No dia do velório ela publicou uma foto em que aparece tocando nas mãos da falecida. A imagem gerou comoção em alguns, e repulsa em outros, que criticaram a exposição feita pela líder do Diante do Trono.
Até que a prima de Ana Paula, Fernanda Girundi comentou a publicação da foto dizendo que a família estava chocada com a atitude: “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, disse.
Ela também fez uma publicação para exaltar as qualidades de Theonila, falando, inclusive, do trabalho que ela desenvolveu durante sua vida, de amar e abrir portas para grupos que Ana Paula Valadão tem desentendimentos, como os gays por exemplo: “Levo comigo o exemplo que ela me deu cuidando de um coral que ela regia onde participavam prostitutas, homossexuais, viciados e quem mais quisesse, ela estava ali para cumprir o chamado de Cristo, AMAR O PRÓXIMO! E é isso a maior qualidade que vou levar dela pra minha vida. Tentaram nos derrubar e nos enterrar vovó, mas esqueceram que somos sementes que vão gerar muitos frutos de amor, Paz e esperança para o mundo”, finalizou.
Ana Paula não respondeu a prima, mas excluiu a foto tirada durante o velório, e disse que deixará as redes sociais em uma foto.
Já Fernanda Girundi privou sua conta no instagram após fazer as declarações.
Fonte: Portal do Trono - Adaptação: Cristão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário