Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Digno"



Digno eternamente
Digno, impressionante
Digno, diante de ti eu me inclino...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "Digno", canção que faz parte do CD "O Milagre Sou Eu", lançado ano passado pela gravadora Central Gospel Music.
A canção entrega uma adoração verdadeira e sincera ao que é Digno, ao que é Eterno, ao que é Impressionante. Que possamos parar na presença de Deus e nos inclinarmos dando a ele toda a nossa adoração, todas as nossas lágrimas, todo o nosso louvor, toda a nossa súplica, que tudo o que existe em nós possa se prostrar diante de Deus e se derramar em adoração, pois só ele é Digno de tudo o que temos e somos.

Letra:

Não tenho nada pra te oferecer
Nada que te possa surpreender
Só um coração quebrantado mais uma vez
E não há nada que me apaixone mais
Nada que me impressione mais
Só tua presença, só o teu olhar
Me fazem suspirar

Me inclino diante de ti
Rei que perdoa multidão de erros
Me inclino diante de ti

Digno eternamente
Digno, impressionante
Digno, diante de ti eu me inclino
Só tu és digno eternamente
Digno, impressionante
Digno, diante de ti eu me inclino

Confira a página do Cristão Notícias no Facebook

Você sabia que o Blog Cristão Notícias tem uma página no Facebook? Lá nós compartilhamos as nossas postagens com as notícias, fotos, mensagens, versículos diários, vídeos e podemos ter um contato maior e melhor com você que segue e acompanha a nossa página todos os dias.
Acesse www.facebook.com/cristaonoticia e curta a nossa página, fique por dentro de eventos da IEQ de Engº Pedreira, convocações de jejuns e orações pelo Brasil e fique a vontade para mandar sugestão de página.notícias, comentários e até nova idéias para deixar o Cristão Notícias com um pouquinho do seu gosto.
Na página inicial do nosso Blog tem um link que direciona você direto para nossa página no Facebook. Na parte Redes Sociais tem o link da nossa página.

Ap. Rina lança o livro “Transforme-se”, pela Mundo Cristão

O Ap. Rina, líder fundador da Bola de Neve Church e autor de livros como “Código de Honra” e “Maior que a Tempestade”, se prepara para lançar mais uma obra. “Transforme-se: a fé pode renovar sua vida” é um lançamento da Editora Mundo Cristão que chegará às lojas em dezembro.
A jornada da vida exige fé, obediência e determinação. Ao longo da história, homens e mulheres tementes a Deus que aprenderam a confiar experimentaram o poder restaurador e transformador do Criador. Eles e elas compreenderam que crer e confiar não nos afastam das turbulências da vida, mas nos tornam pessoas capazes de superar as tribulações mais difíceis.
A fé, de fato, coloca o ser humano em contato com o sobrenatural, inserindo-o em um contexto de maravilhosas possibilidades. É justamente com o intuito de oferecer aos leitores uma reflexão edificante a respeito da vida de fé, que Rinaldo Seixas, o Ap. Rina, escreveu o livro: Transforme-se.
Na obra, Rina compartilha uma mensagem de esperança e refrigério para quem precisa de novo ânimo para levantar-se corajosamente diante dos reveses da caminhada. Permeado de lições edificantes, o livro revisita histórias de homens de Deus narradas na Bíblia e extrai delas exemplos para que o leitor enfrente os desafios do cotidiano, sabendo que Deus pode transformar dor em alegria, medo em ousadia e fracasso em vitória.

Compromisso profundo com o Criador

Realista e contundente, a obra traz conhecimento e sabedoria para que o leitor identifique os riscos que envolvem até mesmo os cristãos mais fervorosos, chamando-o a um compromisso sério e profundo com o Criador. Extremamente revigorante, “Transforme-se” aponta ainda caminhos possíveis para a restauração espiritual, oferecendo ajuda oportuna àqueles que por algum motivo estão passando por um período de frieza em sua vida com Deus.
Indicado para líderes que desejam obter inspiração para o ministério ou para todo e qualquer leitor que anseia por profunda restauração de vida, o livro é também um ótimo presente a quem se desviou dos caminhos do Senhor e a todos que precisam deixar o passado para trás e experimentar as bênçãos novas e abundantes que Deus preparou para os seus filhos amados.

Sobre o autor

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira é líder e fundador da Bola de Neve Church. Criou o Instituto Global de Ensino Teológico, que forma líderes, missionários e pastores. Tem como objetivo de vida conectar as próximas gerações ao coração de Deus. É casado com a pastora Denise de Seixas Pereira e é pai de Nathan, Rinaldo Neto, Raquel e Renan.

Fonte: Guia-me

Pastor Oséas Silva lança seu primeiro livro

Intitulado "Falando de Deus", o primeiro livro do cantor e pastor Oséas Silva nasceu na internet. No início eram apenas vídeos com pequenas mensagens postados em seu canal do Youtube. Aos poucos esses vídeos foram alcançando muitas pessoas, e foi aí que surgiu a ideia de compilar todos esses vídeos no formato de um livro, para que mais e mais pessoas pudessem ser abençoadas e alcançadas pelos pensamentos e ministrações inspirados e baseados na Bíblia Sagrada. 
Editado por Ricardo Costa (@PortalRicardo) o livro traz 40 reflexões baseadas em experiências pessoais, narradas de uma forma simples e objetiva, as quais diariamente você pode acompanhar e refletir junto com o autor, e assim experimentar o que Deus pode fazer quando nos achegamos a Ele e nos rendemos aos pés da cruz.
“Isso é o que gostamos e o que sabemos fazer. Falar de Deus para que, assim como José, possamos nas experiências não ser de modo algum governados pela notícia ruim, pelos problemas, pelo pecado, ou pela carne, mas com Deus possamos governar sobre o que podia nos aprisionar”, comentou Oséas.

SOBRE O AUTOR

Desde 1998 Oséas Silva participa do ministério Renascer em Cristo, onde foi ungido pastor em 2002, e faz parte da linha de frente de cantores e compositores do grupo de louvor Renascer Praise, onde participa desde o lançamento do álbum em Espanhol de 1999 até os dias atuais. São diversos CDs e DVDs que contam com a participação do cantor.
Oséas também produziu e lançou três álbuns na carreira solo. “Meu Tudo”, “Meu Nome é Vida” e “Aos Pés da Cruz”. Agora o cantor e pastor lança seu primeiro livro com 40 devocionais baseados na Palavra de Deus.

Fonte: iGospel

Clipe "Lindo És + Só Quero Ver Você" do Livres, alcança 53 milhões de visualizações no YouTube


O clipe da música "Lindo És + Só Quero Ver Você" é resultado da Noite de Adoração Ao Vivo em São Paulo, que resultou no EP "Livres - Ao Vivo em São Paulo", que foi lançado recentemente pela Onimusic.
O clipe da música em menos 3 horas de lançamento o clipe já tinha mais de 70 mil visualizações, em um mês de lançamento 4 milhões visualizações e ficou em destaque no YouTube por um bom tempo. Atualmente o clipe já gravado na Igreja Central em São Paulo, já tem mais de 53 milhões de visualizações no YouTube, e conta com 397 mil likes.

Assista:

Xandy e sua filha cantam "Ninguém Explica Deus" ao lado de Clóvis Pinho


O grupo de pagode Harminia do Samba lançou o clipe da música "Ninguém Explica Deus" do grupo Preto no Branco. O clipe tem a participação especial Camilly Victória, que é filha do líder do grupo de samba, Xabndy, e Clóvis Pinho, integrante do Preto no Branco e compositor da música, que tem sido o maior sucesso no Brasil desde seu lançamento. 
O clipe da música, faz parte do DVD ao vivo do Harmonia e foi gravado no início de outubro, em Brasília.
"São incontáveis as lágrimas que já derramamos de tanto amor por essa canção", falou Xanddy.
Depois da gravação, Clóvis, autor da canção, falou sobre a experiência. "Sem palavras!!! Ainda impressionado e impactado com tudo o que aconteceu, que honra pra nós cantarmos para o amor de nossas vidas, o Deus inexplicável.", disse Clóvis.
O clipe lançado ontem está em destaque no YouTube com quase mais de 335 mil visualizações no canal oficial do Harmonia do Samba.

Assista:


Já não é a primeira vez que Xandy interpreta música gospel em seu show, ela já interpretou "Deus de Promessas" do Toque no Altar, "Apenas Um Toque" de Fernanda Brum, já fez um dueto com a cantora Jamily na música "Deus é Maior", entre outras.

CD "Ressuscitou" de Marine Friesen é lançado nas plataformas digitais

Foi lançado hoje nas plataformas digitais o novo CD a cantora e compositora Marine Friesen. "Ressuscitou" é o segundo álbum solo inédito da cantora, que iniciou sua carreira solo em 2015 quando gravou e lançou o CD "Alfa e Ômega" pela gravadora mineira Onimusic. No ano passado a cantora assinou contrato com a MK e lançou o DVD "Alfa e Ômega", gravado ao vivo no Mineirinho ano passado e relançou o CD homônimo em uma nova versão.
"Ressuscitou" tem a produção de Daniel Friesen e trás ao público 11 faixas, incluindo a versão de "Broken Vessels" da Hillsong e a regravação de "Águas Purificadoras" do Diante do Trono. O álbum também tem as participações especiais de Nívea Soares em "Por Amor", de Ana Paula Valadão Bessa em "Como Eu Te Amo", e de Mariana Almeida em "Melodia do Céu".
Para a divulgação do novo álbum a cantora lançou os singles "Vasos Quebrados" (ASSISTA AQUI) e o "Mestre do Amor", que ganhou uma versão em clipe, (ASSISTA AQUI).
O CD físico deve chegas as lojas nas próximas semanas, junto com os clipes das músicas "Eu Quero Estar" e "Ressuscitou", que já foram gravados.

Faixas do CD:

1. Emanuel
2. Eu Quero Estar
3. Por Amor Marine (feat. Nívea Soares)
4. Mestre do Amor
5. Vasos Quebrados (Broken Vessels) 
6. Como Eu Te Amo (feat. Ana Paula Valadão)
7. Ressuscitou
8. Águas Purificadoras 
9. Salmo 91
10. Melodia do Céu (feat. Mariana Almeida)
11. Tudo Posso

Confira o preview do CD:


Ouça nas plataformas digitais e reserve o álbum na fase de pré-venda no MK Shopping

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Reina Sobre Mim"


Reina sobre mim
Eu me rendo a Ti
Eu me rendo a Ti...

Nívea Soares encerra a nossa noite cantando um dos grandes sucessos de sua carreira, "Reina Sobre Mim", que foi canção tema do seu primeiro CD solo lançado em 2003, pelo Min. de Louvor Diante do Trono.
A canção é uma oração cantada de reconhecimento de quem nós somos diante de Deus e diante de tudo o que Ele é. Que possamos nos render, nos entregar completamente para que Ele venha sobre nós e reino sobre nós, para que possamos ter o nosso anseio por mais dele saciados. Que possamos nos submeter e clamar reina sobre mim.


Letra:

Correrei para Ti meu Senhor
Minh'alma anseia por Ti
Sou pobre, cego e nu
Nada tenho pra Te oferecer

Quero aos Teus braços me entregar
Pois sei que Tu me aceitas como estou
Preciso do Teu ouro
Purifica-me, Senhor

Reina sobre mim
Eu me rendo a Ti
Eu me rendo a Ti
Reina sobre mim
Sou Tua noiva
Espero e anseio por Ti

Israel completa 70 de renascimento: “sinal profético”

Quem visita o Museu do Holocausto Yad Vashen, em Jerusalém, pode contemplar, sobre os umbrais da saída, o versículo “E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR”, Ezequiel 37:4.
A passagem bíblica é vista como uma promessa de que Deus iria restaurar aos judeus a sua terra, mesmo após seis milhões deles terem sido mortos durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Apenas dois anos depois, em 29 de novembro de 1947, o mundo soube, pelo rádio, que a profecia de Ezequiel de restaurar “o vale dos ossos secos” estava se cumprindo.
Após cerca de dois mil anos, renascia o Estado de Israel como nação independente. Esse novo capítulo em sua história teve como um dos protagonistas o brasileiro Oswaldo Aranha, presidente daquela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
Ele anunciou a aprovação da Resolução 181 da ONU. Foram 33 votos a favor, 13 contra e 10 abstenções, ficava decretada a  formalização de Israel. A declaração de independência só viria a ocorrer em 14 de maio de 1948.
A proposta da Resolução 181 foi feita pelo UNSCOP (United Nations Special Committee on Palestine), órgão criado para elaborar a partilha da chamada Palestina até então sob mandato britânico. O Reino Unido controlava a região desde o fim da Primeira Guerra Mundial (1914-1918), quando o Império Otomano perdeu finalmente o domínio sobre ela.
Essa data histórica para o povo judeu, completa 70 anos. Toda a população judaica de Israel, que na época era de 600 mil pessoas, “saiu às ruas e varou a madrugada em um estado que misturava êxtase, alívio e medo”, conta o cônsul de Israel em São Paulo e na região Sul do Brasil, Dori Goren.
“Este dia foi histórico, extraordinário, muito importante para o nosso povo, porque depois de  2 mil anos de exílio, de incerteza, de não ter independência, de não ter um Estado, a comunidade internacional resolveu criar uma nação para o povo judeu”, lembra Goren.

Sinal profético

Para muitos estudiosos, como o conferencista internacional Asher Intrater, um judeu messiânico que fundou o ministério Reaviva Israel, a chegada dos 70 anos da fundação de Israel é um “sinal profético”.
Asher anunciou na Charisma, a maior revista pentecostal do mundo, que acredita que o momento que estamos vivendo é especial. “Está havendo uma aceleração do relógio para as nações, para Israel, para a Igreja, para as comunicações, para a revelação, para o avivamento, para a perseguição, para o término da grande comissão de Atos 1.18, para o derramamento do Espírito sobre toda a carne de acordo com Atos 2.17 e para a restauração de todas as coisas como descrito em Atos 3.21. O ano de 2017 representa um avanço marcante, um “recomeço” para que as profecias apostólicas e apocalípticas se cumpram”, anunciou.
Seu pedido é que a Igreja se desperte para isso e apoie Israel, que vem enfrentando grandes ameaças nos últimos meses, sobretudo de organizações como a ONU que desejam intervir e dividir Jerusalém, o que poderá dar início a uma grande guerra.



Relação dos votos da Resolução 181:

Países que votaram a favor: Canadá, EUA, Bélgica, Dinamarca, França, Islândia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Suécia, União Soviética, Ucrânia, Bielorússia, Checoslováquia, Polónia, África do Sul, Libéria, Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, Bolívia, Brasil, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Perú, Uruguai, Venezuela.
Países que votaram contra: Grécia, Turquia, Egipto, Cuba, Afeganistão, Índia, Irão, Iraque, Líbano, Paquistão, Arábia Saudita, Síria, Iémen.
Países que votaram com abstenção: Reino Unido, Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Honduras, México, China, Etiópia, Iugoslávia.

Com informações de R7 e Charisma

"A Estrela de Belém" estreia nesta quinta-feira

Durante anos, a história do primeiro Natal foi passada de geração em geração. Nesta quinta-feira (30), os brasileiros poderão assistir a essa linda trajetória através de um novo olhar, o dos animais.
Do mesmo estúdio de“Tá Chovendo Hambúrguer” e“Os Smurfs”, “A Estrela de Belém” é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”,entre outros.
Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Certo dia, ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.
Nos EUA, a comédia conta com as vozes de Oprah Winfrey, Steven Yeun, Kelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. No Brasil, a renomada cantora Cristina Mel dubla Maria, mãe de Jesus,enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu eVini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao camelo Felix.
Dirigido pelo indicado ao Oscar, Timothy Reckart (Head Over Heels) e produzido por  DeVon Franklin (Milagres do Paraíso), junto com Lisa Henson e Brian Henson e Jenni Magee Cook, “A Estrela de Belém” foi escrito e roteirizado por Carlos Kotkin e Simon Moore. Os efeitos especiais ficaram por conta do  Cinesite Studios ( Vingadores, Guerra Infinita, Deuses do Egito, X- Men Apocalipse)

Confira o trailer legendado:


Fonte: iGospel

Perlla detona evangélicos no Facebook: “essa crentada é um saco”


Foram quatro anos no mercado gospel, dois CDs lançados e apresentações em centenas de igrejas pelo país, mas a funkeira Perlla continua disparando contra os evangélicos que não concordam com sua decisão de voltar para a música secular.
Em sua página oficial no Facebook, escreveu um texto dizendo ao mesmo tempo ter se arrependido de abandonar a música gospel e que “essa crentada é um saco”.



“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, assegurou no post polêmico.
Este foi mais um capítulo na relação conflituosa da artista com a comunidade evangélica. Em um vídeo gravado em setembro, Perlla já havia ofendido quem a questionava sobre a mudança no rumo da carreira.
“A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando”, assegurou.
Para ela, “A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí”.
Na semana passada, em entrevista ao programa The Noite, do SBT Perlla voltou a criticar os evangélicos que não concordam com seu duplo padrão: “Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada [pela igreja, quando começou a cantar funk]”. Também garantiu que “Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente.” 

Com informações de Extra

Pamela leva Tour do Amor para Europa


Pamela embarcou com sua equipe para uma temporada de shows na Europa, na última quarta-feira (22). A cantora lançou seu último EP, Tour do Amor, em junho. Após fazer uma intensa divulgação do seu projeto musical pelo Brasil, a artista segue com sua agenda de compromissos em Portugal, França, Suíça e Inglaterra. A cantora irá se apresentar em diversas igrejas locais e só deve pisar em solo brasileiro na segunda quinzena de dezembro.
Para aproveitar a viagem internacional, a cantora também tem aproveitado bastante as paisagens europeias. Já visitou um dos principais points do Surf, em Lisboa, e publicou fotos na Torre Eiffel, em Paris.
A Tour do Amor une um repertório de músicas que já embalaram muitos romances. Nesta nova turnê, canções como: Um Verso De Amor, Contar As Estrelas e Você Me Conquistou, ganharam um toque a mais de emoção. É a chance dos brasileiros que moram fora reviverem grandes sucessos da música gospel romântica.

Confira o lançamento da Tour do Amor que aconteceu este ano no Rio de Janeiro:

Kleber Lucas fala sobre visita a terreiro e diz que teologia brasileira é racista

O pastor e cantor Kleber Lucas tem 25 anos de ministério, sendo bastante conhecido no meio evangélico. Possui mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook e quase 500 mil no Instagram. Atualmente pastoreando a Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, ele acabou colecionando polêmicas nas últimas semanas.
Após ter recebido em sua igreja o padre Fábio de Melo, Kleber participou de um evento no terreiro de Candomblé Cazo Kwe Ceja Gbe, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, que foi queimado em 2014 e está sendo reconstruído agora com apoio de grupos evangélicos.
Ele deu entrevista ao site Curta Mais onde foi questionado sobre a decisão de ir ao local, mesmo sabendo da repercussão negativa que poderia ter. O cantor disse que “A atitude de alguns líderes de outra confessionalidade no sentido solidário é a melhor resposta a esse ambiente de ódio e intolerância que está varrendo nosso país num momento que precisamos estar mais unidos”.
Para Kleber Lucas, os evangélicos que o criticaram pela atitude são pessoas que “não conseguem conviver com quem pensa diferente delas”. Lamentando tanta negatividade, desabafou: “Estão me ferindo muito e me fazendo repensar minha caminhada. O que posso afirmar com toda certeza é que essas pessoas não entenderam a mensagem do Cristo. Nós ainda estamos falando de tolerância quando deveríamos falar de respeito”.
Ele afirma que já sofreu muito preconceito “por ser preto e recasado diversas vezes”, e disse entender que “as religiões de matizes africanas são as que mais sofrem”. Analisando algumas questões históricas, assevera: “O Cristo que veio da Europa e dos Estados Unidos pelos missionários era branco. A religião europeia e americana eram as únicas que religavam. Do lado dos pretos, índios e outros, só os perdidos. A teologia que veio para o Brasil em sua grande maioria é racista e de segregação”.
Ao mesmo tempo que recebe críticas, ele afirma que também tem apoio. “Domingo quando eu cheguei no culto da Soul, a igreja toda ficou de pé, aplaudiu e disse que eu não fui lá sozinho, que estão todos comigo. A melhor parte é saber que a Igreja Batista Soul não está sozinha nessa mensagem da grande irmandade e que podemos sim fazer um Brasil melhor. Tem muita gente do bem”, enfatiza.
Segundo ele, ainda existe muito preconceito dentro das igrejas. “Infelizmente algumas pessoas ainda pensam que Deus é uma exclusividade delas, eu não acredito nisso. Eu acredito numa fé que comunica com outras confessionalidades. Eu prego isso, eu vivo isso, eu estou pela justiça”. Voltando a abordar a questão do ponto de vista teológico, pediu: “Precisamos aprender que cada ser humano é um, que o Pai é nosso, e que o Pai tem muitos filhos, diferentes, com pecados diferentes e que não podemos julgar nosso irmão por seu pecado ser diferente do meu. A diferença é o que mais nos aproxima da Trindade, que é a família de Deus. Podemos dialogar com todos”.

Fonte: Gospel Prime

Ana Paula Valadão fala como nasceu a música "Águas do Jordão"

Na próxima sexta-feira (01), será lançado o novo clipe do Diante do Trono. "Águas do Jordão" já teve o seu teaser oficial divulgado esta semana no canal oficial do Diante do Trono no YouTube, e hoje foi divulgado o vídeo, onde Ana Paula Valadão Bessa fala como nasceu a música que quase foi tema do 18º álbum do DT, "Deserto de Revelação".
"Ela fala também desse coração, da jornada de peregrinação que todos nós vivemos, e que podemos aprender e nos inspirar na peregrinação dos nossos pais na fé, o povo de Israel, que saiu da escravidão do Egito, recebeu promessas de liberdade e de uma terra de abundância e de fartura", disse Ana Paula, acerca da mensagem que a música trás para os nossos corações.
A compositora também lembrou de Josué e Calebe os únicos da geração que saiu do Egito, que entraram na terra prometida. "Vocês se lembram de Josué e Calebe, que voltaram com um bom relatório?... Sim, havia gigantes na terra que lhes foram prometida, mas Josué e Calebe disseram: Deus é maior do que estes gigantes e nos entregará em nossas mãos, mas infelizmente todos os demais pereceram no deserto...Toda aquela geração incrédula pereceram no deserto. Mas finalmente chegou o dia de Josué, líder da nova geração, conduzir todo o povoa conquista." disse Ana Paula, que completou dizendo "Eu creio, que esta canção fala profeticamente a todos nós. Nos lembra da fidelidade de Deus ao mandar o maná, sim todos os dias no deserto havia o suficiente. Fala da nuvem que durante o dia  trazia sombra, o conforto, mas também a nuvem de fogo, aquela coluna que aquecia no frio do deserto, que trazia proteção, que trazia segurança, só que não fica por aí. Chegou o dia de deixar o suficiente, e acreditar que estavam entrando em um novo tempo de fartura, de abundância, de mais que o suficiente, e o mesmo poder que os acompanhou na peregrinação do deserto, estaria com eles para entregar todas as cidades fortificadas em suas mãos. Novos desafios de fé, nova dependência.", completou.
A líder do Diante do Trono também falou sobre o que podemos tirar para as nossa vidas, hoje, nos nossos dias "Nós cantamos nessa música, assim como as águas do rio Jordão tiveram que parar sobrenaturalmente para que a arca passasse, para que o povo passasse, assim também o Senhor vai fazer as águas de qualquer Jordão pararem diante de nós. Sim, Jericó, as muros vão cair de todas as cidades fortificadas diante de nós, e assim nos lembrando da experiência dos israelitas, nos lembrando da fidelidade de Deus para com os nossos pais da fé, nós podemos acreditar hoje nas conquistas que ele tem diante de nós. Não apenas para nós como pessoas, indivíduos, famílias, mas eu falo para a igreja brasileira, eu falo para os Josués e Calebes, os nossos irmãos irmãs mais velhos, que tem orado e jejuado a décadas, por uma Brasil transformado, por um Brasil livre de maldições,  por um Brasil que vai prosperar em tudo, eu falo pra vocês, que vocês vão entrar nessas promessas, assim Josués e Calebes.
A cantora também falou para a nova geração, pois um de seus ministérios é levantar outros ministros na nova geração. "Falo pra nova geração, que Deus  esteve com Moisés, que esteve com esse grandes homens que nos inspiraram até hoje, Ele vai estar conosco, Ele vai estar comigo e com você, para que possamos entrar nas promessas de Deus para a igreja brasileira, para a nação".
Ana Paula também expressou o desejo do seu coração para esta música, "Que esta música possa fortalecer a fé, possa inspirar e motivar, porque foi muito forte compor essa canção, grava-lá ali no deserto. As vezes eu me emociono ao me lembrar tudo o que vivemos para que esta gravação acontecesse, e eu acredito que ela vai cumprir todo o propósito pra qual ela veio ao meu coração, gerada no meu coração.

Assista:


O clipe "Águas do Jordão" foi gravado no deserto de Wadi Rum, mesmo local onde foram gravados os clipes "Faz Outra Vez" e "Deserto de Revelação". A direção é de Alex Passos e a produção do Pé de Goiaba Filmes.

Assista:



terça-feira, 28 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Oh, Quão Lindo Esse Nome É"


Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus, meu Rei...

O Min. Amor em Movimento do cantor Gui Rebustini, encerra a nossa noite cantando "Oh, Quão Lindo Esse Nome É", uma versão  de "What a Beautiful Name" da Hillsong.
A canção exalta e adora a beleza e o poder do nome de Jesus, que é o nome que está acima de todo nome e que é digno, merecedor de toda as coisas. Que possamos nesta noite louvar este nome com todo o nosso Coração e ter a certeza de que nome mais lindo, mais maravilhoso e mais poderoso do que este não existiu, não existe e nunca irá existir.

Letra:

No início eras a palavra
Um com Deus o Altíssimo
A misteriosa glória
Revelou-se em Ti Jesus

Oh quão lindo esse nome é, oh quão lindo esse nome é
O nome de Jesus meu Rei
Oh quão lindo esse nome é, maior que tudo Ele é
Oh quão lindo esse nome é, oh quão lindo esse nome é
O nome de Jesus

Deixou o céu para buscar-nos
Veio pra nos resgatar
Amor maior que o meu pecado
Nada vai nos separar

A morte venceste, o véu Tu rasgaste
A tumba vazia agora está
O céu te adora, proclama tua glória
Pois ressuscitaste e vivo está

És invencível, inigualável
Hoje e pra sempre reinarás
Teu é o reino, tua é glória
Acima de todo nome está

Poderoso esse nome é, poderoso esse nome é
O nome de Jesus meu Rei
Poderoso esse nome é, poderoso esse nome é
Mais forte que tudo é
Poderoso esse nome é, o nome de Jesus

Mais de 1,7 milhão de convertidos na última cruzada evangelística de Reinhard Bonnke


Biliy Graham foi o maior evangelista do século XX, tendo alcançado milhões de pessoas com suas cruzadas ao redor do mundo. Mas nos últimos 20 anos quem tem ocupado esse posto é o Reinhard Bonnke. O diferencial é que o alemão tem um estilo pentecostal e seus eventos sempre tem relatos de curas e milagres.
Sua última cruzada publica foi no início do mês em Lagos, Nigéria. Bonnke, líder da missão Cristo para Todas as Nações (CfaN), entregou a liderança para seu discípulo Daniel Kolenda. O último grande evento público dele, após 50 anos de ministério foi transmitido ao vivo por diversos sites como o GODTV e os canais evangélicos a cabo TBN e DAYSTAR.
Afligido por uma guerra de islâmicos contra cristãos, que dividiu o país, Lagos foi escolhida por Bonnke pois se trata da maior cidade do continente africano, com 7 milhões de habitantes.
Entre 8 e 12 de novembro de 2017, cerca de 30 milhões de pessoas participaram da cruzada, vindas de todas as partes do país e também de nações vizinhas. O resultado final foi o registro de 1,7 milhão decisões por Cristo. Milhares de milagres de curas também foram anunciados. Centenas de evangelistas, pastores, líderes e empresários de todo o mundo estiveram presentes no evento marcante.
De acordo com Russell K. Benson, Diretor Internacional da CfaN Global: “Fiquei impressionado e muito emocionado, pois um gigante de fé completou o que ele ama fazer mais do que qualquer outra coisa nesta vida: pregar as Boas Nova de Jesus Cristo. A África está realmente sendo salva, e Reinhard Bonnke sempre será conhecido por ser uma grande parte disso”.
Bonnke disse que ama a África, para onde se mudou em 1967: “Eu preguei a Jesus com todas as minhas forças, e continuarei a fazê-lo enquanto Ele me ajudar. Não construímos monumentos, nós edificamos o Reino de Deus”. O evangelista, que tem registrado em 40 anos de cruzadas por todo o mundo cerca de 75 milhões de decisões agora irá se dedicar a escrever livros e ministrar pela internet. 

Com informações de Charisma

Rede Super ainda precisa de doações

Transformar a sociedade por meio da prática e da transmissão dos princípios cristãos, essa é a missão da Rede Super de Televisão, emissora da Igreja Batista da Lagoinha. São 15 anos comunicando a mensagem do Evangelho de Cristo a telespectadores e internautas de várias partes do Brasil e do mundo, por meio da transmissão de cultos, congressos e programas diversos.
Como tem sido noticiado, em junho de 2014, o Ministério das Comunicações definiu o cronograma de desligamento do sinal analógico de TV nos municípios brasileiros para o acesso digital. A digitalização da TV no Brasil é uma determinação do Governo Federal. Até 2018 todos os canais de TV mudarão para o sinal digital. A diferença é o tipo de transmissão, na digital não há perda de qualidade no processo, ou seja, áudio e vídeo mantêm 100% da qualidade da transmissão original, eliminando chuviscos e interferências na recepção, característicos do sistema analógico. A TV digital também possibilita a transmissão de programas em alta definição (HDTV), com o aspecto de tela 16:9 (ou widescreen), igual à de cinema, e capacidade de áudio de 5.1 canais. Todas as TV’s precisam passar por esse processo para continuarem no ar. Por esse motivo, nossa igreja lançou há algum tempo a campanha “A Rede Super não pode parar”, com a meta de alcançar verbas para a digitalização. São grandes as vantagens da transmissão digital, porém, tem um custo muito alto. A digitalização da Rede Super não foi uma questão de luxo e, sim, de sobrevivência do canal.
Mas ainda precisamos da sua ajuda. São muitos os desafios para manter a Rede Super de Televisão, que é a maior ferramenta de missões da Lagoinha. Milhares de pessoas conheceram Jesus e tiveram a vida transformada por Deus por meio da nossa TV. Diversos países onde o Evangelho é escasso e, muitas vezes, perseguido, acompanham a programação.
Por isso, a sua doação tem grande valor. “Já estamos há alguns meses implantando quadros e programas novos em nossa programação. Aumentamos a gama de opções com várias temáticas comuns no cotidiano de todas as pessoas. Trabalhamos os conteúdos de uma forma em que o telespectador possa sempre ter a Rede Super como referência de uma TV com princípios e valores cristãos. A Rede Super agradece você que tem contribuído, a partir de sua ajuda e seu incentivo vemos que temos muito mais do que telespectadores, temos pessoas que fazem parte da família Rede Super”, comenta Carlos Roberto, coordenador da Rede Super.
Vamos juntos continuar conquistando pessoas pelo mundo por meio da propagação do Evangelho nas telinhas da TV.

Colabore com esse propósito fazendo sua contribuição de qualquer valor na conta:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA:1614-4
CONTA: C-C 90000-1
CNPJ: 18233742/0001-22
TITULAR: Igreja Batista da Lagoinha

Mais informações, ligue para Carlos Roberto (31) 98443-6276; e-mail: carlos.roberto@redesuper.com.br.

Fonte: Lagoinha.com

Veja também - "A Rede Super não pode parar", André Valadão lança campanha para a digitalização da Rede Super de Televisão

“Conferência Profética do Clamor 2018”


O ministério “Clamor pelas Nações” abriu inscrições para a “Conferência Profética do Clamor 2018”, que será realizada em Belo Horizonte (MG) entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2018.
Com duração de três dias, o evento acontecerá na Igreja Batista da Lagoinha. O valor da inscrição é de R$ 100,00.
Na programação ministros como Ricardo Robortella, Nívea Soares, Judson de Oliveira, Dan Duke, Mirian Federick, Jason Lee Jones, entre outros estão confirmados para ministrar.
O tema é "Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós recebei o Espírito Santo", baseado em João 20:21.

SOBRE A CONFERÊNCIA

"Nunca antes na historia de nossa nação vivemos um momento tão decisivo. E há 6 anos atrás o Senhor me deu uma visão dizendo que o Brasil atravessaria um vale. Seria um momento de decisão que ou continuaríamos a ser uma nação Jacó (Enganadora e corrupta) ou tomaríamos a decisão de nos tornar uma Nação Israel ( príncipes de Deus).
O Brasil foi chamado nesse momento da história para ser um ativador de nações. Profetas serão ativados e levantados para incendiar outras nações. Esse é nosso destino e Deus esta alinhando tudo no Brasil para estarmos preparados para receber essa missão. E um tempo de decisão e posicionamento em Cristo.
No texto em João 20:21 começa dizendo: Paz seja convosco.
O Reino de Deus sendo liberado na nação brasileira trazendo a ordem do Reino em nossa nação. Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vos. Percebemos que nesse alinhamento para o Reino, a prioridade se torna o envio segundo o coração de Deus. Não e o suficiente ser um ministro. Não podemos perder o foco dos olhos do Pai enquanto trabalhamos para Ele. Pois muitos perdem Deus trabalhando para Deus.
Nossas estruturas são sacudidas e nossa visão expandida. O único que precisamos fazer e crer e se render. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. Houve naquele momento uma permissão de Deus para a liberação do Espírito, ou uma ativação que seria posteriormente concretizada e manifesta em Atos 2.
O Ministerio Profético vem exatamente fazendo esse papel. Alinhando as prioridades do Reino em nossa vida atraindo a ordem de Deus em todas as áreas pessoais e ministeriais. Ativando e gerando o que posteriormente e manifesto no mover do Espírito em nossas vidas e ministérios.
A Conferência Profética do Clamor 2018 tem exatamente esse papel: Criar uma atmosfera propicia para que o Reino seja expandido em sua vida, Você seja ativado e suas estruturas serão sacudidas, Mas no final você recebera o Espírito Santo. A promessa de um ministério alinhado e sensível a Voz de Deus.
Lideres e pastores de toda a nação estarão conosco nessa Assembleia Solene que o Espírito Santo esta convocando.

Venha estar conosco...

Prepara-te Noiva, O Rei está voltando..." - Ricardo Robortella

Informações e inscrições no site - www.conferenciaprofetica2018.clamor.com.br

Gabriela Gomes lança o álbum "Não Vou Perder a Fé" nas plataformas digitais


A cantora Gabriela Gomes relança pela Universal Music Christian Group seu álbum “Não Vou Perder a Fé”, nas plataformas digitais. O projeto traz as participações especiais do cantor Fernandinho, na faixa “O Véu se Rasgou”, e do rapper americano Twyse, na música “Eu Sei Quem Você É”. Outra novidade é a estreia do canal oficial da cantora na VEVO, com o lyric vídeo “A Bíblia que o Mundo Vai Ler”.
Cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista, Gabriela Gomes vem se destacando no cenário gospel.  Em dezembro, o projeto chega às lojas de todo o país no formato físico.
“Estou muito feliz com essa parceria junto a gravadora. O relançamento do álbum é apenas uma das novidades que estamos planejando. Minha expectativa é que esse projeto alcance ainda mais pessoas, para que nosso Senhor possa ser exaltado”, afirmou Gabriela.
A sonoridade de “Não Vou Perder a Fé” mistura pop, R&B e adoração, em canções que falam sobre fé e da importância de seguirmos os ensinamentos de Cristo, como Gabriela canta no single “A Bíblia que o Mundo vai Ler”, de autoria da cantora.

Ouça o álbum “Não Vou Perder a Fé” e assista ao lyric vídeo "A Bíblia que o Mundo vai Ler" Clicando Aqui.

Novo vídeo de Gisele Nascimento alcança 500 mil views em 5 dias


Gisele Nascimento lançou na ultima quarta-feira (22) o videoletra da canção ‘Lágrimas Ensinam’, no YouTube. Em cinco dias no ar, o vídeo da música de trabalho do novo álbum da cantora já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações.
A gravação ocorreu no início de novembro. Com direção artistas de Marina de Oliveira, as imagens foram captadas dentro de estúdio, no Rio de Janeiro
“O que é meu, é meu. Não preciso ficar de olho no que é de ninguém. O que está sendo preparado para mim é meu, ninguém pode tomar. Isso é algo que sempre tive na minha mente. O que é nosso, é nosso”, declarou Gisele, sobre a letra de sua canção.

Assista:



‘Lágrimas Ensinam’ é uma composição de Kristian Cavalcante e Ismael Pain e é a faixa título do novo CD de Gisele que tem produção de Tuca Nascimento, músico e pai da cantora. O lançamento do terceiro álbum de Gisele pela MK está previsto para dezembro.

Fonte: Gospel Prime

Diante do Trono divulga o teaser do clipe "Águas do Jordão"


O Diante do Trono lançou ontem (27), em seu canal oficial no YouTube, o teaser do novo clipe do CD "Deserto de Revelação", o mais novo CD do Ministério liderado por Ana Paula Valadão, que foi lançado recentemente pela Onimusic.
O álbum foi gravado em junho deste ano durante a caravana Jordânia/Israel Diante do Trono, que reuniu 150 pessoas, lugares como deserto de Wadi Rum, Petra, Jerash e Mar da Galileia serviram de cenário para a gravação, que teve as participações especiais de Asaph Borba, Fred e Flávia Arrais, além de Israel Salazar e Marine Friesen.
O clipe que será lançado na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro será o da música "Águas do Jordão". O clipe foi gravado no deserto de Wadi Rum, o mesmo local onde foram gravado os clipes das músicas "Deserto de Revelação" e "Faz Outra Vez".
"Águas do Jordão" é a segunda fixa do 18º álbum do Diante do Trono e tem sido um sucesso entre o público que chega a destacar a mesma como a melhor faixa do disco. A música vem seguida da narração por Ana Paula Valadão, de alguns versículos de Josué 1.
O clipe tem a direção de Alex Passos, que dirige os trabalhos do DT desde 2012, quando foi gravado e lançado o CD e DVD "Creio", e a produção do Pé de Goiaba Filmes.

Assista:


Veja também - Diante do Trono lança o clipe "Faz Outra Vez"

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Tremenda Graça"


Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou...

Hoje, Fred Arrais encerra a nossa noite cantando a canção "Tremenda Graça", single lançado no inicio deste ano.
A canção canta declara o que a tremenda graça e o infalível amor daquele que é o Amado, daquele que é o Rei da glória fez por cada um de nós. Que possamos nos lembrar sempre de que se estamos libertos hoje é porque a tremenda graça e o infalível amor de Cristo nos alcançou tomando o nosso lugar, carregando a nossa cruz, dando a sua vida por nós.

Letra:

Que quebra o jugo do meu pecado
E tão mais forte é o meu amado
O Rei da glória, o grande Rei dos reis.

Que treme a Terra com trovão santo
Eu o admiro, desejo tanto
O Rei da glória, o grande Rei dos reis

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou
Você deu Sua vida, estou liberto enfim
(uôô) Jesus, eu canto pelo que fez por mim

Quem traz a ordem em meio ao caos
Adota o órfão, livra do mal
O Rei da glória, o Rei da glória

Governa o mundo com sua justiça
És como o sol, Tua face brilha
O Rei da glória, o grande Rei dos reis

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou
Você deu Sua vida, estou liberto enfim
(uôô) Jesus, eu canto pelo que fez por mim

Digno é o Cordeiro de Deus
Digno é o Rei que a morte venceu   (3X)

Digno é o Cordeiro de Deus
Digno, digno, digno!

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!
Tomou o meu lugar, a minha cruz levou
Você deu Sua vida, estou liberto enfim
(uôô) Jesus, eu canto pelo que fez por mim

Missionário é morto enquanto cantava “Graça Maravilhosa”

O médico britânico Ian Squire, sequestrado em 13 de outubro no estado do Delta, sul da Nigéria, foi morto enquanto cantava o hino “Amazing Grace” [Graça Maravilhosa]. Alanna Carson, David Donovan e Shirley Donovan, os outros três reféns da mesma nacionalidade foram libertados após três semanas de cativeiro.
Os sobreviventes revelaram à imprensa inglesa que Ian servia como missionário na região havia três anos, trabalhando com uma instituição de caridade cristã. Seus dois filhos adultos também trabalhavam como missionários na região. Segundo a polícia nigeriana, os executores eram de um grupo de militantes chamado Karowei. A Nigéria vive uma guerra civil, onde milícias islâmicas atacam e matam cristãos com frequência. As autoridades não classificam o assassinato dos ingleses como crime de “ódio religioso”, mas as investigações continuam.
Os momentos finais da vida de Ian Squire foram descritos pelo casal de missionários David e Shirley, que ficaram todo o tempo com ele no cativeiro. Para animar os colegas, o médico gostava de tocar o violão que manteve consigo durante o sequestro. Certo dia, ele começou a tocar Amazing Grace quando um dos militantes começou a atirar nele.
“Era a música perfeita, e naquele momento as coisas começavam a ficar ruins, lembra Donavan. “Nós não vimos quem atirou, mas foi algo terrível”. O colega lembra que Ian “era um homem sedento de conhecer mais de Deus e viveu toda sua vida para esse propósito.”
Dias após a morte do colega, os demais cativos foram libertados depois que o resgate foi pago pelo governo nigeriano.
A polícia conseguiu prender, após as investigações, 5 homens envolvidos no sequestro, mas não identificou quem foi o autor dos disparos.
O doutor David Donovan, 57 anos, e sua esposa Shirley, 58, iniciaram a instituição de caridade médica New Foundations em 2003. Eles contam que o objetivo era levar a fé cristã e ajudar as pessoas que não tinham acesso a atendimento médico. Desde o início enfrentaram problemas, incluindo doenças graves e roubos, mas não desistiram.
Eles foram responsáveis por abrir quatro clínicas na região, onde ofereciam gratuitamente exames medicamentos, incluindo vacinas. Eles não sabem ainda se voltarão para a Nigéria depois de tudo que lhes aconteceu. 

Com informações The Guardian

Marcos Mion pede que pessoas aceitem Jesus: "Quanto mais demora, maior o arrependimento"


As mídias sociais têm se tornado plataformas cada vez mais movimentadas, nas quais as pessoas expõem suas opiniões e acabam até gerando debates bem acalorados sobre assuntos considerados polêmicos. Porém o apresentador e comunicador Marcos Mion acredita que os mais de 20 milhões de usuários que o acompanham no Twitter precisam também receber mensagens edificantes.
No último sábado (25), por exemplo, o apresentador cristão foi bem claro em alertar sobre a importância de que as pessoas decidam se entregar a Jesus e façam isso o quanto antes.
"#AceitemJesusPorque quanto mais você demora, maior vai ser a sensação de arrependimento por não ter aceitado e entendido tudo antes!", publicou ele.


A fé de Mion tem sido manifesta pelo apresentador, também em outras oportunidades, como por exemplo em uma edição anterior de seu programa, no qual ele reconheceu que "o plano de Jesus Cristo para a gente é a família".
Na ocasião, Mion falou sobre como ele e sua família têm lidado com a criação de seu filho, Romeo - diagnosticado com autismo, ainda bebê.
"Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão", afirmou.

Fonte: Guia-me

Lamar Boschman: “Adoração é muito mais que emoção e que a música”


O escritor norte-americano Lamar Boschman está no Brasil divulgando o livro “Explorando os mistérios da adoração: descubra o verdadeiro significado e propósito da adoração espiritual”. Ele fala ao programa DE TUDO UM POUCO sobre adoração nas igrejas e sobre a musicalidade brasileira. “Adoração é muito mais que emoção e que a música”.

Assista:

Isadora Pompeo apresenta versão inédita do sucesso "Toca em mim de Novo"

Desde o lançamento do Musile Sessions de Isadora Pompeo, a canção acústica “Toca em Mim de Novo” alcançou destaque nas redes sociais e, em poucos meses, ultrapassou 8 milhões de visualizações.
Agora, a Musile Records apresenta uma nova versão do single, que compõe o DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. Produzido por Hananiel Eduardo – responsável por projetos de Gabriela Rocha e Livres – “Toca em Mim de Novo” mantém seu estilo congregacional, mas dessa vez conta com mais instrumentos, como bateria, guitarra e baixo. 
A junção dos instrumentos e os arranjos modernos deram um fôlego ainda mais emocionante à música, que já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como a Deezer e Spotify. 
“Essa canção nasceu num momento muito especial no estúdio. O Hananiel e eu pegamos o violão e oramos para que Jesus nos inspirasse com um louvor que realmente passasse verdade para as pessoas”, recorda Isadora. 
“Então, desde que lançamos a versão acústica de ‘Toca em Mim de Novo’, tenho recebido inúmeros testemunhos de como as pessoas têm sido abençoadas, e isso me deixa muito feliz”. 
Ao que tudo indica, o lançamento promete alavancar ainda mais esta nova etapa da carreira de Isadora, que comemora o sucesso de “Minha Morada”. Em poucas semanas, o vídeo superou a faixa de 4 milhões de visualizações, revelando o potencial das canções autorais da youtuber. 
“Pra Te Contar os Meus Segredos” conta com doze músicas – cinco delas inéditas – e apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. O álbum recebe o selo Musile Records e direção de vídeo de Flauzilino Jr, produtor em clipes de Priscilla Alcantara e Livres.

Assista:

David Quinlan apresenta novo videoclipe


David Quinlan lançou no último sábado (25), o videoclipe da música ‘Canção da Alegria’. O clipe foi disponibilizado no canal da Som Livre no YouTube. O vídeo, dirigido por Angelo Luiz com fotografia de Bruno Alves,  traz imagens descontraídas de David cantado e tocando na praia, em uma roda de amigos do entardecer até o anoitecer.
Vale lembrar que ‘Canção da Alegria’ não é uma canção nova. A música foi lançado originalmente no álbum “Fogo e Gloria – Ao Vivo” de 1998. As duas versões – a do CD e do videoclipe – não possuem muitas diferenças a não ser alguns detalhes nos arranjos.


Fonte: Gospel Prime

Ana Paula Valadão fala como surgiu a música "Faz Outra Vez"

Na semana passada foi lançado no canal oficial do DT YouTube, mais um clipe do CD "Deserto de Revelação", que é o mais novo álbum do Diante do Trono, que foi gravado na Jordânia e Israel e foi lançado recentemente pela Onimusic.
O clipe da música "Faz Outra Vez" tem quase 45 mil visualizações no YouTube e a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, lançou também na semana passada um vídeo falando sobre como nasceu a música de abertura do 18º álbum da série DT.
O clipe da música foi gravado no Deserto de Wadi Rum, mesmo local onde foi gravado o clipe da música "Deserto de Revelação", a compositora conta que até tempestade areia eles enfrentaram antes de começar a gravação junto dos 150 caravanistas, que participaram da caravana Jordânia/Israel DT, que aconteceu em junho deste ano.
Ana Paula falou sobre o porque que "Faz Outra Vez" é a música de abertura do novo álbum do Diante do Trono. "Eu escolhi essa música para ser a primeira de todo o repertório. Eu acredito que ela é uma ótima música para as igrejas abrirem o set list, a lista de músicas, de louvor, porque nós começamos com essa declaração 'Reunidos pra adorar, nada pode atrapalhar, teu agir, tua presença mova sem detença...'", disse a compositora, que completou "Então a gente parte para o x da questão dessa composição; 'Já ouvimos falar tantas maravilhas...' gerações passadas, o que o Senhor fez antes, faz outra vez. Esse é o clamor de Isaías, eu inclusive já compus outra música baseada nesses mesmos textos do profeta", disse Ana Paula que lê alguns versículos de Isaías 51 e 52, que também serviram de inspiração para a composição da música "Desperta", lançada em 2008 no CD e DVD "A Canção do Amor", 11º álbum do DT.
A cantora também relaciona o clamor do profeta Isaías com os 500 anos da Reforma Protestante, comemorado este ano. "E nós estamos também em um ano muito especial, comemoramos 50 anos da Reforma Protestante. Junto com o meu esposo, Pastor Gustavo Bessa, eu estive meditando sobre esses grandes homens do cristianismo, que fizeram a Reforma Protestante acontecer séculos atrás , como eles nos inspiram  na sua busca por Deus. E é isso que eu quero deixar para encerrar... gerações passadas, gerações antigas, eles trilharam o caminho da busca por Deus. Se nós queremos viver o que eles viveram outra vez, se nós queremos ver o braço forte do Senhor despertando e fazendo de novo como nas gerações antes de nós , que nós tenhamos a mesma disposição, de orar, de jejuar, de meditar e estudar na palavra, de adorar, de nos deleitar no Senhor, de nos separarmos da contaminação deste mundo, porque Deus certamente tem um derramar especial para cada geração.", encerrou Ana Paula.

Assista:



Veja também - Diante do Trono lança o clipe "Faz Outra Vez"

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Uma noite, uma canção "Minha Morada"


Eu encontrei minha morada
Eu amo minha morada
Tu és minha morada...

Isadora Pompeo encerra a nossa noite cantando "Minha Morada", canção que faz parte do CD e DVD "Pra Te Contar Meus Segredos", lançado este ano pela Musile Records.
A canção é uma oração cantada, onde reconhecemos a grandeza de Deus e declaramos o que somos diante dele, e assim declaramos que Ele é a nossa morada, que amamos a nossa morada, que não trocamos a nossa morada, por nenhum outro lugar, pois é algo mais precioso que encontramos, é algo inegociável, este lugar onde podemos habitar, descansar, esperar e nos deleitarmos. É o melhor lugar para se estar.

Letra:

Jesus, cadê Você?
Jesus, pode entrar
Jesus, só vou ficar se Você vier

Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: não quero ser igual
Olho para minhas mãos: cansei do natural
Olho pro meu coração: eu busco o sobrenatural de Deus

Toma as minhas mãos
Eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar
Pode ficar com elas

Toma meu coração
Eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir
Tira ele de mim

Eu encontrei minha morada
Eu amo minha morada
Tu és minha morada

Por que quando eu entro no Pai
Então eu sou um com Ele
Então nada mais importa

Importa que eu seja um
Por que quando eu sou um
Seus pensamentos são os meus

A sua voz é minha voz
E eu sou teu, e tu és meu

Por isso eu amo a minha morada
Ninguém tira a minha morada
Eu não troco a minha morada

Eu não negocio a minha morada
Nenhum homem arranca a minha morada
Por que Jesus é a minha Morada