril", "Maio" e "Junho", que fazem do disco de estúdio lançado em janeiro de 2017 com novos arranjos, o CD Doze. Todas as músicas são de autoria de Daniela Araújo em parceria com Jorginho Araújo e Kivitz. E Jorginho, irmão de Daniela, assina a produção musical ao lado da cantora.
O projeto gráfico do EP, que segue a identidade visual de todos os singles produzidos para o álbum Doze, foi elaborado pelo designer Magdiel Trajano, de João Pessoa.
A faixa "Abril" conta com a participação especial de Kitiz, que também assina a autoria da música em parceria com Daniela, a faixa "Maio" na versão original lançada no ano passado teve a participação especial da cantora Priscila Alcântara, no EP a música recebeu um arranjo acústico com a participação da banda Preto no Branco, representada nos vocais de Weslei Santos e Clovis Pinho.
As faixas serão liberadas em videoclipe no YouTube na próxima semana, com imagens que integram o DVD Doze. A direção de vídeo é de Flauzilino Jr., que tem trabalhado com artistas e bandas como Livres para Adorar, DJ PV, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara, dentre outros.
Ainda serão lançados mais dois EPs antes do DVD ser oficialmente liberado em formato físico. De acordo com o selo evangélico da empresa, o Você Adora, os próximos projetos serão divulgados nas próximas semanas.

Faixas do EP:

1. Abril
2. Maio
3. Junho

CTMDT lança EP Dependente

O CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) acaba de lançar o EP Dependente, com 6 músicas autorais e inéditas. O trabalho é resultado de três intensos meses de trabalho e contou com o envolvimento direto de 30 alunos.
As canções são composições dos próprios alunos como parte dos trabalhos na disciplina Oficina de Composição, ministrada à distância por Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono e idealizadora do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). “Participei de todo o processo e estou muito feliz com essas canções do coração dos nossos alunos”. Outra disciplina que colaborou para o projeto foi Prática em Conjunto. A produção musical é do pastor da banda, Orestys da Rocha Rigo, sendo os arranjos dos próprios alunos.
O EP Dependente tem o estilo Congregacional Worship com pegadas Pop Rock. A mensagem está pautada na mensagem de João 15.5: “Sem mim, nada podeis fazer”. “Somos constantemente bombardeados com a ideia de que precisamos unir as nossas forças para mudar um mundo que está naufragando. Contudo, não conseguiremos transformar o mundo na força do nosso próprio braço humano. Precisamos de Deus. Essa é a mensagem deste CD. As letras das músicas nos lembram de que dependemos de Deus e que ‘sem Jesus, não podemos fazer coisa alguma’”, comentam os pastores Ana Paula e Gustavo Bessa, diretor do CTMDT.
O mês de julho marca o prático ministerial que é desenvolvido anualmente por alunos da escola que viajam para diversas partes do Brasil afim de levar o Evangelho em sua plenitude e criatividade. Dos participantes da gravação do EP Dependente, 11 deles irão para São Paulo e Rio de Janeiro afim de promover este novo projeto. “O objetivo é despertar uma geração de jovens para uma vida de compromisso com Deus”, destaca pr. Orestys.
O álbum está disponível na Apple Music e Google Play e também com nossos alunos em prático ao longo de julho. Também estará disponível na Loja Diante do Trono e será distribuído para o Brasil pela Onimusic. Inscreva-se no YouTube do CTMDT, pois, o canal vai receber novidades sobre o projeto.

Lojas virtuais

Applehttps://itunes.apple.com/br/album/dependente-ep
Google Playhttps://play.google.com/store/music/album/CTMDT_Dependente
YouTubehttps://www.youtube.com/dependente

Faixas do EP:

1. Não Há Na Igual
2. Eu Sou Teu
3. Dependente
4. Sedento
5. Escolha
6. Eis-me Aqui

terça-feira, 27 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "Sonhos de Deus"


Os sonhos de Deus são maiores do que os meus
Por isso vale a pena acreditar...

Juninho Black encerra a nossa noite cantando "Sonhos de Deus", canção tema do seu primeiro CD solo, lançado ano passado pela Sony Music.
A canção de fé e confiança declara que os sonhos de Deus são maiores que os nossos sonhos. Esses sonhos que Deus tem para cada um de nós são tão grandes que não somos capazes de imaginar sua grandeza, é como diz a para: o que os olhos não viram, ouvidos não ouviram, e jamais subiu ao coração dos homens é o que Deus tem preparado para aquele que o amar. Ouça esta canção e receba os sonhos de Deus para sua vida.

Letra:

Eu sei que não há nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado Pai preciso crer
Nas suas promessas pra continuar

Eu sei que me livras-te das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito Santo vem me renovar
Só tua presença pra me alegrar

Os sonhos de Deus são maiores que os teus
Tão grandes que nem pode imaginar
Não desanime filho eu vim te consolar
Nas tua promessas volte a acreditar

Os sonhos de Deus são maiores do que os meus
Por isso vale a pena acreditar
O dia está chegando e eu vou te renovar
Na minha presença tu vais prosperar

você devia se alegrar
Você devia se alegrar
Você devia se alegrar

Você devia agradecer
Você devia agradecer
Você devia agradecer

Os sonhos de Deus são maiores que os teus
Tão grandes que nem pode imaginar
Não desanime filho eu vim te consolar
Na minha presença tu vais prosperar

Cristãos não podem ser contra Israel, defende teológo

Por diversas razões a igreja deveria pensar de forma diferente sobre a terra de Israel e os judeus como o povo da aliança de Deus, argumenta o teólogo Gerald R. McDermott, professor na Escola Teológica Beeson, em Birmingham, Alabama.
Ele explica isso detalhadamente em seu novo livro, chamado “Israel Importa”, ainda inédito no Brasil. “Os judeus foram horrivelmente injustiçados pelos cristãos ao longo de milênios”, resume McDermott, apontando para o fato que o momento atual do mundo apresenta “grandes complexidades geopolíticas”, especialmente no Oriente Médio.

Teologia equivocada

“O erro de pensar que Jesus se afastou do judaísmo e começou uma nova religião favorece o distanciamento entre cristãos e judeus. Isso faz com que vejamos os judeus como o ‘outro’”, disse ele.
Porém, destaca o estudioso, nas últimas décadas, há um ressurgimento do movimento Sionismo cristão. Essa visão bíblica destaca que a terra de Israel e o povo judeu continuam no centro dos propósitos eternos de Deus.
McDermott reconhece que essa ideia é muito rejeitada nos círculos acadêmicos desde a Reforma, pois a maioria de seus líderes defendia que houve uma “substituição” de Israel pela Igreja.
Contudo, após anos de estudo, ele insiste que não conseguiu encontrar embasamento bíblico para tais argumentos, especialmente por que várias vezes nas Escrituras lê-se que os propósitos divinos são imutáveis e há muitas profecias referentes aos judeus e a terra de Israel para serem cumpridas.
Fazendo uma análise do pensamento teológico desde os primeiros séculos, ele destaca que desde os pais da Igreja como Tertuliano até eruditos mais recentes como o teólogo Karl Barth, defendiam que chegaria o dia em que os judeus retornariam à sua antiga pátria.
A maioria desses teólogos não aceitavam “espiritualizar” as promessas feitas por Deus aos judeus, tentando colocar a Igreja no centro. Eles também apontavam para o cumprimento de todas as profecias bíblicas, especialmente as relativas aos últimos tempos, que dão a Israel um papel de destaque.
O professor McDermott questiona que a chamada “teologia da substituição” e sua versão mais moderna, a “teologia da realização”, não conseguem justificar de modo consistente como ficam as promessas de Deus sobre a terra de Canaã e o repetido uso de “aliança eterna” relativa a muitos pactos divinos com o povo judeu.
“Paulo diz em Romanos 11:28 que os judeus que não aceitaram Jesus como Messias eram inimigos do Evangelho”, contudo, continuam sendo “amados por Deus”. Além disso, o versículo 31 usa o termo “também”, ou seja, Deus não exclui os judeus de seus planos para trocá-los pelos cristãos.
Outro texto lembrado por ele é Atos 1:6. “Quando os discípulos de Jesus perguntaram antes da sua ascensão: Senhor, quando restabelecerá o Reino para Israel? Jesus não disse que eles estavam errados por pensar que haveria um Israel futuro, estabelecido pela mão de Deus”, sublinha.
Mas o motivo principal pelo qual os cristãos não podem ser contra o povo judeu e sua terra, obviamente, é por que Jesus era judeu, assevera McDermott.
“Os judeus foram criados por Deus como representantes da humanidade. Então, se a Bíblia mostra que eles se afastaram de Deus, isso realmente mostra como todos nós agimos. Jesus disse que a salvação vinha dos judeus e previu que algum dia Jerusalém o receberá e ali ele governará com seus apóstolos sobre as tribos de Israel”, insiste.
Acrescentou ainda que “Se os cristãos começam a pensar que são, de alguma forma melhores só por que acreditam em Jesus como o Messias, não conseguirão entender totalmente a graça de Deus”.

O governo de Israel também erra

Apesar de suas objeções teológicas, McDermott não concorda com os sionistas cristãos que acreditam que a nação de Israel está isenta de erros. Ele não tem medo de criticar o governo israelense quando há motivos. Em seu livro, ele reconhece que, por vezes, os palestinos foram injustiçados e os líderes políticos de Israel tomaram atitudes “belicosas e imprudentes”.
Também reclama que o Israel moderno deveria fazer mais para proteger os judeus messiânicos, que ainda sofrem represálias. Para os cristãos que se preocupam com os palestinos, o estudioso encoraja-os a visitar Israel. Somente assim poderão ver como eles vivem e também se informarem melhor sobre os grupos terroristas palestinos e suas constantes ameaças de guerra e atentados.
Questionado sobre a promessa do presidente Trump em mudar a embaixada para Jerusalém, McDermott defende que tal gesto “ajudaria a causa da paz”. “Seria apenas o reconhecimento da verdade bíblica: Jerusalém é a capital de Israel, não outra cidade. Em segundo lugar, os líderes palestinos são bandidos e perceberiam com este movimento que não podem mais ditar as regras como eles fizeram com Obama e ainda fazem com as Nações Unidas”, conclui o professor. 

Com informações Christian Post

O mundo está cheio de ódio porque se esqueceu das palavras de Jesus, diz Billy Graham

Em uma mensagem devocional publicada no último sábado (24), o evangelista Billy Graham fez uma análise do cenário em que o mundo se encontra nos dias atuais.
“Enquanto o verdadeiro cristianismo diminuiu, a grosseria e a violência aumentaram. Vizinhos brigam com vizinhos. As agressões são um grande problema nas escolas e as ‘guerras de gangues’ entre adolescentes têm apresentado ameaça séria”, avalia.
“Pais e mães disputam e brigam. Casas estão se desintegrando. Altos funcionários do governo se envolvem em xingamentos e discussões acaloradas, que não estão de acordo com a dignidade do seu cargo”, ele continua.
Por que os atos de selvageria têm penetrado na sociedade? De acordo com Graham, é porque as pessoas se esqueceram das palavras de Jesus, relatada em Mateus 5:5: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra”.
“Eu já vi homens resistentes, ásperos e endurecidos abrirem os seus corações pela fé, receberem a Cristo como Salvador se e tornarem tranquilos, pacientes e misericordioso”, comentou o evangelista.
Por fim, Graham fez uma oração por todos os cristãos, pedindo para que em um mundo movido pela raiva, todos pudessem ser “usados para trazer paz em meio aos conflitos”.

Fonte: Guia-me

Marcos Mion: “O plano de Jesus Cristo para a gente é a família”

O apresentador da Record Marcos Mion, durante o programa Legendários, falou sobre sua família e compartilhou o trecho da programação em suas mídias sociais. Durante este momento, falou sobre a condição de seu filho, e sua situação familiar.
“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”, disse.
“Quando o Romeo, o meu anjo nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”, completou.
Romeo, filho de Mion, é um autista que não é enquadrado dentro do autismo severo, tampouco na Síndrome de Asperger, popularmente conhecida como uma espécie de autismo leve.
“Todos especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS – Not Otherwise Specified, que significa ‘Sem Outras Especificações’, mas que faz parte do spectrum autista”, disse o apresentador em entrevista ao R7.
Quando publicou o trecho do programa em suas mídias, Marcos diz que sente a necessidade de contribuir com suas palavras. “Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Gabriela Rocha lança o clipe ao vivo da música "Eu Sou Teu"


Gabriela Rocha lançou em seu canal oficial da Vevo no YouTube o clipe ao vivo da música "Eu Sou Teu" que integra o CD e DVD "Até Transbordar" gravado e lançado ano passado pela Sony Music, sendo o primeiro álbum ao vivo da cantora.
"Eu Sou Teu" é uma versão de "Rooftops" da banda americana Jesus Culture, que foi gravada por Gabriela Rocha no CD "Pra Onde Iremos?" seu segundo álbum solo, lançado pela Sony Music no ano de 2014.
A música é de autoria de Lindsey Sweat, Ben Williams e Jonathan Berlin e a versão gravada por Gabriela aqui no Brasil é assina por Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo.

Assista:


Aline Barros lança a live session da música "Andando Sobre as Águas"


Aline Barros lançou hoje no canal oficial da MK Music no YouTube, mais um espisódio de sua segunda participação no projeto Live Session.
Depois da música "Corre" a cantora lançou a live session da música "Andando Sobre as Águas", que é uma composição da própria Aline em parceria com Marcos Rodrigues e Ed Oliver.
Diferente de outras live sessions lançadas pela MK, "Andando Sobre as Águas" vem em formato de live e de vídeo-letra, ou seja, a letra da música aparece no vídeo enquanto a música está sendo cantada.
A produção do vídeo ficou por conta de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo e a direção por  Felipe Arcanjo.

Assista:


Damares estreia sua segunda participação no Sony Music Live


A cantora Damares segue o trabalho de divulgação do seu novo CD lançado no ano passado pela Sony Music, o "Obra Prima".
A cantora estreou a segunda fase de sua participação no projeto Sony Music Live, lançando três vídeos para canções que integram o  9º álbum inédito de sua carreira.
Damares lançou no final da tarde de hoje em seu canal oficial da Vevo no YouTube, os vídeos das músicas do seu mais recente trabalho "Obra Prima". As canções que ganhara o formato de live foram "Obra Prima" que é uma composição de Tony Ricardo, que também é o compositor de "O Maior Trouféu" canção tema do penúltimo trabalho inédito de Damares lançado em 2013, "Ressuscita", que é uma composição de Moisés Clayton, e "Vou Louvar" de Jodson Sousa, Kássia Sousa e Daiane Silva.
O CD "Obra Prima" foi produzido por Melk Carvalho e Rogério Vieira e traz 14 faixar inédita. O álbum ano passado alcançou disco de ouro antes mesmo de ser lançado.

Assista:







segunda-feira, 26 de junho de 2017

Uma noite, uma canção "O Que Quiseres"


O que quiseres de mim
O que pedires pra mim
Entrego minha vida Em Tuas mãos...

Hoje Fred Arrais encerra a nossa noite cantando "O Que Quiseres", uma versão de que faz parte do CD "Muralhas", lançado este ano pela Onimusic.
A canção que é mais uma oração cantada, nos fala de rendição, entrega, renuncia, da nossa própria vida para que a glória de Deus possa vir sobre nós trazendo um avivamento pessoal para as nossas vidas. Que possa fazer desta canção nossa oração e assim fazer com que o querer de Deus se cumpra em nós.

Letra:


Só um Rei irá reinar
E o inferno ainda terá que se curvar
Ouve a nossa oração
Nos humilhamos Te buscamos

O que quiseres de mim
O que pedires pra mim
Entrego minha vida Em Tuas mãos
Vem e aviva-me
Eu me rendo a Ti
Acende um fogo
E queima em mim
Até que o Céu se manifeste aqui
Ôoooo

Só um Amor nos unirá
Pode quebrar a divisão e nos restaurar
Um sacerdócio para Ti
Um povo que se chama por Teu nome
Teu santo nome

Nos unimos hoje aqui
Para Tua glória vir
O Teu Reino, Teu querer
Espírito de Deus, vem

Irã promove marcha para pedir “morte a Israel”

Depois da chamada “Revolução de 1979”, que transformou o país numa ditadura islâmica, o Irã sempre defende a destruição de Israel com base na exortação do Alcorão: “Matai-os [os infiéis] onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram”. Uma das maneiras de manter vivo esse discurso é a promoção anual do Dia de Al Quds, palavra árabe que significa “A Santa”, a maneira como os muçulmanos chamam Jerusalém.
Como todo ano, a parada realizada na capital Teerã, coincidiu com o encerramento do Ramadã, mês mais sagrado do ano para os islâmicos. Além dos tradicionais cantos de guerra, pedindo “Morte a Israel”, foi declarado que destruir o Estado judeu é “a principal prioridade do mundo muçulmano”.
Diversas bandeiras israelenses e americanas foram queimadas em sinal de protesto. Também havia muitas bandeiras da Palestina e palavras de ordem pedindo “Palestina Livre”.
Os líderes iranianos que participaram dos comícios também pediram a união entre grupos pró-palestinos contra o governo israelense, anunciou a Agência de Notícias Tasnim, do Irã.
As milhares de pessoas que foram às ruas viram desfiles da Guarda Revolucionária do Irã, que fez a exibição de três mísseis balísticos de superfície a superfície, incluindo o Zolfaghar, usado recentemente para bombardear a Síria, a mais de 600 quilômetros e distância.
Outro míssil presente foi o Ghadr, capaz de atingir um raio de 2.000 quilômetros, que poderia alcançar as bases do EUA na região e chegar até Israel.
Durante seu discurso, o presidente iraniano, Hassan Rouhani, disse que Israel apoia “terroristas na região”. Já o parlamentar Ali Larijani, chamou Israel de “mãe do terrorismo” e que em todo o século 20, “não houve nenhum evento mais ameaçador do que estabelecer o regime sionista”.
Chamou atenção a inauguração de um enorme cronômetro na Praça Palestina de Teerã. Em modo de contagem regressiva, o display digital indica que Israel deixará de existir em 8.411 dias. Ele parece refletir a promessa do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, que até 2040 o Estado de Israel seria destruído.

Dia de Al Quds no Brasil

Embora com menor expressão, nos últimos dias ocorreram marchas em celebração ao Dia de Al Quds também em Londres, Berlim e Toronto, onde a maioria dos participantes era muçulmano, mas também havia pessoas ligadas a movimentos de esquerda, contrários a Israel.
No Brasil não ocorreram manifestações públicas, mas o Partido dos Trabalhadores promoveu uma audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), para marcar a data.
A reunião, presidida pela vice-presidente da CDHM, deputada Erika Kokay (PT-DF), contou com a presença do embaixador do Irã, além de entidades “defensoras da causa palestina”. 

Com informações de Times of Israel

Igreja católica desmente Claudio Duarte sobre pregação contra Maria


Desde que começou a circular pela internet um vídeo de uma pregação do conhecido pastor Cláudio Duarte sobre uma palestra dele em uma igreja católica – há cerca de uma semana – o assunto vem gerando polêmicas.
Ele conta que falou sobre o perigo da idolatria para os fiéis católicos, de maneira específica, referindo-se à Maria. Embora ele não diga textualmente onde foi essa pregação, fiéis católicos apontavam para a paróquia Nossa Senhora Rainha, em Belo Horizonte.
Com a quase onipresença dos smartphones com câmaras, de fato surgiu um vídeo, gravado nesse local, mostrando que Duarte fez ali uma palestra em agosto de 2016.


Contudo, a paróquia veio a público agora para esclarecer que, nessa ocasião, o pastor não abordou os dogmas marianos. Em um comunicado divulgado pela paróquia nas redes sociais e assinado por Flávio Campos, da equipe de Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte.
O texto afirma que o pastor esteve ali, mas mostrou “cordialidade e respeito aos católicos” e que “não houve qualquer menção aos dogmas marianos”.
Após as primeiras reações contrárias, numa campanha que pedia que igrejas católicas não convidar mais pastor Claudio para pregar, ele gravou um vídeo onde pedia perdão por ter causado polêmica e ter “ofendido” os católicos. Entretanto, não diz claramente em que igreja católica pregou contra a idolatria a Maria nem quando isso ocorreu.

Fonte: Gospel Prime

Regis Danese fala sobre cura de câncer da filha: “O segredo da vitória é agradecer”

O cantor Regis Danese relembrou os milagres que experimentou em sua vida no programa Sensacional deste domingo (25), apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!
“O primeiro milagre que Jesus fez em minha vida foi restaurar meu casamento, depois veio o milagre da Brenda”, disse Danese, relembrando o diagnóstico de leucemia de sua filha caçula.
O cantor passava férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, quando descobriu a doença da filha. “Com dois aninhos, a gente ia orar e ela, pequenininha, pedia para Jesus a curar. E a gente não entendia”, Danese conta.
“Eu perdi o chão, foi a maior dor que senti na minha vida”, disse emocionado o cantor. “Aquilo me doía. Eu ia fazer os eventos e sou ser humano, não sou super-herói. Não é porque estou cantando de fé, falando de fé, que sou super-herói. Tem dias que choro, estou triste, tem dias em que estou alegre”.
Quando a pequena Brenda estava na UTI e teve uma convulsão, Regis lembra que entrou em desespero. “Não foi fácil, foi a pior dor da minha vida”, desabafa.
Durante o período de internação na UTI, Brenda passou por uma série de tratamentos com plaquetas e leucócitos para desenvolver seu sistema de defesa do organismo. Enquanto isso, amigos e familiares estavam unidos em oração pela pequena.
“Começamos um Jejum de Daniel pela vida da Brenda”, contou Danese. “No décimo dia daquele jejum, a Brendinha saiu da UTI tomando refrigerante e comendo sanduíche”.
Para o cantor, um dos segredos da vitória é a gratidão a Deus. “Às vezes a gente, como ser humano, tem mania de murmurar, reclamar da vida, 'está ruim, está difícil', mas o segredo da vitória é agradecermos”.

Fonte: Guia-me