Com o objetivo de proclamar a palavra de Deus em pleno carnaval, a festa já reuniu 30 mil pessoas durante os três dias de folia. Isso porque, o evento é o único em todo o Estado a ser realizado nesse período e fica repleto de caravanas.
A festividade é destino para cristãos que gostam de curtir o feriado, mas não querem se envolver nas festas tradicionais da época. No local, encontrarão lazer, louvor, entretenimento, alegria e oportunidade de se relacionar com Deus.
“O festival é pioneiro na promoção da tolerância religiosa entre todos os irmãos. Viemos pregar a paz, o amor e a união na família, para que sigam todos juntos, mesmo sendo diferentes”, destacou o prefeito da cidade, Franklin Verissimo.
Durante o evento, cantores e ministérios vão concorrer na categoria “Festival Levitas” e “Festival Levitas kids”, tendo a chance de ganhar premiações de R$ 5 mil e R$ 1 mil, respectivamente.
O espaço da festa terá arena de shows, feira religiosa, praça de alimentação, palestras, preleções, capela de adoração, encontro de jovens e adolescentes e ainda shows nacionais e locais. Em média, o Festival gera cerca de 200 empregos diretos e indiretos na produção, estrutura, limpeza, vendas ambulantes, segurança e divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário