Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de março de 2014

Uma noite, uma canção "Santo"


Santo, Santo, Santo
Deus Poderoso
Que está entre nós...

Aline Barros canta "Santo" canção que faz parte do seu novo CD "Graça" que foi lançado no ano passado.
Composta por Ferndandinho a canção nos trás um clima de louvor e adoração a Deus bastante intenso, a canção faz declarações que se encontram na passagem de Isaías 6 quando o profeta contemplou o Senhor. Depois declara em louvor a santidade e o poder de Deus que é sempre manifestado entre nós, que através dessa canção você possa ver a santidade e o poder de Deus se manifestar em sua vida, porque ele habita nos louvores do seu povo, cante a Deus essa canção e glorifique ao Senhor nesta uma noite, uma canção.

Letra:

Te vejo no santuário
Ouço a voz dos Teus anjos
Eles cantam que Tu és santo
Senhor dos Exércitos

Tua glória enche a Terra
Ai de mim, sou pecador
Toca-me nos meus lábios
Purifica-me

Ouço Tua voz
Ouço Tua voz
Ouço Tua voz
Eis-me aqui

Santo, Santo, Santo
Deus Poderoso
Que está entre nós

Não vou mais viver
Longe do Teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário