Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

Missionário R.R. Soares lança clipe da canção “Domingo com Jesus”. Assista!


Já está disponível no canal do Youtube da Graça Music o mais novo vídeo do missionário R.R. Soares: “Domingo com Jesus”.
Dirigido por PC Junior, o clipe mostra imagens de famílias acompanhando o programa “Show da Fé” pela TV enquanto o missionário canta a música que fala sobre os cristãos que vão à igreja adorar ao Senhor.
Membros da Igreja Internacional da Graça de Deus aceitaram participar do vídeo retratando a comunhão das famílias que têm o domingo como dia do Senhor.
“Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar/ Domingo eu vou buscar a Tua luz/ Domingo eu vou orar, domingo eu vou cantar/ Domingo eu vou encontrar a Ti, Jesus”, diz trecho da canção.
“Domingo com Jesus” faz parte do CD “A volta da vitória” lançado pela Graça Music em 2013. O disco vem com 12 faixas inéditas que falam sobre comunhão com Deus e conquistas por meio da fé.
Este é o 9º CD do missionário R.R. Soares que também é autor de diversos livros e compositor das canções que fazem parte da coletânea “Minhas Canções”, interpretadas por diversos cantores evangélicos como Daniele Rizzuti, André Valadão, Fernandes Lima, Bruna Martins e outros.
Este novo CD vem com uma nova roupagem, o líder religioso resolveu investir em um estilo mais moderno não só nas melodias, como também no encarte do disco que está no formato digipak.


Fonte: Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário