Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2014

Uma noite, uma canção "Jesus Amado"


Jesus Amado, Jesus Desejado...

Fruto de uma experiência incrível com Deus, Ana Paula Valadão compôs a canção "Jesus Amado" no ano de 2012, e hoje o Diante do Trono canta na nossa uma noite, uma canção, essa canção que foi gravada em Manaus no CD/DVD Creio o 15º álbum do DT.
A cerca dessa canção, Ana Paula disse que um jovem nos Estados Unidos fez uma experiência, ele colocou o relógio para despertar 10 em 10 minutos (Não Me Lembro Ao Certo), mas toda vez que o relógio despertava ele dizia "Jesus eu te amo", e assim ele venceu um pecado de estimação que ele tinha. Ana fez essa experiência e como fruto nasceu a canção "Jesus Amado" que nos ensina a amar, a adorar, a querer, a desejar e a colocar Jesus em primeiro lugar no nosso dia a dia.

Letra:

Que o primeiro pensamento pela manhã
Seja chamando Teu nome, Jesus
Que o dia inteiro em meus lábios e coração
Seja adorando Teu nome, Jesus

Cada tarefa, descanso e meditação
Seja em Tua companhia, Jesus
Na alegria, conquista ou aflição
Seja o amigo, o socorro, Jesus

Jesus, amado
Jesus, desejado

Quando esta noite enfim terminar
Seja meu último suspiro, Jesus
Quando o dia perfeito em mim brilhar
Seja a primeira visão Jesus

Jesus, amado
Jesus, desejado
Jesus, amado
Jesus, desejado do meu coração

Do meu coração
Do meu coração
Do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário