Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Atos 2'


Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando "Atos 2", canção que foi gravada em seu DVD pela Sony Music.
A canção baseada na passagem de Atos 2 clama pela vida do Espírito de Deus sobre todos nós, que ansiamos por mais da glória dele, mais do poder dele assim como o povo que estava reunidos no pentecostes estavam sedentos e famintos, a espera da descida do Espírito Santo. Que você tenha sede e fome e clame para que Atos 2 se cumpra hoje em sua vida.

Letra:

Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
Vem oh Deus, vem, oh Deus!
Enche este lugar
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder!

Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar!

Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
Vem oh Deus, vem oh Deus!
Enche este lugar
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder!

Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar!

Te damos honra! Te damos glória!
Teu é o poder, pra sempre, amém!

Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar!

“Arca de Noé” chega ao Brasil nas Olimpíadas

A Arca de Noé construída pelo holandês Johan Huibers foi inaugurada em 2012. Dono de uma empresa de construção civil, em Dordrecht, perto da capital Amesterdã, Hubiers é evangélico e decidiu seguir passo a passo as instruções encontradas no Livro de Gênesis sobre a Arca original.
O custo total foi de quase um milhão e meio de dólares. Embora existam debates entre os estudiosos sobre as medidas, a réplica mede cerca de 135 metros de comprimento, 22,5 metros de largura e 13,5 metros de altura, que correspondem às proporções dos côvados indicados nos capítulos 6 a 9 de Gênesis.
O resultado é um verdadeiro navio, que tem quatro andares e o comprimento de um campo de futebol.
Com capacidade para 5.000 pessoas, o projeto é trazer a arca junto com as palestras, filmes e discussões bíblicas que são promovidas nela desde a inauguração. A embarcação funciona ainda como uma espécie de museu, com réplicas de animais em tamanho natural, mostrando como deve ter sido durante o dilúvio.
Nesses 4 anos, já foi visitada por mais de 600 mil pessoas. Huibers, que já trabalhou como missionário, agora deseja espalhar sua missão evangelística pela América do Sul, Central e do Norte.
Conforme o site oficial, trata-se de uma “jornada da esperança”. Seu primeiro destino fora da Holanda é o Brasil. Ele planeja chegar com a réplica bíblica durante as Olimpíadas e ficar no país durante um período de dois anos (podendo chegar a até quatro).
Huibers anunciou que além de oferecer acesso livre as populações carentes e órfãos do país, pretende entregar Bíblias para cada criança que visitar a embarcação.
Além do Rio de Janeiro o roteiro da Arca incluiria Fortaleza, Manaus, Belém, Recife, Salvador, Vitória, Santos, Florianópolis e Porto Alegre. Posteriormente, seguiria para Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, San Francisco e Seattle, nos EUA.

Com informações de Christian Headlines


MK nega mensagem subliminar nos DVDs infantis

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, respondeu em vídeo uma pergunta enviada por um internauta a respeito de supostas mensagens subliminares nos DVDs infantis da cantora Aline Barros.
No meio evangélico, infelizmente, sempre surgem situações assim, alguém encontra um símbolo que possa ser associado à maçonaria, por exemplo, e passa a divulgar a tal “mensagem subliminar” como se ela fosse plantada propositalmente em um trabalho feito para abençoar as pessoas.
Marina não teve medo da pergunta e respondeu ao internauta. “Sou eu que escrevo todos os roteiros. A menos que eu seja satânica ou maçom, é impossível”, disse ela.
A diretora artística da MK, que também é cantora, afirmou que esse tipo de acusação a deixa triste, pois ela roteiriza todos os projetos infantis da gravadora, não apenas da Aline Barros, mas também da Cristina Mel.
“Eu sei quem eu sou, eu sei minha posição diante de Deus, sei o carinho, o amor e a responsabilidade cristã que um CD infantil tem”, disse.
“Infelizmente todo mundo tem o direito de dizer e pensar o que quiser”, afirmou. Marina pede para que as pessoas busquem o entendimento de Deus para discernir e ainda afirmou, chorando, que ela fica arrasada por tais acusações.
“Tudo que eu faço, faço pela Glória de Deus. Mas me magoa, por que não é a primeira vez”, revela. Marina de Oliveira também revelou que a cantora Aline Barros também fica muito chateada com tais acusações.
O programa MK Responde é exibido no canal do Youtube da MK News, os internautas enviam as dúvidas que possuem sobre a gravadora, seus artistas e projetos e Marina de Oliveira responde.

Assista:

Nesta quinta! Noite de Poder e Louvor na Renascer Guarulhos

Nesta quinta-feira (28), a partir das 20 horas, Bispa Sonia Hernandes ministra na Igreja Renascer em Cristo de Guarulhos, localizada na Avenida Salgado, 1412, no Bosque Maia.
Durante o culto, além da palavra edificante, haverá um momento de oração e louvor com o Renascer Praise.

Sobre o Renascer Praise

Criado em 1984, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. O Renascer Praise possui 19 trabalhos gravados e já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Citibank Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. O grupo já esteve nos Estados Unidos, Israel e em alguns países da Europa e do continente africano.
O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e introduzir ministrações em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.

Serviço:
Noite de Poder e Louvor
Data: 28 de abril
Local: Renascer Guarulhos
Endereço: Av. Salgado Filho, 1412 – Bosque Maia (Guarulhos/SP)

Fonte: iGospel

Pr. Vinicius Zulate lança o DVD "Gratidão - Ao Vivo" no Confra Jovem em BH

Depois de ter lançado em novembro do ano passado o cd, agora chegou a vez do Ministério de louvor Cristo Vivo, liderado pelo pastor Vinicius Zulato, lançar o DVD de seu mais novo trabalho. O lançamento aconteceu no dia 21 de abril em Belo Horizonte.
Gratidão é o nome do álbum gravado ao vivo durante o Confra Jovem 2015 no Ginásio Mineirinho em Belo Horizonte. Este é o segundo álbum, no entanto, é o primeiro DVD da Banda, que está na estrada há oito anos ministrando louvor em todos os estados brasileiros e em países como Austrália, EUA, Canadá e Inglaterra.
Composto por músicas de letras fortes e com a principal característica de exaltação e adoração a Deus num estilo marcante de ministração, valendo-se de excelentes timbres de guitarra, baixo e bateria, mas sem deixar de lado a leveza e suavidade do violão e do piano, o álbum Gratidão Ao Vivo traz canções de autoria próprias e algumas parcerias nas composições, dentre as quais está mais uma vez o Pastor Felippe Valadão nas músicas Justiça e Vida de Deus.
A gravação ao vivo do álbum Gratidão ocorreu em maio de 2015, também o Confra Jovem, evento realizado anualmente pela mocidade da Igreja Batista Lagoinha. Na noite de lançamento do DVD Gratidão aproximadamente 14 mil pessoas celebraram ao Senhor cantando as músicas da banda que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro, mas sem perder a característica de ministração na igreja local.
Numa rede social, quando falava sobre o teaser do lançamento, o Pr. Vinicius Zulato expressou sua alegria de lançar este novo trabalho “Amigos gostaria de compartilhar algo muito especial da minha vida com vcs! Espero que vcs gostem! Deus abençoe”disse o líder e vocalista da banda que tem ainda o guitarrista Guilherme Sobral, André Souza no teclado e piano, Othon Paulo no baixo e Lucas Baudson na bateria.
O lançamento do DVD Gratidão, que conta com 11 músicas, sendo 8 inéditas e ainda as regravações dos sucessos Justiça, Quanto mais eu te buscar e a inesquecível canção Teu Reino, sucesso em todo o País, marca uma nova etapa na história do Ministério Cristo Vivo, que além de viajar o País, ministra louvor e palavra todos os domingos no Culto Cristo Vivo no templo principal da Igreja Batista Lagoinha e é transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão e pela Rádio Super.


Fonte: Cristão Mais - Adaptação: Cristão Notícia

terça-feira, 26 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Vou Ficar Aqui"


Eu vou ficar aqui perto de você
Pois não há lugar melhor para me esconder...

Hoje o Livres Para Adorar encerra a nossa noite cantando "Vou Ficar Aqui", canção que faz parte do CD "Só Em Jesus", lançado ano passado pela Sony Music.
A canção fala de intimidade, comunhão e do amor que sentimos por Cristo Jesus que nenhuma palavra consegue descrever ao certo. Que você possa ficar e permanecer perto de Jesus, ao amando com todo o seu coração, com toda a sua alma, com todas as suas forças e com todo o seu entendimento. Retribua ao amor que um dia te alcançou, te tocou e te libertou.

Letra:

Eu vou ficar aqui perto de você
Pois não há lugar melhor para me esconder
Só aqui eu posso ouvir o seu doce som
Que ecoa pelo universo e atinge o meu coração

Jesus
Jesus
Jesus

Você veio a mim e me tocou
E em liberdade e eu aprendi a amar
Nos caminhos de pureza, nos caminhos de beleza
Descobri onde te encontrar
Descobri onde te encontrar

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus

Ando pra trás quando não te vejo
Ando pra trás quando não te vejo
Ando pra trás quando não te vejo

Não existem palavras pra descrever
Eu amo você, eu amo você

Malafaia critica participação de Zé de Abreu no Faustão

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para reclamar sobre a participação do ator Zé de Abreu no programa do Faustão neste último domingo (24).
O ator foi chamado para comentar o caso ocorrido na última sexta-feira (22) quando ele, após ser criticado por um casal em um restaurante em São Paulo, respondeu cuspindo no homem e na mulher.
Sem papas na língua, Malafaia comentou que o ator não tem escrúpulos e que não entende como a Globo o mantém entre seus artistas.
“Como a Globo mantém em seus quadros um ator, como Zé de Abreu, que cospe em pessoas e ainda debocha. Um desqualificado, inescrupuloso, vergonha!”
O religioso também comentou a agressão do ator contra a mulher que também foi agredida. “Em qualquer lugar do mundo, um homem que cospe no rosto de uma mulher é ridicularizado, menosprezado. Na Globo ele é exaltado. Vergonhoso!”, escreveu Malafaia.
O pastor queria que a mulher também fosse chamada para comentar o que aconteceu. “Um pilantra petista sendo exaltado no programa do Faustão. Será que a mulher que tomou o cuspe vai ter o direito de falar? Para o safado petista, sim!”
No programa, Zé de Abreu foi homenageado por amigos e parentes e pode comentar o episódio. O ator falou que foi ofendido pelo casal, que chegou a ser chamado de ladrão por ter recebido dinheiro da Lei Rouanet (que não é pago pelo governo, mas sim por empresas privadas que quiserem aprovar o projeto).
“Eu não uso a Lei Rouanet porque eu acho um saco ficar pedindo (dinheiro para as empresas patrocinarem)”, disse Zé de Abreu ao falar que ele é conhecido pelas novelas.
O ator também falou sobre respeitar as opiniões diferentes, mas que ao ser atacado ele resolveu se defender e bater boca com o casal e só então foi que ele resolveu cuspir.
“A atitude dele foi pensada, ele poderia ter evitado, eu não poderia”, disse ele se defendendo. Porém, o ator não se arrepende do que foi feito.

Fonte: Gospel Prime

#CONFRAJOVEM2016: Confira um resumo de tudo o que aconteceu no Confra Jovem deste ano


O Confrajovem 2016 aconteceu, entre os dias 21 e 23 de abril, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). O evento, realizado pela Juventude Lagoinha, reuniu milhares de jovens, que desfrutaram de três dias de muitas atrações, como apresentações musicais, de dança, ministração da Palavra de Deus e workshops, que abordaram temas diversos.

QUINTA-FEIRA | NOITE | 21 DE ABRIL 




“Que todos que aqui chegaram possam ficar firmes na fé, na esperança […]. Que por onde passarem possam exalar o perfume de Jesus”, orou o pastor Márcio Valadão dando início ao evento, que reuniu milhares de pessoas.


Em seguida, apresentaram-se o ministério de louvor da Lagoinha Savassi e o grupo de dança DNA Urbano, formado por jovens e adolescentes da Lagoinha sede. Quem conduziu o primeiro momento de louvor do evento foi o cantor Eli Soares.


“PÉS CANSADOS” 

Com o tema “Pés cansados”, a primeira mensagem do Confrajovem 2016 foi ministrada pelo pastor Flavinho, da Lagoinha Savassi, com base na passagem bíblica de João 16.33, que diz: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
“O versículo nos leva a entender que um dia os nossos pés se cansarão, mas deixa claro, no fim do versículo, que Jesus venceu o mundo. Até mesmo diante da tribulação Jesus precisa ser o nosso exemplo. A Bíblia diz em Mateus 26, a partir do versículo 47, que Jesus foi preso. Às vezes somos julgados como Jesus foi, mas, muitas vezes, a nossa reação não é como a de Jesus. Escondemos os nossos sentimentos, nos escondemos atrás de uma religiosidade falsa, mas, na verdade, talvez o nosso desejo seja largar tudo e voltar ao pecado. Talvez muitos tenham em seu coração uma vontade de largar tudo, mas não conseguem confessar o cansaço e ficam com ele. A única forma de você ter uma centralidade em Cristo Jesus, a única forma de você viver uma vida consolidada, firme, é reconhecer que você está cansado, para Jesus recarregar as suas forças. Chega de viver uma espiritualidade superficial, chega de nos escondermos atrás de máscaras e maquiagens, quando tudo que precisamos é voltar e descansar no Filho de Deus. A Bíblia diz que o fardo dEle é leve, mas muitas vezes não trocamos o nosso fardo pelo dEle. É no momento do seu cansaço, da sua dor, que Jesus vai te dar visão, que você vai se firmar nEle, será nessa hora que o Senhor vai usar você. Nesse momento em que os nossos pés estão cansados é que o Senhor pega os nossos pés e os realinha com os pés dEle. O pastor não reconhece o seu ministério, você trabalha mais do que ele, é o primeiro a chegar e o último a sair. Não foi o pastor que te chamou, foi o Filho de Deus. Ele te chamou. O amor de Deus está em Cristo Jesus. Fale pra Ele que você está cansado. Estar firmado significa não esconder dEle como estamos por dentro. Estar firmado significa reconhecê-Lo como Aquele que nos suporta, nos levanta, como Aquele que realinha os nosso pés. É fazer sem buscar nada em troca. O que te cansou? Se você olha o seu “currículo cristão”, onde está sua expectativa? Tem jovens forçando ordenação pastoral, mas o Senhor manda dizer que não acontecerá no seu tempo, mas no tempo dEle”.   Após a mensagem, o pastor Flavinho orou por todos os congressistas, inclusive aqueles que queriam se reconciliar com o Senhor Jesus. Quem encerrou a programação do primeiro dia do Confrajovem foi o ministério Cristo Vivo.

SEXTA-FEIRA | MANHÃ | 22 DE ABRIL


“Coloque suas expectativas no Senhor, pois Ele é fiel” , disse o pastor Igor Cicarini dando início à primeira manhã do Confrajovem 2016, que este ano tem como tema “Fiquem Firmes”. O momento de louvor foi conduzido pelo cantor Lukão Carvalho, e a palavra, pelo pastor Lucinho Barreto, líder da Juventude Lagoinha, que trouxe uma pequena mensagem destacando que Deus tem interesse em realizar os sonhos dos Seus filhos. Na sequência, a pastora e intercessora Ezenete Rodrigues orou pelos participantes e compartilhou uma palavra de fé. “Você é o melhor de Deus e precisa se revestir da armadura do Senhor. […] Jesus tem algo especial para sua vida!”, ministrou. Após a pregação, a banda Preto no Branco deu início a outro momento de louvor.

SEXTA-FEIRA | NOITE | 22 DE ABRIL 

A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor Richarde Guerra, da Juventude Lagoinha, com base na passagem bíblica de Mateus 27.37, que diz: “Por cima de Sua cabeça colocaram por escrito a acusação feita contra Ele: ESTE É JESUS, O REI DOS JUDEUS”. “Geralmente, quando alguém recebe uma placa, é de homenagem, remete à honra, prestígio, mérito. Porém, essa placa que foi colocada acima da cabeça de Jesus era uma placa de escárnio. Não falava como que reconhecendo a majestade de Jesus, pelo contrário, era uma ironia, uma gozação que eles estavam fazendo com Ele. Eles não O reconheciam como Rei, o Salvador. Mas, como havia uma expectativa do povo de Israel, eles colocaram uma expectativa sobre Ele. Aquelas pessoas não entenderam qual reino Jesus veio governar. Não era um reino físico, mas um Reino espiritual. A placa estava em três idiomas: latim, grego e hebraico. O latim representa os romanos. Para eles, “ser firme” significa ter o poder de dominar sobre as pessoas, tomar o que é do outro, governar e manipular o outro. Até hoje, muitos de nossos dias são seduzidos por essa possibilidade. Achamos que é pelo poder, pela força, que conquistaremos as coisas. A Grécia representa a sabedoria, o conhecimento; é berço de grandes filósofos. Eles achavam que, para “ser firme”, precisava ter grande sabedoria humana. Ainda hoje, muita gente acha o mesmo. Você deve estudar, fazer uma faculdade, mas você tem que entender que isso não vai te salvar, não te fará uma pessoa mais firme. Precisamos tomar cuidado, porque a verdadeira sabedoria não vem das academias, vem lá do alto. Deus gosta de pegar as coisas loucas para confundir as sábias. Tem gente que tem explicação para tudo, mas vive uma vida vazia e sem sentido, acham que a fé é folclore, é mito. Os judeus acreditavam que “ser firme” era viver os rituais, as tradições. Eles amavam mais a Lei do que o Autor da Lei e se deixavam tomar pelo espírito da religiosidade. Sabe quando você está mais preocupado com o horário do culto do que com o que Deus está fazendo ali? Religiosidade. Aquelas pessoas que crucificaram Jesus, que O zombaram e colocaram uma placa em Sua cabeça, não conseguiram entender quem Ele era. Muitos de nós têm perdido oportunidades maravilhosas de ter experiências sobrenaturais com Jesus por causa do poder, da sabedoria humana e da religiosidade. Só há uma resposta satisfatória para as grandes questões da humanidade, e ela não está na placa, mas em Jesus Cristo. A Cruz nos liga ao Pai, a Cruz é o símbolo maior da nossa fé. A Cruz está vazia porque Ele ressuscitou por mim e por você. É tempo de se consolidar no Senhor. É tempo de ser firme no Senhor. Chega de moleza, chega de “amanhã eu faço”, chega de “não tenho tempo”. Ele te chama para levar a sério, para um relacionamento de compromisso. Ele está te esperando no secreto. Ele tem algo para você, hoje, agora. Mas, enquanto você depositar a esperança em outras coisas, você perderá tempo precioso e oportunidades”.


SÁBADO | MANHÃ | 23 DE ABRIL

Na segunda e última manhã do evento, a pastora Paty Barreto compartilhou seu testemunho de vida. “Quando você decide entregar sua vida a Deus, primeiramente sua vida passa a não pertencer mais a você. A forma como você se comporta serve de inspiração ou não para as outras pessoas. Se não nos firmarmos na presença de Deus, acabaremos nos firmando em coisas que não são dEle. Se você se aliançar com alguém que não é de Jesus, você não alcançará os propósitos dEle para você. Não queira alguém espiritualmente pronto se você não estiver pronto.
A sociedade está corrompida e, com isso, é difícil o jovem permanecer firme na presença de Deus. O diabo sempre lança mentiras na mente e no coração de muitos jovens.

– TRÊS COISAS QUE IMPEDEM VOCÊ DE PERMANECER FIRME EM CRISTO:

1) Não saber quem você é em Cristo;
2) Não caminhar com pessoas que o (a) aproximarão de Cristo;
3) Colocar suas motivações em pessoas e coisas.

– TRÊS COISAS QUE AJUDAM VOCÊ A PERMANECER NA PRESENÇA DE CRISTO: 

1) Cuidar de pessoas;
2) Servir com pessoas certas – fuja de relacionamentos errados. Procure pessoas que o (a) ajudarão na caminhada com Cristo. Ande com pessoas que inspirem sua vida e seja uma inspiração para outras;
3) Fuja do pecado – é impossível servir a Deus com uma vida repleta de pecados. A sua história de vida é algo de mais precioso que vocês têm. A luta chega, mas, se vocês estiverem firmados em Cristo, vocês não serão abalados”, disse pastora Paty.

SÁBADO | NOITE | 23 DE ABRIL 

No último momento do Confrajovem 2016, o pastor Lucinho Barreto trouxe uma mensagem com o tema “Sermão para mim”, com base na passagem bíblica de 1 Coríntios 9.27, que diz: “Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado”. “Nesse versículo, o apóstolo Paulo fala do seu maior medo: ensinar os outros a ser loucos por Jesus, mas ele mesmo perder essa loucura. Paulo afirma que “esmurrava” o seu corpo para que, depois de ensinar outros a ficar firme, ele mesmo não viesse a cair. No púlpito deveria ter um espelho. Assim, quando o pregador tivesse ministrando a outras pessoas, ele se depararia com a sua própria imagem. Dessa maneira, pensaria duas vezes antes de falar a outros o que ele não tem vivido. Hoje, vou falar sobre o tripé que nos mantêm de pé. Três coisas que nos mantêm de pé. O primeiro grande segredo para você se manter firme na fé é ter disciplina espiritual. Lendo a Bíblia, orando e jejuando diariamente. A oração cala satanás; a leitura bíblica cala o mundo; e o jejum cala a sua carne. O segundo grande segredo é cumprir o seu chamado. Se você não descobrir o seu chamado, você não conseguirá ficar firme. Sabe qual é o seu chamado? Conduzir outras pessoas até Jesus. O terceiro grande segredo é a sua relação com a igreja. Sabe por que muitas pessoas não estão firmes? Porque estão decepcionadas com os homens. Por isso, deixam de ir à igreja. A sua casa está passando por um terremoto? Então, corre para a igreja!”.

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Cristão Notícias

Ana Paula Valadão posta foto e é criticada nas redes sociais

A cantora Ana Paula Valadão causou novamente nas redes sociais. A líder do Diante do Trono publicou ontem (25) em seu Facebook uma foto onde ela aparece de avental, cozinhando e com uma colher na mão. Na legenda, a cantora disse que estava fazendo parte da campanha “Linda, recatada e do lar” da Pra. Elizete Malafaia, esposa do Pr. Silas, com quem Ana Paula, inclusive, teve um desentendimento tempos atrás (saiba mais). A ideia é que as esposas publiquem em seus perfis sociais fotos delas fazendo alguma coisa pela casa, marido e filhos (cozinhando, lavando, passando etc).
A campanha claramente faz oposição a uma onda de protestos que surgiram após a publicação pela revista Veja de uma reportagem em que a mulher do Vice-Presidente da República, Michel Temer, é chamada de “Linda, recatada e do lar”, o que foi taxado posteriormente como sendo de conteúdo machista, misógino e preconceituoso, tendo em vista as conquistas sociais das mulheres das últimas décadas, como o direito ao voto e o de ingressar no mercado de trabalho.
Ana Paula recebeu uma enxurrada de comentários negativos, tanto na sua publicação, quanto em publicações feitas pelos internautas em seus perfis. Em resposta, seguidores deixaram nos comentários da foto de Ana Paula: “Usar um avental de cozinha pra tirar foto é fácil, difícil são as mulheres que só fazem isso pq não tem opção de vida, de trabalho ou de oportunidades. Ou pq convive com um marido machista (muitas vezes “cristão”) que não é capaz nem de lavar o próprio prato que come e ainda reclama que a comida tá ruim, e faz da sua esposa a empregada, e isso não é ser mulher do lar, é ser escrava do machismo. Está longe de ser. A mulher deve ser o que ela quiser, e esse modelo ditador que lugar da mulher é no lar, é retrocesso, é machista. Torno a dizer, o lugar da mulher é onde ela se sente feliz! […]”, escreveu Deivid Andrade.
Uma seguidora de nome Jordana Palluch defendeu a Valadão: “Parabéns Ana! Pois mesmo trabalhando e viajando, e algumas vezes precisa ficar longe do marido e dos filhos você tem a prioridade a família.
Alguns acham que não dá, mas conheço muitas que trabalham e nem por isso se ausentaram do seu lar, sempre que podem se dedicam a família.”
Mas a maioria dos comentários criticou a postura de Ana Paula. Houve até um relato de uma fiel da Igreja Batista da Lagoinha, denominação a qual o Diante do Trono pertence, dizendo-se por não se encaixar no padrão que Ana Paula estava querendo passar para os leitores: “É infelizmente não poderei fazer parte da campanha né, pois sou mãe solteira e pra sociedade existe esse preconceito… Esse padrão é ridículo, sou cristã da Igreja Lagoinha e vejo e sinto o quanto somos discriminadas dentro da própria igreja, mas creio no Deus vivo que irá mudar minha sorte… E de verdade Ana não acredito que vc seja tão do lar como diz, vive viajando de um lado pro outro com certeza tem alguém que te ajude… Mas o melhor é saber que sou mãe e tenho minha família mesmo que seja eu e minha filha.”

O PORTAL DO TRONO entrou em contato com Ana Paula Valadão, mas até a publicação dessa matéria, ela não nos respondeu.

Fonte: Portal do Trono

Thiago Caires agora é Universal Music Christian Group

Thiago Caires é uma das novas contratações da gravadora Universal Music Christian Group (UMCG). Seu trabalho atual, CHEGOU A HORA, já está disponível nas principais plataformas digitais.
O “namoro” entre o cantor e a gravadora começou no final de 2015 quando surgiu o convite, em seguida as negociações e então a espera da data oficial e divulgação para a imprensa. Para Thiago foi a realização de um sonho, considerando o nível de qualidade do trabalho desenvolvido pela gravadora e sua postura diante do mercado gospel.
“Estou muito feliz com a contratação do Thiago, porque é um artista que vem de encontro com a proposta que temos para o selo digital. Talentoso e promissor, acredito que juntos iremos colher bons frutos no mercado fonográfico cristão”, destaca Renata Cenizio (Label Manager UMCG).
Thiago chama a atenção por suas canções e sua ousadia nas ministrações. Haja vista que ele é convidado para ministrar não somente para jovens – seu principal público – mas em vários cultos e shows. Com um testemunho especial sobre a cura de um de seus filhos, Thiago tem sido instrumento de Deus para ministrar a cura sobre a vida das pessoas e Deus tem sido bondoso.
“Chegou a hora” foi gravado em Belo Horizonte, São Paulo e em Boston (instrumental no Brasil e as vozes nos EUA). A produção e mixagem ficaram nas mãos de Augusto Nogueira, que já fez parte de projetos de nomes renomados da música como João Barone (Paralamas do Sucesso), Marcelo Bonfá, Lenine, Andreas Kisser, Paulo Ricardo, Mariana Rios, Tianastácia, Milton Nascimento, Pitty, Felipe Andreoli (Angra), Henrique Portugal (Skank), Marco Túlio e PJ (do Jota Quest), entre outros. O trabalho contou com participações muito especiais: Brenda Sousa, do Ministério Pedras Vivas e Elijah Dally, do Ministério Axios, do Texas, EUA. A identidade visual do CD foi desenvolvida pela Quartel Design. Empresa renomada responsável por trabalhos do Diante do Trono, Fernanda Brum, David Quinlan, entre outros. No estilo pop, o trabalho gera frutos especiais entre os jovens.
No estilo pop, Thiago carrega em suas composições as seguintes referências musicais: Hillsong Worship, Gateway Worship, Bethel Music, Planetshakers, Chris Tomlin, Fernandinho e André Valadão. Entre os eventos que já participou, vale ressaltar a Conferência Apostólica 2015 no Ginásio Ibirapuera/São Paulo, para um público de cerca de 6 mil pessoas, vigília do Estádio Mineirinho em Belo Horizonte, com mais de 15 mil pessoas e o evento Apaixonados, em Goiânia, para mais de 3 mil pessoas. Além disso, Thiago tem viajado pelo Brasil ministrando a Palavra e também suas canções.
Thiago se prepara para o lançamento de um novo clipe com previsão para o mês de maio.
Quer saber mais sobre o cantor? Acesse: www.thiagocaires.com

Confira o preview do CD "Chegou a Hora":



Fonte: Cristão Notícias - Adaptação: Cristão Notícias

Confira o Lyric Vídeo da música "Teu Reino Entre Nós" - Alda Célia e Amigos.


Alda Célia lançou na última sexta-feira (22), o single "Teu Reino Entre Nós - O clamor de uma Nação", o single foi gravado com mais de 40 participações especiais de grandes nomes da música gospel brasileira e outros ministérios, entre eles estão: Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Nívea Soares, Paulo César Baruk e Soraya Moraes.
Segundo Alda a música nasceu em um momento de oração pelo Brasil e foi produzida e gravada em tempo record e foi lançada em menos de 3 semanas desde sua composição. Produzida por Rogério Vieira, a música foi gravada em vários estúdios do Brasil e está disponível para download no site oficial do projeto www.teureinoentrenos.com onde você também fica sabendo como surgiu o projeto e quais os cantores e ministérios envolvidos.
Neste último domingo foi lançado o lyric vídeo oficial da música "Teu Reino Entre Nós" que você confere CLICANDO AQUI.


Confira o depoimento de Alda Célia falando um pouco sobre a música:


segunda-feira, 25 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Deserto"


Eu não vou morrer nesse deserto
Vou atravessar e chegarei...

Hoje Soraya Moraes encerra a nossa noite cantando "Deserto", uma composição de Ana Paula Valadão e que faz parte do CD "Shekinah", lançado recentemente pela Sony Music.
A canção fala dos momentos em que atravessamos o deserto onde inúmeras coisas vem contra nós para nos fazer morrer em meio a luta que é o deserto. Que nesses momentos possamos confiar e acreditar em Deus, pois só ele pode nos sustentar até o final desse deserto, e nos fazer vencer. Declare esta canção com todo o seu coração. Enfrente e vença o DESERTO.

Letra:

O sol tão quente a dor
Medo, silêncio, incertezas
Serpentes mortais me ameaçam
O vale da sombra traz dúvidas

Luto pra não me esquecer
Confiar e acreditar
Tua palavra jamais passará
Este deserto florescerá

Eu não vou morrer nesse deserto
Vou atravessar e chegarei
Na terra dos teus sonhos
Promessas que não podem falhar
Deserto de revelação

Luto pra não me esquecer
Confiar e acreditar
Tua palavra jamais passará
Este deserto florescerá

Eu não vou morrer nesse deserto
Vou atravessar e chegarei
Na terra dos teus sonhos
Promessas que não podem falhar
Deserto de revelação

Mostra-me quem tu és
Lugar de encontro e manifestação
Deserto de revelação
Água da rocha e maná
Lugar de viver pela fé e adorar
Deserto de revelação
Coluna de fogo, tua nuvem
Lugar de esperar e mover em tua direção
Deserto de revelação

Eu não vou morrer nesse deserto
Vou atravessar e chegarei
Na terra dos teus sonhos
Promessas que não podem falhar
Deserto de revelação

Na terra dos teus sonhos
Eu chegarei

Líderes mundiais querem “unir a fé” de 1,7 bilhão de muçulmanos

Ocorreu na semana passada em Istambul, capital da Turquia, o encontro de mais de 30 líderes de nações islâmicas e representantes de outros 56 países. Esse tipo de reunião tem como objetivo “superar as diferenças” e “unir a fé” dos muçulmanos.
O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan abriu o encontro da Organização de Cooperação Islâmica (OCI) com um discurso abordando a necessidade de proximidade dos que professam a fé no Alcorão. Chama atenção a presença no mesmo espaço do rei saudita Salman bin Abdulaziz Al Saud e do presidente iraniano Hassan Rohani, que estão em lados opostos nas guerras da Síria e do Iêmen.
Não por coincidência, o evento foi em Istambul, antiga capital do Império Otomano. Durante mais de 500 anos foi de lá que os sultões otomanos governaram os muçulmanos de todo o mundo.
Mevlut Cavusoglu, ministro das Relações Exteriores da Turquia, disse que a cúpula foi organizada em um momento que “o mundo islâmico está passando por muitas disputas internas”. Para ele, esse sectarismo de xiitas e sunitas “divide a ummah”, termo árabe para a comunidade muçulmana mundial. “Esperamos abrir o caminho para a cura de algumas feridas”, finalizou.
Uma das propostas do premiê turco foi que a OCI dê início a um tipo de “polícia muçulmana internacional” com o propósito de combater a islamofobia. Para ele, isso deveria ser considerado crime contra a humanidade.
Contra os cristãos e Israel
Enquanto Erdogan dá passos largos para que a Turquia volte a ser sede de um império islâmico mundial, está confiscando antigos templos cristãos para transformá-los em mesquitas.  Seis igrejas (3 católicas, 2 ortodoxas e 1 evangélica) foram as primeiras a se enquadrar na nova lei do país e passaram para as mãos do governo.
A justificativa oficial é que os antigos locais de culto cristãos, alguns mais antigos que o Islã, farão parte da reconstrução do centro histórico da maior cidade da região, Diyarbakir. A Igreja Ortodoxa Siríaca da Virgem Maria, por exemplo, tem 1.700 anos de idade.
O líder do partido MHP, Devlet Bahçeli disse publicamente que as igrejas deviam ser demolidas e, se alguém tentar impedir, deve ser morto. A ameaça é para os curdos, minoria étnica (20%) que é perseguida pelo governo turco. Oficialmente, 99% dos turcos seguem o Islã, mas entre os curdos existem muitos cristãos.
Cerca de um ano atrás, o líder turco jurou invadir Israel e retomar sua capital para os muçulmanos. “Jerusalém é para os muçulmanos e não para Israel”, enfatizou Erdogan.
“Por que deveríamos continuar a ser amigos daqueles que pisaram com suas botas no Monte do Templo? Eles insistem que temos de ser amigos? Eu digo, não seremos”, finalizou.
Estudantes das profecias comumente apontam a Turquia como o centro da união de nações que se unirá contra Israel na guerra de Gogue e Magogue, profetizada no livro de Ezequiel.

Com informações de Al Jazeera e Aina

Agenor Duque amaldiçoa fiel: “nunca mais vai andar”

Esta semana vem circulando nas redes sociais mais um vídeo com ensinamentos polêmicos do apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus. Filmado de uma televisão que transmitia um dos cultos, o material mostra que surgiu um embate na sede do ministério.
Aparentemente, um homem impediu que pessoas viessem até a plataforma do templo. Ele diz algo que irrita profundamente Agenor. Gritando ao microfone ele diz: “Nunca mais vai andar. Até você voltar aqui e respeitar profeta. Se eu sou homem de Deus você está amaldiçoado! Desafio”.
O homem, que não foi identificado, provavelmente questionou algum ensino ou prática do apóstolo, que afirmou que aquela pessoa foi colocada ali “pelo diabo”. Depois, chama uma fiel na plateia para receber oração e volta a criticar o homem. “Não quer? Vai embora daqui, rapaz”.


Acostumado a ser criticado e chamado de “falso profeta”, Duque já postou na capa do site de sua igreja um vídeo onde se defende de tais acusações.



Seu principal argumento é que ocorrem milagres na Plenitude através dele, portanto teria o favor do Senhor Deus.

Maldição repetida

Em 2014, um discurso parecido de Agenor viralizou na internet. Visivelmente nervoso com alguém que havia lhe ofendido, o apóstolo resolveu fazer um desafio: “Você diz que verá minha queda… Então, se eu sou um profeta de Baal, é três dias: ou Deus me abate e abate a minha casa, ou a ira do Senhor virá contra ti”, diz.
O religioso pede para que Deus pese a sua vida com a de seu opositor para saber quem está ou não mentindo e ainda amaldiçoa que tem “blasfemado contra o ungido de Deus”. “Se eu sou um falso profeta, você saberá […] Diz o Senhor: você está amaldiçoado agora”.
Na época, muitos evangélicos resolveram aceitar o “desafio” e afirmaram que Agenor Duque é falso profeta em comentários nas redes sociais para verem se morreriam em três dias ou se continuariam vivos. Não há registro de que ninguém tenha morrido.

Fonte: Gospel Prime

Milagres do Paraíso estreia em todo o Brasil e emociona

Nesta quinta-feira (21/04), Milagres do paraíso, estreou nas telonas do Brasil e já emocionou a diversos líderes que participaram nas pré-estreias do longa. A produção distribuída pela Sony Pictures apresenta o desafio da fé de uma família que em meio às provações resiste e vence as dificuldades. Confira as salas de exibições mais perto de você no link: www.sonypictures.com.br
Como comenta a diretora Riggen, que também enfrentou um drama pessoal, “esse filme não é uma fantasia, ele não estica a realidade. É uma história com apelo universal, porque todos podemos nos identificar com as circunstâncias dessa família. Todos nós sabemos o quanto a vida pode ficar difícil de vez em quando e também como é precioso encontrar, no meio disso tudo, bondade e momentos que nos fazem acreditar. Eu acho que fé e esperança são essenciais para a sobrevivência humana – e é algo lindo ver como essas duas coisas ajudaram uma família a superar as adversidades”.
O Pr. Flávio Valvassora da Comunidade da Esperança e Vice-presidente do conselho de pastores de São Paulo, diz “Foi um bênção assistir ao filme Milagres do Paraíso, pois este é um filme que vai te encorajar a ter fé em um Deus que realiza milagres no cotidiano de nossas vidas”.
Além disso, o reitor da UniCamp, Ancelmo Diniz, disse que “esse filme é maravilhoso, pois traduz a mensagem de que Deus é bom e tem uma forma singular de cuidar de cada ser humano”.
A apresentadora do programa Ceará Católico, Ana Clara Rocha, também compartilhou sua emoção ao assistir ao filme Milagres do Paraíso e diz, “realmente esse filme é uma experiência de amor a Deus e de fé incomparável. Só assistindo nos cinemas para compreender”.
Nessa produção os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Basta enviar sua solicitação para o e-mail: vendagrupos@spe.sony.com.


Assista ao trailer:


Fonte: Cristão Mais - Adaptação: Cristão Notícias

Deus Não Está Morto 2 alcança mais de 280 mil espectadores

Mais de 280 mil pessoas foram até os cinemas assistirem ao filme “Deus Não Está Morto 2”.
O longa distribuído pela California Filmes continua sendo exibido nos cinemas por conta dessa presença do público.
O seguimento funciona assim: para manter o filme por mais tempo nas salas de exibição, o público deve comparecer ao cinema na primeira semana de exibição.
A cine semana se inicia as quintas-feiras e são fechadas toda quarta-feira, quando as avaliações de público são medidas.
Se na primeira semana o filme faz sucesso com o público, seu tempo de permanência em exibição será muito maior.
Se você ainda não foi conferir “Deus Não Está Morto 2” para conhecer de perto a história de uma professora que terá que defender sua fé, acesse o link e veja as salas na sua cidade onde ainda há exibição do filme.
Interessados em exibir o filme para um grupo ou para a igreja devem solicitar uma autorização através do e-mail  deusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br, a empresa oferece valores especiais.

Confira o trailer oficial:


Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Cristão Notícias

Preto no Branco na edição do Gospel Night

Gospel Night recebe o projeto Preto no Branco no sábado, dia 7 de maio, no Irajá Atlético Clube, zona norte do Rio de Janeiro. Uma noite de festa com início às 22 horas e término ao nascer do sol, em dois ambientes preparados para receber um público animado e pronto para curtir o melhor da música gospel.
Muito som, iluminação e efeitos especiais no palco 360º da pista eletro, comandada pelo anfitrião da noite, o DJ Marcelo Araújo, que prepara um set especial com o melhor da música eletrônica nacional e internacional, já no ambiente black, apresentado por Claudia Mattos, DJ “W” alimenta sua “pick up” com o melhor do Hip Hop, R&B e Soul.
A ilustre presença do “Preto no Branco” torna especial essa edição da festa. O lançamento oficial do DVD no Rio de Janeiro marca uma tradição no evento, que já recebeu em seu palco, os principais nomes da música gospel. Um momento único, Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos juntos no Gospel Night, o repertório do grupo será completo, com destaque para as canções, “Ninguém Explica Deus”, “Eu Te Agradeço”, “Preparado” e “Os Anjos de Louvam”.
Quem for ao Gospel Night vai encontrar boa música, dança, amigos e uma mensagem de vida, alegria e amor, tudo numa única noite de festa.
História
Gospel Night nasceu em 1998, grandes nomes da música gospel já passaram em seu palco, Thalles Roberto, Gabriela Rocha, Eli Soares, Ao Cubo, Templo Soul, DJ Alpiste, Tonzão, FLG, lançaram seus trabalhos no palco do GN. O evento é destaque na mídia com matérias em jornais, revistas e programas de televisão. O repertório musical é evangélico, e num momento especial, a mensagem é trazida numa linguagem específica e direcionada aos convidados.
Pioneiro em seu segmento, o Gospel Night possui inúmeras festas realizadas, seis CD´s e um DVD lançado, o mais novo trabalho vem pela Sony Music e foi produzido pelo DJ Marcelo Araújo, possui 11 faixas com predominância de eletro house e participações de Gabriela Rocha, Marcela Taís, Mariah Gomes, Francisco Jeici, Thalita Barros, Drika e Matheus Gripp.
O evento reúne milhares de pessoas, tornou-se um dos maiores movimentos da música gospel nacional, com programações em igrejas e grandes eventos nas principais casas de espetáculos do Brasil.

Serviços Gospel Night
Participações: Preto no Branco com Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos.
Line Up: DJ Marcelo Araújo e DJ “W”.
Apresentação: Claudia Mattos
Data: Sábado, 7 de maio de 2016 com início às 22 horas.
Local: Irajá Atlético Clube – Avenida Monsenhor Felix, 336 – Próximo ao Metrô.
1º Lote – R$15,00 / 2º Lote – R$20,00 / 3º Lote – R$25,00 / 4º Lote – R$30,00
Informações e ingressos: 21 2471-9072 / 7833-6694 / www.gospelnight.com.br
Postos de venda lojas South e pelo site www.ingressomais.com.br
Comunicação e imprensa: 21 3361-6261 / 98814-8334
Rede Social Oficial: www.facebook.com/ministerio.gospelnight

Clipe Tetelestai do Diante do Trono, alcança mais de 1 milhão de visualizações


O Diante do Trono gravou em Maio de 2014 em Israel e lançou no ano passado o 17º álbum do Ministério intitulado de Tetelestai, que quer dizer Está Consumado, as últimas palavras ditas por Jesus no momento da crucificação.
O DVD trás nos extras os clipes da música Seu Nome e Tetelestai, ambos que foram lançados no canal oficial do Diante do Trono YouTube antes mesmo do DVD chegar às lojas.
O clipe da música tema do 17º CD e DVD do DT, foi gravado em vários locais de Jerusalém como: O Jardim do Getsêmani, a Casa de Caifás, pela Via Dolorosa, até o Gólgota e Jardim do Túmulo. O clipe neste último final de semana chegou a marca de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe:

domingo, 24 de abril de 2016

Último domingo do mês - Abril de 2016


Hoje o dia na IEQ começou com a EBD que teve o tema "Os Benefícios da Justificação". A justificação pela fé em Cristo nos libertou de Adão, símbolo do velho homem, para nos colocar em Cristo, ondemos fomos feitos nova criação. E foi depois de falarmos sobre toda a história e sobre todo o processo que nos trás a justificação, ficamos com o versículo de Romanos 5:8.

Culto da Noite

A Pra. Catarina iniciou o culto desta noite lendo juntamente com a igreja o Salmo 91, e fez as orações iniciais e logo em seguida passou a palavra para o ministério de louvor, que ministrou as seguintes canções:
  • Vim Para Adorar-te
  • Santo
  • O Melhor de Deus Ainda Está por Vir
  • Toda Sorte de Bençãos
  • Faz Chover + Espontâneo Intercessão
  • Fiel A Mim
Durante a ministração da música Faz Chover toda igreja levantou um clamor pela suas próprias vidas, pelas famílias e pela nação. Confira um trecho www.facebook.com/video.

Após a ministração das ofertas a Pra. Catarina começou a ministrar a palavra de Deus aos nosso corações.

Palavra

Baseada em Marcos 10:51 que nos mostra a história do Cego Bartimeu, que vendo Jesus passar clamou e foi curado de sua cegueira, a Pastora falou sobre a nossa fé e perseverança quando clamamos pela nossa benção.
Por onde Jesus passava sempre havia uma multidão o seguindo para ver e receber os milagres de cura, libertação, ressurreição, entre mais coisas que Jesus fazia quando encontrava com alguém que precisa de um milagre. E a palavra nos fala que no caso do cego Bartimeu não foi diferente, havia uma multidão seguindo Jesus, mas mesmo assim aquele cego insistiu, pois a onde Jesus está, a onde Jesus passa, algo diferente acontece.
E quando Jesus ia saindo da cidade aquele cego clamou "Filho de Davi, tem misericórdia de mim", e Jesus lhe perguntou "O que queres que eu te faça?" e aquele cego foi claro e objetivo dizendo "Que eu veja".
"Muitas vezes nós pedimos por algo que nem servirá de bençãos para nossas vidas", disse a pastora que completou dizendo "Aquele cego pediu para ver, e teve seu pedido atendido, pois aquela era a sua maior necessidade", ministrou a pastora.
A verdade é que nós não sabemos orar como convém, e acabamos pedindo o que para nós não será proveitoso.
"Muitas vezes também pedimos uma benção e queremos para agora e dizemos: Senhor eu quero isso, mas eu quero para amanhã. Estipulamos até um tempo para Deus. Mas o tempo de Deus não é o nosso, devemos esperar", disse Catarina.
Aquele cego foi oprimido pelas pessoas que pediam para ele calar a voz, mas ele foi insistente e teve fé para continuar clamando. "A palavra diz que sem fé é impossível agradar a Deus... Quantas vezes nós queremos algo, mas cadê a nossa fé? As vezes oramos uma vez só e achamos que é o suficiente", disse a preletora.
Ao final ela convidou a igreja para interceder por aqueles que precisam de algum milagres. E assim ela orou por aqueles que precisam de cura e libertação.

Casa Vale do Senhor

Esta semana os responsáveis pela Casa de recuperação Vale do Senhor esteve na nossa igreja para apanhar todas as doações arrecadas, e estiverem pedindo oração pela causa e pelos internos que estão com eles ali sendo tratados e evangelizados.
#orepelacasavaledosenhor #prayforcasavaledosenhor
Conheça mais sobre instituição através do Facebook - www.facebook.com/vale.dosenhor

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Purifica"


Purifica meus lábios Senhor
Eu quero ser santo...

Hoje o Trazendo a Arca acompanhado da cantora Ana Nóbrega, encerra a nossa noite cantando "Purifica", canção que faz parte do CD "Habito no Abrigo" que foi lançado no ano passado pela Sony Music.
A canção que é uma oração cantada, pede para que o Senhor nos purifique, pois queremos ser santos. E essa deve ser a nossa oração contínua, pois foi Jesus mesmo que disse Sede santos porque eu sou santo. Nesta terra ninguém é perfeito, ninguém totalmente santo, mas devemos buscar todos os dias a nossa santificação. Clame ao Senhor hoje pedindo purifica, purifica, eu quero ser santo.

Letra:

Purifica meus lábios Senhor
Eu quero ser santo
Purifica meus lábios Senhor
Eu quero ser santo
Meu Senhor
Eu quero ser santo
Eu quero ser santo
Eu quero ser santo

Veja como foi o Encontro Geral do projeto +QV - Parte 3


No último período do Encontro Nacional do projeto +QV (Mais que Vencedoras), realizado nesta quinta-feira (21), na Renascer Arena, depois do louvor do Renascer Praise, Bispa Sonia Hernandes chamou ao altar a Pastora Daniela Campos, esposa do Pastor Thalles Roberto, que dividiu com mulheres presentes as experiências que tem vivido com Deus.
“Eu vou dividir com vocês uma atitude que virou uma prática na minha vida”, afirmou após ler Hebreus 11.4. “Eu sempre ouvia muito sobre a prática do dízimo. Mas, na hora da oferta, eu sempre questionava meu marido. Eu era muito resistente, diferente do Thalles, que sempre foi muito liberal. Ele sempre dizia que um dia Deus ainda falaria comigo”, declarou.

“Certo dia, o Apóstolo ministrou uma oferta, e eu sabia que o Thalles havia esquecido o cheque e que ele, então, pediria o meu. E foi isso que aconteceu. Eu disse para ele que Deus havia me ministrado e que eu sabia exatamente qual era o valor que Ele entregaria. Quando o Thalles preencheu o cheque, eu testifiquei que era o mesmo valor que o Senhor tinha me ministrado. Naquele dia, eu deixei de ter qualquer tipo resistência em relação às ofertas. Eu entendi que a oferta é um memorial que construímos diante de Deus. Eu tenho muitas experiências com votos que eu fiz no altar”, acrescentou.
“Eu descobri que, quando ofertamos de coração, assim como Abel, sempre somos supridos, e Deus sempre fala conosco e nos mostra qual caminho seguir. Todas as vezes que eu tenho alguma dificuldade, eu entro no meu quarto, leio a Bíblia e as ministrações anotadas, e o Senhor fala comigo”, disse.
“Um dia, a Bispa Sonia contou que entregou de oferta um anel que ela havia ganhado do seu filho, o Bispo Tid, e ela disse: ‘Eu não sei se algum dia eu vou ganhar este anel novamente do meu filho!’. Aquela oferta mexeu muito comigo. E eu pensei: ‘Senhor, o que eu poderia entregar que, talvez, eu jamais ganhe de volta?’. Eu, então, entreguei um anel que havia ganhado do meu marido. Aquele anel tinha um valor emocional e financeiro muito grande. Aquela entrega me trouxe a paz que excede todo o entendimento e a libertação de muitas situações do passado. Hoje, eu vivo do que a oferta faz na minha vida. Eu sei que todas as ofertas que entreguei vão clamar diante de Deus”, concluiu.
Na sequência, Bispa Sonia Hernandes encerrou o Encontro Nacional +QV com uma palavra restauradora e edificante. Com base na passagem bíblica de Ezequiel 47.1 a 12 – trecho que mostra a visão que Ezequiel teve na qual um anjo o convidava para andar pelas águas que saiam debaixo do limiar do altar do templo – e destacou quatro pontos importantes. Acompanhe a seguir:

1- Águas pelos tornozelos (1 Samuel 19.18 a 24 e  1 Samuel 20.1, 30 e 31)

“São as águas que levam os pés, mas não limpam realmente. Os caminhos de pessoas assim podem até ser limpas, mas sua maneira de caminhar acaba as levando de volta para a sujeira”, explicou.
“Hoje, o Senhor quer te dar mais que uma sensação de limpeza!”, disse.

2- Águas pelos joelhos (Marcos 4.17 e 18)

“Quem entra nos rios do Senhor até o limite dos joelhos são pessoas que tiveram marcas de cura, milagres, mas não frutifiquem para o Senhor!”, explicou.
“Quando você começa a andar com Deus, toda a sua vida anda”, destacou.

3- Águas pelos lombos

“São pessoas que têm experiências com Deus, são dispostas a realizar a obra, mas não são profundas espiritualmente. Têm força de trabalho, mas não têm o coração no Senhor”, conscientizou.

4- Águas que só se pode passar a nado

“É estar totalmente imerso no mover do Espírito Santo. É fazer caminhos retos, ter a experiência da fé que vence o mundo e buscar ter o mesmo sentimento de Cristo”, afirmou com base em Filipenses 2.5.
“Se eu tenho o mesmo sentimento de Cristo, eu tenho a autoridade, o poder, a capacidade realizadora e a unção que Ele tinha”, disse.
“Você vai fazer o trabalho do Filho de Deus, e o poder do Espírito Santo vai se manifestar”, declarou.
“A sua vida vai mostrar a glória de Deus”, finalizou.

Fonte: iGospel

Veja como foi o Encontro Geral do projeto +QV - Parte 2


Nesta  última quinta-feira (21), feriado nacional, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – recebeu o primeiro Encontro Geral do projeto +QV (Mais que Vencedoras) do ano.
Com o tema “Tomadas pelo Espírito Santo”, o evento reuniu mulheres de diversas regiões do país, formando um verdadeiro exército cor-de-rosa.
Renascer Praise e Thalles Roberto agitaram o segundo período do encontro com as canções que marcaram a história do grupo de louvor, além de apresentar a música composta especialmente para o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo.
Na sequência, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen subiu ao altar para trazer uma palavra especial às mulheres presentes.
“Quando a gente precisa ter uma vitória, é muito comum nos sentirmos fracas, impotentes e pequenas. Até que a gente olha para pessoas que nos inspiram e que nos falam: ‘Dá para passar por isso e ter vitória!’. Nós nos inspiramos em pessoas que são amigas de Deus. Hoje, eu chamei três mulheres que nos inspiram”, disse.
Confira um trecho dos testemunhos das três mulheres convidadas pela fundadora do projeto +QV:

1- Sandra: superou a traição

“Foi um momento difícil, mas eu decidi não abrir mão do meu sonho. A Bispa Sonia me ensinou que ter marido era melhor do que ter razão. E eu tive que me despir de mim mesma. Eu ia para a igreja e tirava forças de onde não tinha, e, passo a passo, fui reconquistando meu marido. Hoje, eu tenho um casamento maravilho. Deus transformou tudo.”

2-Juliana: foi curada de um câncer

“Sempre me cuidei, por isso, quando eu recebi o diagnóstico, foi um baque muito grande. Fiz a cirurgia para tirar o nódulo da axila e, depois, recebi a sentença que estava com linfoma de Hodgkin, ou seja, um câncer maligno. Fiquei com medo de morrer. Fui à igreja, recebi uma palavra profética e fui totalmente curada. Não precisei nem iniciar o processo de quimioterapia”.

 3- Catarina: foi promovida para um cargo de honra

“Eu estava indo para o +QV de Orlando e aproveitei para conhecer a filial da empresa que eu trabalho. Conheci locais que jamais imaginei conhecer. Foi maravilhoso. Neste ano, em um momento de crise, recebi uma promoção e, atualmente, ocupo um lugar de honra na empresa”
Depois dos depoimentos encorajadores, Bispa Fê apresentou um vídeo para contextualizar a ministração que preparou especialmente para o encontro e deu sua definição sobre o que é ter vitória.

Em seguida, ela citou cinco vitórias que Jesus deixou para as mulheres. Acompanhe a seguir:


1ª Vitória sobre as carências (João 4.14 e 15)

“Essa mulher que se encontrou com Jesus no poço estava envergonhada, por isso, se escondia de todos. Mas ela não conseguiu se esconder de Jesus. Sabe, a vergonha faz com que você traga para dentro de si definições de acordo com as situações externas. Por exemplo, se perdeu o namorado, você se acha perdedora; se não conseguiu se formar, você se acha burra”, afirmou. “Sabe, o fato de Jesus ter morrido na cruz não quis dizer que Ele não era o Filho de Deus”, disse.
“A nossa definição externa não define quem Jesus Cristo quer se revelar para nós. Ele poderia ter se revelado para muitas mulheres, mas ele escolheu se revelar, como o Messias, para a mulher samaritana. Sabe por quê? Porque ela tinha sede. Jesus se revela para quem tem fome e sede de justiça”, afirmou.
“Não existe roubo maior do que uma carência feminina. Essa característica atrai só pessoas erradas. Você tem sede e nunca é saciada. Este vazio só pode ser preenchido pelo Espírito Santo”, declarou.
“A sede daquela mulher foi saciada. Ela não era mais aquela mulher envergonhada, mas aquela que teve um encontro com Jesus. Ela saiu daquele poço para ser uma evangelista. Ela foi testemunha de que Jesus é o Messias. Você vai vencer a carência se encontrando com Jesus todos os dias. As águas que Ele tem para você são curadoras e purificadoras”, destacou.
“Davi disse: ‘Enquanto eu me calei, meus ossos secaram’. Para seremos livres, precisamos ser limpas, e, para sermos limpas, precisamos nos abrir!”, acrescentou Bispa Sonia Hernandes.

2ª Vitória sobre a Prostituição (João 8.7, 9, 10 e 11 e 1 João 3)

“Prostituição é quando você negocia um valor seu em troca de algum beneficio, não é só dormir com alguém por dinheiro”, explicou.
“Aquela mulher que foi pega em flagrante adultério se deparou com a morte. Queriam apedrejá-la, condená-la. Mas Jesus disse: ‘Quem não tem pecado que atire a primeira pedra!’ Será que nós pensamos assim antes de julgar alguém? Jesus não a condenou e, ainda, disse: ‘Vá e não peques mais’”, disse.
“Quando ela saiu da presença de Jesus, ela não era mais uma prostituta, mas uma mulher perdoada. Ela saiu para ser livre e para não pecar mais. Queridas, quem é salvo não vive pecando” alertou.

3ª Vitória da perseverança (Mateus 15.21 a 28)

“Jesus não nos chamou para sermos expectadores do ministério de d’Ele, mas para sermos participantes”, conscientizou.
“Só persevera quem enxerga futuro. A perseverança é fruto direto da fé. É tirar força das fraquezas. A perseverança é o caminho para a promessa”, afirmou.
“A mulher cananeia foi perseverante. Mesmo depois de não ter recebido a resposta que queria de Jesus, ela o adorou. Depois de ouvir ‘não’ novamente, ela se humilhou. A fé dela era perseverante, por isso, ela recebeu o milagre”, disse.
“Aquela mulher já estaria satisfeita com as migalhas. Deus não tem migalhas para nós, Ele é o pão da vida!”, destacou.


4ª Vitória sobre a nossa boca (Tiago 3.2 a 7, Mateus 28.10, Atos 1.8 e 14 e Mateus 5.16)

“Existe uma lei espiritual de que a boca só vai falar aquilo que está cheio do coração”, explicou.
“Jesus anulou as malignidades que podiam sair da boca das mulheres, confiando a elas a mensagem da ressurreição. Foram as mulheres que anunciaram a ressurreição de Cristo. A mulher +QV anuncia o evangelho”, conscientizou.
“Para termos vitórias, precisamos conhecer mais o Senhor. Precisamos ser cheias do Espírito Santo. Comece a falar mais do amor de Deus”, disse.

5ª Vitória para gerar promessas e frutos que esmagam, estraçalham e moem o inimigo (Lucas 1.30 a 38 e Atos 2.2)

“Maria, ao saber que iria gerar Jesus, ela entrou com questionamentos humanos, pois, para ela, seria impossível. Mas o anjo disse que seria através do Espírito Santo de Deus. Logo, ela mudou o jeito de pensar, sabendo que não havia impossíveis para as promessas de Deus se manifestarem. Ela se prontificou a gerar o milagre. Hoje, você vai sair daqui para gerar o milagre”, explicou.
No final da ministração, houve a manifestação de curas e milagres.

Batismos

O evangelismo foi um dos objetivos do Encontro Nacional +QV. Durante o evento, dezenas de mulheres entregaram suas vidas para Jesus e foram batizadas.

Fonte: iGospel

Veja como foi o Encontro Geral do projeto +QV - Parte 1


Nesta quinta-feira (21), feriado nacional, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – recebeu o primeiro Encontro Geral do projeto +QV (Mais que Vencedoras) do ano.
Com o tema “Tomadas pelo Espírito Santo”, o evento reuniu mulheres de diversas regiões do país, formando um verdadeiro exército cor-de-rosa. Vieram caravanas do Rio de Janeiro, Bahia, Natal, Pernambuco, Amazonas, Brasília, Santa Catarina, Amapá, interior e litoral de São Paulo.
Para que este momento tão especial fosse eternizado, no lado de fora da arena, um cenário foi montado para que o público pudesse tirar as famosas selfies. O espaço de eventos e cultos da Igreja Renascer também foi decorado especialmente para a ocasião.
Renascer Praise e Bispa Sonia abriram o primeiro período de ministrações com os louvores que marcaram a história do ministério, além das canções do 19º projeto do Grupo, “Daniel”, gravado em 2015, no Citibank Hall.

Na sequência, Apóstolo Estevam subiu ao altar, leu o livro de 2 Reis 4.8 a 27, e falou sobre a história a experiência de ressurreição que a mulher sunamita teve, após ter recebido uma palavra profética.
“Aquela mulher sunamita tinha aproximadamente 40 anos, era casada, rica e influente. Tudo o que as pessoas achavam que era um fator de felicidade aquela mulher tinha. De sua casa, que era a principal da cidade, ela avistou o profeta Eliseu e ficou sensibilizada com a situação dele. Ela e o marido, então, constroem um apartamento para o profeta”, introduziu.
“Existem muitas pessoas que falam que são cheias do Espírito Santo, mas não têm sensibilidade. A insensibilidade é o fruto da crueldade humana. Na Palavra de Deus, está escrito que devemos buscar ter o mesmo sentimento de Cristo. Um dos sentimentos de Cristo é a compaixão”, conscientizou.

A primeira experiência: ressurreição dos sonhos

“Aquela mulher tinha uma grande frustração. Ela acreditava em tudo, menos que poderia engravidar. O profeta, então, lança uma palavra sobre aquele casal: ‘Daqui um ano, vocês terão um filho. Daqui um ano, o impossível se manifestará!’. Aquela palavra foi um divisor de águas!”, disse.
“Aquela mulher, que estava sem esperanças, recebeu o poder da vida. Foi um renascimento. Aquele renascer trouxe a força da esperança e passou por cima das condições humanas do casal. O renascer traz um novo tempo e novas expectativas”, ressaltou.
“Depois de um ano, a palavra do profeta se cumpriu, Hoje, você vai gerar o seu milagre, e, daqui um ano, o impossível vai aparecer”, profetizou.

A segunda experiência: ressurreição do filho

“Aquela mulher precisava conhecer o poder da ressurreição. Depois de quase 12 anos curtindo seu filho, aconteceu um desastre: ele pega uma insolação e morre. o sonho havia morrido. A alegria daquela mulher durou 13 anos. Se ela, simplesmente, fosse religiosa, teria se revoltado contra Deus. Mas aquela mulher era uma guerreira. Queridas, quem renasceu de verdade tem raízes”, destacou.
“Em uma atitude de fé, ela, então, coloca o filho na cama que havia dado ao profeta, e, em vez de entrar em luta, chamou Eliseu. Ela não se deixou dominar pelo problema, mas buscou solução. Quando Eliseu perguntou como ela estava, aquela mulher respondeu: ‘Está tudo bem!’. Será que esta seria sua resposta?”, questionou.
“O profeta foi para a casa dela, colocou seu corpo sobre a criança e clamou pelo Espírito Santo. Sabe o que aconteceu? Imediatamente, aquela criança ressuscitou. Queridas, para vivemos a ressurreição, precisamos caminhar em direção a ela e vencer a morte”, explicou com base em João 11.35 e Romanos 8.11.

A terceira experiência: restituição

“Mesmo depois de ter recebido aquele milagre, a guerra continuou. Um dia, o profeta volta, mas com péssimas notícias. Ele anunciou que viriam sete anos terríveis de fome e escassez. Ele aconselha aquela mulher e sua família a sair da cidade. Mesmo distante de suas terras e tendo perdido tudo, a mulher sunamita não perdeu as esperanças. Ela viveu sete anos de Romanos 8, sabendo que nada poderia afastá-la do amor de Deus”, contextualizou.
“E a restituição? Veio no tempo certo. Um dia o rei de Israel pediu para Eliseu contar os milagres que tinha vivido. Ele contou a história da ressurreição do filho da mulher sunamita. De repente, ali, no meio da multidão, um jovem de 19 anos se manifesta: ‘Aquele menino que ressuscitou sou eu’. O seu milagre vai falar por você”, declarou.
“O rei, então manda chamar aquele jovem e a mãe e anuncia: ‘Eu vou restituir tudo aquilo que você perdeu e deixou de receber nestes sete anos de escassez. Voltem para sua cidade em honra!’. A ressurreição trouxe a restituição de sete anos de dor”, afirmou.

Para encerrar a ministração, o Apóstolo citou três segredos da mulher sunamita. Veja abaixo:

1- Submissão
2- Cobertura
3- Ela se tornou discípula e praticante da palavra

Fonte:  iGospel

Alda Célia lança o single "Teu Reino Entre Nós"

A cantora Alda Célia, depois de 4 anos sem gravar um novo álbum está lançando um single junto com grandes nomes da música gospel e ministérios consagrados, como: Adhemar de Campos, Ana Paula Nóbrega, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Israel Salazar, Mariana Ava, Nívea Soares, Paulo César Baruk, Soraya Moraes, Comunidade Das Nações, Projeto Vida Nova, Pedras Vivas, Projeto Atitude, entre outros.
A música e o projeto se chama "Teu Reino Entre Nós" e quem assina a composição é a pastora, cantora e compositora Alda Célia. A produção e os arranjos musicais são assinados por Rogério Vieira, que é um dos produtores mais conhecidos no país.

Sobre o Projeto:

Esta canção expressa o clamor da nação: "Venha o teu reino entre nós!" Mais do que simplesmente música, são vozes de um povo de fé, clamando pelo Brasil, aclamando a Jesus como Rei e proclamando seu reino sobre a nossa terra, em diversas esferas de atuação!
Reunir em um projeto, em tempo record, tantas vozes com autoridade no mundo espiritual é algo sobrenatural. Algo sem precedentes! A benção e a vida são promessas de Deus, que se manifestam no mundo visível quando os irmãos estão unidos. Uma das grandes chaves para se transformar uma sociedade é a unidade. Desde agosto do ano passado, quando nossa amada Ana Paula Valadão Bessa reuniu vários líderes de louvor em uma mesa redonda, o som da unidade começou a ecoar. A partir daí um grupo de whatsapp foi formado. Também foi dela a iniciativa de um relógio de oração pelo Brasil.
Somos todos muito gratos a Deus por esse movimento que tem unido diferentes gerações de músicos adoradores! Cremos que um grande avivamento vai acontecer no Brasil e através do Brasil! A canção #TeuReinoEntreNos nasceu em minha casa, enquanto orava pelo Brasil no meu turno do relógio de oração, no dia 18/03/2016, e veio praticamente pronta. Comecei a ministrar um cântico espontâneo, e de repente, lá estava ela! No dia seguinte, compartilhei com o grupo e com alguns amigos. Qual foi a minha surpresa quando vários deles sugeriram que gravássemos juntos! Algo que já estava em meu coração, mas eu nunca imaginei uma resposta tão surpreendente! Ao ouvir a canção, o produtor Rogério Vieira se prontificou a fazer o arranjo. Mas como reunir os adoradores? Sentindo a urgência do momento, não poderíamos esperar uma agenda coletiva. Começamos a orar e o Pai nos deu a estratégia de gravar em vários estúdios e reunir tudo em uma mix superpoderosa. Sem duvida, estamos sendo regidos pelo Espírito Santo, Maestro do Universo! Tem sido maravilhoso ver a disposição de se doar em favor da edificação do Reino de Deus em nosso meio! Foram mais de 40 cantores, em 7 estúdios diferentes! Isso aconteceu porque temos consciência do tempo profético em que estamos vivendo! Precisamos trazer o céu à terra! Sabemos que o louvor abre os portais eternos, onde o Rei da glória entra e estabelece seu governo! Adoração é o ambiente onde o trono se Deus se estabelece. Trono fala de justiça, de paz, de misericórdia!
Nossa nação precisa ser entregue nas mãos do Rei, para que o seu governo de justiça, amor e paz se estabeleça entre nós. O Reino é isso! Semeando louvor, colhendo justiça! Jesus disse: o Reino de Deus está entre vos! Isso fala da nossa responsabilidade, de nos relacionarmos um com o outro, andando em unidade, para expressar a cultura do Reino, de amar e honrar um ao outro. Somos como rios que se convergem, das diferentes regiões do Brasil, em uma confluência de adoradores! Ao levantarmos juntos nossas vozes a Deus em louvor, formamos o rio que leva consigo o poder do trono e vai sarando por onde passar! Que estas águas possam sarar nossa terra que tem sido ferida e exposta a tanta vergonha.
Que venha um novo tempo de glória sobre a nossa nação! Desejamos que você, sua família e seus amigos se juntem a nós nesse clamor que vai trazer à terra a atmosfera do céu! Senhor, que venha teu reino entre nós! Apresentamos ao Brasil, no dia em que celebramos seu aniversário, este presente: uma canção profética, que chama a existência o reger de Deus sobre nossa terra!

Pra. Alda Célia

A Música está disponível para download no site oficial do projeto - www.teureinoentrenos.com

Confira:

Gabriela Rocha anuncia o lançamento de sua nova música


Gabriela Rocha que gravou recentemente o seu primeiro DVD ao vivo, na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), está se preparando para lançar sua nova música, que integra o repertório do seu DVD.
"Meu Salvador" é o nome da música que será lançada na Segunda-Feira (25) com um clipe no canal oficial da cantora no YouTube. O anuncio foi feito pela própria Gabriela esta semana nas redes sociais, e a Sony Music também usou as redes sociais para publicar um pequeno trecho do clipe da música "Meu Salvador":

Assista ao teaser - www.facebook.com/SonyMusicGospel/videos.

Além da gravação do DVD e do lançamento da nova música, Gabriela Rocha já lançou este ano duas músicas, chamadas "Me Aproximou" e "Atos 2", que também integram o repertório do seu primeiro DVD. Assista: