Powered By Blogger

domingo, 23 de março de 2014

Uma noite, uma canção "Dom Da Fé"


Creio no Deus vivo, Rocha inabalável
Eu confio em Ti meu Cristo
Creio no impossível, eu ainda vou viver
Aleluia, Creio em Ti...

Só essas frases nos inspira uma fé enorme no nosso Deus. Hoje encerrando a nossa noite temos o Renascer Praise cantando para nós, "Dom Da Fé", composição de Oséas Silva e Elyas Vianna, que estar no repertório do CD "Canto De Sião" o 18º álbum do ministério de louvor da Renascer Em Cristo de São Paulo (SP).
A canção fala do dom da fé que nós temos dentro de nós, essa fé que pode ser do tamanho de um grão de mostarda como diz a palavra, mas que tem poder para transportar montanhas. Esse dom que foi o nosso próprio senhor Jesus que nos deu, através da manifestação do poder dele em nossas vidas, essa fé nos faz acreditar cada vez mais, que ainda vamos viver o impossível em nossas vidas, pois o nosso Deus é vivo, ele é rocha inabalável, e por isso ele é digno da nossa confiança. Creia somente e você vai viver o impossível na sua vida.

Letra:

Eu preciso crer e confiar
Ter o dom de esperar em Ti
Me entregar em fé e continuar
Sei que tudo podes ressuscitar
Não importa a luta nem a dor
Eu estou firmado no Salvador
Eu sei que minha resposta vai se levantar
Porque eu creio no sangue de Jesus
Que me torna invencível pela fé
Nada e ninguém pode me parar ou me deter


Creio no Deus vivo, Rocha inabalável
Eu confio em Ti meu Cristo
Creio no impossível, eu ainda vou viver
Aleluia, Creio em Ti
Creio em Ti
Creio em Ti
Creio em Ti
Creio em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário