Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

Diante Do Trono divulga novas canções.


A primeira canção inédita do Diante do Trono que foi divulgada este ano e já estar na boca do povo foi "Tempo De Restituição",  e neste mês de março Ana Paula Valadão cantou "Lembre-Se Da Mulher De Ló" e disse que se Deus quiser terá a gravação de um CD no 4º Congresso Mulheres Diante do Trono, que vai acontecer em agosto deste ano.
A canção foi composta enquanto o Pastor Márcio Valadão pregava no culto da manhã na Lagoinha e logo após a palavra Ana ministrou essa nova canção, com os músicos do DT tocando de uma forma espontânea com a Lagoinha cantando e com a participação de André Valadão que aprendeu a canção e cantou junto com a sua irmã.
Assista:

Letra:

Lembrem-se da Mulher de Ló
Lembrem-se da Mulher de Ló
Ela olhou pra trás, amou esse mundo mau

Lembrem-se da Mulher de Ló
Lembrem-se da Mulher de Ló
Ela olhou pra trás, virou estátua de sal

Estou fugindo deste mundo
Sem olhar para trás
Não vou parar em nenhum lugar desta planície

Eu subirei as montanhas,
Eu Correrei para o alto
Prosseguirei para o alvo que é Cristo

Lembrem-se da Mulher de Ló
Lembrem-se da Mulher de Ló
Ela olhou pra trás, amou esse mundo mau

Lembrem-se da Mulher de Ló
Lembrem-se da Mulher de Ló
Ela olhou pra trás, virou estátua de sal

Estou fugindo deste mundo
Sem olhar para trás
Não vou parar em nenhum lugar desta planície

Eu subirei as montanhas,
Eu Correrei para o alto
Prosseguirei para o alvo que é Cristo

Lembrem-se da Mulher de Ló...

Outra canção foi cantada neste último domingo no culto da Lagoinha foi "Seu Nome É Yeshua" que será uma das canções do DT 17 que será gravado em maio em Israel, Ana disse que estará no jardim do tumulo vazio, cantando louvores ao Senhor, e que essa é uma das canções com o nome de Deus.

Assista:


Letra:

Elohim é o Deus Criador
Yeohvah, o Grande Eu Sou
Adonai, Senhor Soberano
El Shaddai, Todo Poderoso

Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação
Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação

Jeová Jireh, o Senhor proverá
Jeová Rapah, Deus que cura
Jeová Tsidkenu é a minha justiça
Jeová Shalom, o Senhor é a minha paz

Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação
Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação

Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação
Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação

Jeová Sabbaoth, Senhor dos Exércitos
El Gibor, Valente
Jeová Nissi, é a minha bandeira!

Jeová Roi, é o Deus que me vê
Jeová Shammah, está presente ali
El-Olam Elyon, o Eterno Altíssimo

Kadosh, Santo
Kadosh, Santo
Kadosh, Santo

Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação
Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação

Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação
Seu nome é Yeshua
Yahweh, salvação

Yeshua, Yeshua
Yeshua, Yeshua

Aprendam as novas canções do DT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário