sábado, 23 de novembro de 2013
Festa dos 54 anos da I.E.Q de Engº Pedreira
54 anos se passara e hoje foi o dia de comemorarmos mais essa vitória dada pelo Senhor para todos o membros da I.E.Q de Engº Pedreira.
Com tema em Salmos 126:3 começamos hoje por volta das 18:30 a festividade da Igreja do Evangelho Quadrangular juntamente comemoramos também a festividade de todos os grupos.
A Pra. Catarina deu inicio ao culto lendo o tema da festividade e fazendo a oração inicial, logo após cantou o louvor "Estamos Reunidos" e falou sobre a festividade de hoje.
O ministério de louvor conduziu os louvores com "Maravilhado", "Deus Me Ama", "Eu Amo A Tua Casa" que fez a igreja celebrar ao Senhor e "Vitória No Deserto" que foi cantada também em Reggae. Na entrada das bandeiras cantamos o Hino Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular, todos ficaram de pé e cantou junto com a gente.
As apresentações das igrejas visitantes foram feitas, e assim começou as oportunidades e no meio das oportunidades os grupos locais se apresentaram, o Grupo Jovens cantou "Creio Que Tua És A Cura", as mulheres "Esse Adorador", a coreografia "Meu Barquinho" do grupo Exalt'art foi apresentada e os homens cantaram "Ressuscita O Meu Sonho".
Nas oportunidades tivemos igrejas como Assembléia de Deus e I.E.Q de outros lugares, louvores como "Vencendo Vem Jesus", "Canção do Céu", "Primeira Essência", Coreografia "O Que Queres de Mim" da I.E.Q do Paraíso, Profecia, muita benção foi derramada hoje.
As ofertas também foram tirada e que cantou na hora das ofertas foi uma pessoa muito especia, a Pra. Margarete que veio de Angra dos Reis para ministra no congresso de mulheres em Japeri (RJ) e a noite esteve aqui junto conosco e falou da alegria de estar na sua igreja mãe e cantou a canção "Questiona ou Adora".
A palavra de Deus foi ministrada pela Pra. Giussara que deu oportunidade para a sua igreja, I.E.Q de Conrado que cantou "Mais Grato a Ti" e a palavra foi pregada.
Baseada no tema da festividade, a pastora falou sobre as grandes coisas que Deus fez no passado, no presente e ainda fará no futuro, e profetizou sobre as nossas vidas, após a palavra a Pra. Catarina entregou as mãos da Pra. Giussara uma lembrança em nome da igreja.
O culto foi encerrado com a pastora fazendo os agradecimentos e lembrando que amanhã encerra a festa das cores com a cor roxa, e quem vai dirigir o trabalho é o grupo de mulheres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário