Powered By Blogger

sábado, 13 de dezembro de 2014

Pastores da Lagoinha oram por Belo Horizonte na Praça Sete


Passar pela Praça Sete e não parar foi algo difícil para as pessoas que percorreram a região central da capital mineira.  Próximo ao Obelisco, dezenas de pastores e obreiros da Igreja Batista da Lagoinha se ajoelharam e oraram pela cidade, entre as 9h e 10h da manhã de onte (12). Enquanto o clamor foi conduzido pelos pastores Márcio e André Valadão, aqueles que paravam para observar se emocionavam com as súplicas. “Acho lindo o trabalho da igreja, é algo que deve acontecer sempre, para convencer as pessoas que só Deus é o caminho, a verdade e a vida”, relatou em lágrimas, Luiz Mandoca, 59.
Quem teve a ideia de profetizar pela cidade no aniversário de Beagá foi o pastor Márcio, que sonha em ver o evangelho crescer na cidade, alcançando mais do que somente 10% de Belo Horizonte. “Não há dia mais propício para esse mover de oração do que hoje. Nasci no ano em que Belo Horizonte completou 51 anos, e eu amo a cidade. Eu a vi crescer e tenho o sonho de ver construído em Belo Horizonte a Igreja do Senhor. A Igreja do Senhor que não é apenas a Lagoinha, mas a igreja dos salvos, de todos os remidos pelo sangue do Cordeiro. Temos essa paixão de ver a cidade de Belo Horizonte aos pés de Jesus. Então, viemos aqui para orar, interceder, para que realmente os céus de abram e que venha um tempo de refrigério sobre a cidade.”
Após o momento de adoração, os participantes foram divididos para orar em cada uma das extremidades da Praça Sete. Enquanto os grupos clamavam no seu determinado lugar, André, junto a outros líderes se uniram em volta do Pirulito. Os demais se colocaram de joelhos em pontos estratégicos da região. Quando as orações foram findadas, todos se reuniram novamente e adoraram a Deus com cânticos de louvor.
O pastor da Mocidade Flaviano Marques, “Flavinho”, participou do momento, representando os jovens: “É responsabilidade nossa como ministros do Evangelho entender cada jovem que passa pelas ruas de Belo Horizonte. Creio em um tempo em que a juventude se renderá diante do Senhor. Em que teremos uma igreja expressiva, para que a prostituição e as drogas cessem. Para que através do Evangelho venha se extinguir toda obra da carne”.
Após as declarações de fé, não podia faltar o “parabéns” para Belo Horizonte que foi cantado em alto e bom som à bela capital mineira.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário