O programa foi exibido nesse domingo (20) pelo SBT, Eliana mostrou a casa da família que fica no Rio de Janeiro. A cantora mostrou seus seis prêmios do Grammy Latino que estão expostos na residência.
Eliana comentou sobre a abertura do mercado secular para o gospel e entendeu que Aline Barros foi uma das pioneiras a conquistar esse espaço na TV brasileira.
Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi quando Aline Barros comentou o período em que teve um problema na voz e gravou o CD “Fruto do Amor” com muita dificuldade. Lançado em 2003, o disco lhe rendeu o primeiro Grammy Latino de sua carreira.
Ao lado de sua filha, Maria Catherine, a cantora evangélica ensinou a fazer um biscoito com aveia e chocolate. Ainda juntas, mãe e filha mostraram um pouco da coleção de roupas da grife “Minha Maria”, loja de roupas infantis que pertence à cantora.
Aline aproveitou o momento para falar que não leva religião, mas sim o amor de Deus. “Eu não levo religião, eu não falo de religião, eu não vivo religião, Eliana. O que a gente vive? A gente vive o amor de Deus e é isso que eu passo para as pessoas”.
O pastor Gilmar Santos, esposo de Aline, pode contar um momento de tristeza que ele e a cantora passaram no início do relacionamento quando eles foram sequestrados. Ao procurar ajuda após serem liberados pelos criminosos, Gilmar recebeu a profecia de uma mulher para que ele deixasse sua carreira para cuidar de sua família. Ele estava no auge de sua carreira como jogador de futebol.
Assista:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM
Nenhum comentário:
Postar um comentário