Powered By Blogger

domingo, 30 de março de 2014

Uma noite, uma canção "Amado Meu"


Amado meu, amado meu
Desejado da minh'alma...

Ana Paula Valadão canta uma linda canção composta pelo seu irmão,o cantor, compositor e pastor André Valadão. "Amado Meu" faz parte do CD/DVD "Alegria" o 3º álbum solo de André Valadão, que foi gravado em abril de 2006.
A canção trás uma declaração de amor ao nosso amado, dizendo que tudo o que há em nós se derrama diante dele, e ainda nos trás uma entrega dizendo: que tudo o que nós temos e somos pertence ao nosso amado. Uma canção um pouco acústica, que vai nos trazer um clima bem gostoso e intimo de adoração ao nosso amado que é sempre digno de tudo o que temos e somos.

Letra:

Minha vida, pensamentos, sentimentos
Se derramam diante de ti (2x)

Amado meu, Amado meu
Desejado da minh'alma
Amado meu, Amado meu
Corro para os braços teus
Amado meu.

Meus valores, conquistas, anseios
Se derramam diante de ti(2x)

Amado meu, Amado meu
Desejado da minh'alma
Amado meu, Amado meu
Corro para os braços teus
Amado meu.

Tudo o que tenho é teu
Tudo o que sou entrego a ti

Amado meu, Amado meu
Desejado da minh'alma
Amado meu, Amado meu
Corro para os braços teus
Amado meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário