Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2015

Culto de Louvor e Adoração - Abril de 2015


Hoje o dia foi muito marcante na I.E.Q de Engº Pedreira. O dia começou com a E.B.D que teve o tema "A Infância De Jesus" e ali estudamos o surgimento da igreja, o nascimento de Jesus, o porque da vinda de Jesus a este mundo e a infância de Jesus, onde com 12 anos ele falava do salvador do mundo no templo, sentava entre os escribas e os profetas da época para ensinar. E depois de estudarmos mais um pouco sobre a vida de Jesus, ficamos com o versículo de Romanos 5:1.
Após a E.B.D o Ministério de Louvor se reuniu para ensaiar algumas canções novas para o repertório dos cultos em que a equipe de louvor ministra.
A noite começou com a Intercessão de todos os domingos. O grupo de oração com toda igreja tem se reunido para interceder através da oração, debaixo da palavra de Efésios 6.
O culto começou com a Pra. Catarina lendo juntamente com a igreja o Salmos 100 e assim ela fez as orações iniciais e passou a palavra para o ministério de louvor.
O ministério de louvor conduziu a igreja a adoração com as seguintes canções:

  • Maravilhado
  • Ele Não Desiste De Você
  • Se Não For Pra Te Adorar
  • Toda Sorte De Bençãos/Eu Sou Livre
  • Yeshua + Espontâneo
  • Faz Chover + Espontâneo
  • Grande É O Senhor (Ofertas)

Após a ministração das ofertas a Pra. Catarina começou a ministração da palavra de Deus.
Baseada em Isaías 64:8 e falou sobre o barro nas mãos do Oleiro. "Barro tem vontade própria? Não. É assim que devemos ser não mãos do Senhor". Disse a pastora.
Ela falou também que quando o Senhor falou para Jeremias descer a casa do Oleiro, foi para ensinar a Jeremias que nós somos barro nas mãos dele.
Baseada também em Jeremias 19:11 ela falou sobre o vaso quebrado que não tem mais concerto. "Que nós não sejamos este vaso quebrado, mas que sejamos um vaso de barro, usado por Deus". completou a pastora.
Ao final ela chamou as pessoas que queriam ser vasos usados por Deus a frente para ministrar sobre essas vidas, e ela foi falando que o Pastor da igreja não pode obrigar ninguém a trabalhar na obra, o pastor pode até pedir para que as ovelha façam algo, mas as ovelhas só vão fazer se quiserem, pois o pastor não pode obrigar a ninguém fazer o que não quer. E ela orou por aquelas pessoas que foram a frente e disseram eis-me aqui para o Senhor.
O culto foi encerrado com um importante anuncio, o mês de maio será o mês da família em todas as Igrejas do Evangelho Quadrangular espalhadas pelo Brasil. Então todos os domingos do mês que vem teremos campanha voltadas para a família, teremos a ceia da família, oração pela família, temos certeza de que será uma benção.
E no próximo domingo teremos mais cultos de louvor e adoração ao nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário