– Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado.
O jovem fez questão de explicar que não usava drogas. As imagens foram feitas dentro de um carro. O veículo tem outras quatro pessoas, dentre elas Daniela Araújo e o ex-namorado, Victor Romanini. Há poucas semanas, Romanini divulgou um vídeo que mostra a cantora envolvida com drogas.
– Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram públicos e mesmo que eu assumisse que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim, não usando drogas e falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja, eu não venho justificar os meus erros – afirmou Jotta A.
O artista também fala que seu novo CD, intitulado Recomeçar, expressa uma mudança na vida dele mesmo.
– Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento – explicou.
Jotta A relata que foi imprudente em um período da vida, mas que isso faz parte do passado e não deve estar atrelado ao seu futuro.
– Tudo o que estou fazendo agora é com o coração leve e em consciência do apoio da minha família, dos meus pastores e intercessores. Conto com as orações de todos – conclui.
A carta
Sobre o vídeo
No vídeo, Jotta A está segurando uma garrafa de vodka e cantando o que parece ser uma imitação de línguas estranhas, comuns em igrejas pentecostais. O jovem está alterado e aparenta divertir os demais com sua música sem sentido.
Daniela, que estava sentada no banco da frente, afirma que gosta de "música de bandido" enquanto Jotta A além de estar visivelmente embriagado cheira algo. A cantora pede que ele divida com ela. "Dá pra mim, tá cheirando bom", pede.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário