“Eu entrei numa situação da religião e depois acabei me envolvendo profissionalmente. Foi uma coisa que hoje, se eu olhasse de fora, eu não faria”, conta.
Perlla lançou no ano passado dois álbuns gospel, mas logo depois decidiu voltar ao funk. Em sua declaração, ela ressaltou que a fama entre o público cristão se deu por causa de sua carreira de 14 anos como funkeira. Porém, mesmo com essas mudanças ela afirma não ter deixado de frequentar a igreja.
“Aos domingos, quando eu não tenho evento, eu vou à igreja. Se não der, não vou. Não tenho mais aquela coisa de ter que ir. O que a gente é por dentro é o que vale”, ressalta.
Perlla ainda fez um alerta ao público em geral: “Não adianta querer mostrar uma coisa para as pessoas e dentro de casa não viver nada daquilo”.
Ao ser questionada sobre sua experiência na vida cristã a funkeira salientou: “Foi bom para mim como pessoa, foi ótimo. Paz, família, essa coisa toda. Introduzi minhas filhas nisso. Foi maravilhoso. Só que hoje eu não confundo mais as coisas, eu sei dividir”, finalizou Perlla.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário