Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de março de 2014

Uma noite, uma canção "Meu Prazer"


Pra te adorar, ó Rei dos reis
Foi que eu nasci, ó Rei Jesus...

Trazemos hoje o cantor PG, cantando um grande clássico da música gospel, um verdadeiro hino, cantando em todo mundo, "Meu Prazer" do compositor Márcio Pereira, que foi regravada por PG em 2010 no CD "A Conquista"
A canção fala de adoração, entrega, e do nosso prazer em louvar a Deus e de estar na casa dele. Nesta noite eu te convido a adorar junto conosco e fazer desse hino a sua declaração de amor ao Senhor, pois eu você nascemos para adora-lo em espírito e em verdade.

Letra:

Em espírito e em verdade
Te adoramos, te adoramos
Rei dos reis e Senhor
Te entregamos nosso viver
Pra te adorar, ó Rei dos reis
Foi que eu nasci, ó Rei Jesus
Meu prazer é te louvar
Meu prazer é estar
Nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver
Na casa de Deus
Onde flui o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário