Powered By Blogger

domingo, 23 de março de 2014

Culto na I.E.Q de Engº Pedreira

Testemunho pessoal em relação do culto desta noite do dia 23 de março de 2014

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus, ele tem nos honrado de uma forma tremenda, respondendo as nossas orações e mais do que nunca manifestado o seu poder e a sua presença de forma maravilhosa e muito especial no nosso meio.
No culto de hoje o mover foi maravilhoso durante as canções "Creio Que Tu És A Cura" onde o Senhor me falou que eles estava curando a igreja, e a canção "Yeshua" pela qual eu já estava orando a Deus, pedindo para que nós pudéssemos canta-lá de forma diferente e esse dia chegou, cantamos a canção e eu me prostrei dizendo palavra de louvor ao Senhor e cantando a minha oração, e eu estava de olhos fechados e simplesmente eu ouvia a igreja, os instrumentos de forma diferente, era como seu o coral da igreja aqui na terra se uni-se ao coral dos anjos no céu, e assim vivemos um grande momento de adoração, não vi nada, eu só ouvia o grande coral louvando a Deus com as suas próprias palavras, pois louvor não é apenas música, mas sim, palavras que elogiam ao Senhor nosso Deus, e hoje o Senhor nos surpreendeu no louvor, na palavra. Deus é fiel, e neste ano de 2014, anos das muitíssimas bençãos, o nosso Deus tem nos surpreendido de uma forma sobrenatural. ‪#‎EuAmoAMinhaIgreja‬ ‪#‎ObrigadoSenhorPeloOQueTuÉs‬.

João Marcus (JM)

Bem depois desse testemunho, deu pra sentir que o dia hoje na I.E.Q de Engº Pedreira foi abençoadíssimo. Pela manhã começamos com a E.B.D que teve um tema que nos nossos dias gera muita polêmica "Ofertas Alçadas" e assim nós debatemos, fizemos pesquisas na bíblia, tudo para entender o que é oferta alçada e que ela e uma oferta voluntária. E ficamos com o versículo de Hebreus 6:20.
No fim da tarde aconteceu a intercessão de todos os domingos, intercessão em que o grupo de oração tem se reunido e clamado por pessoas desconhecidas e por áreas específicas dadas por Deus.
O culto começou com a leitura da palavra de Salmos 127 onde a Pra. Catarina leu este capítulo com toda igreja, e depois orou entregando o culto da noite ao Senhor, e depois uma oração pelos nosso irmãos foi levantada.
O ministério de louvor cantou os louvores:


  1. Vou Deixar Na Cruz
  2. Creio Que Tu és A Cura + Espontâneo
  3. Eu Amo A Tua Casa 
  4. Dia De Libertação
  5. Palavra de Cantares 5 + Yeshua + Espontâneo
  6. Tua Graça Me Basta
Hoje não cantamos 8 louvores como fazemos todo domingo, porque o nosso Deus ele simplesmente é surpreendente, na canção Yeshua um grande mover de adoração tomou conta da igreja, e nós adoramos intensamente e nos desligamos do tempo, da hora e demos a Deus uma adoração ousada e intensa.
As ofertas foram tiradas ao som de "Grande É O Senhor" e assim nos preparamos para ouvirmos a palavra de Deus, que hoje foi ministrada pela seminarista e diaconisa Deise.
Baseada em Lucas 5 ela fez uma pergunta para a igreja "Qual é o seu ministério?" e assim cantamos "Sonda-Me, Usa-Me" e ela pregou e falou que nós eramos um dos doze discípulos de Cristo.
No final ela levantou um clamor com a igreja, fez um apelo e agradeceu a sua oportunidade. Após a palavra, a Pra. Catarina chamou a frente pessoas que precisavam de oração, e ela intercedeu pelas vidas que foram a frente e receberam a oração.
O culto foi encerrado com um anúncio importante, no primeiro domingo de abril, dia 6/04, teremos a festa das primícias, todo primeiro domingo do mês a gente realiza o culto das primícias e anualmente acontece a festa das primícias, venha e participe dos nossos cultos.

Igreja Do Evangelho Quadrangular
Rua Pituna - Bairro: Parque Santos - Engº Pedreira - Japeri (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário