Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Uma noite, uma canção "Quando Não Houver Palavras"


Quando não houver palavras
Quando não houver canções
Quando não houver mover
Ainda quero ir além...

Hoje o Ministério Clamor Pelas Nações do Pr. Ricardo Robortella encerra a nossa noite cantando "Quando Não Houver Palavras" canção que faz parte do CD "Mostra Tua Glória", lançado ano passado pela Oni Music.
A canção declara que mesmo quando não houver palavras, canções e mover queremos ir além, pois mesmo assim teremos um desejo ardente em nossos corações de amar o Senhor cada vez mais mesmo que não haja nada, o amor, a paixão, a chama do primeiro amor estará acesa em nossos corações. Que essa canção seja a sua oração hoje e que você possa ir além mesmo quando não houver nada no natural, o sobrenatural te espera.

Letra:

Quando não houver palavras
Quando não houver canções
Quando não houver mover
Ainda quero ir além

Além (3x)
Ainda quero ir além

Quero tocar Teu coração
Quero mover-me em compaixão
Eu quero te amar mais Senhor, mais, muito mais (2x)

Abre os meu olhos
Abre os meus ouvidos
Rasgue o meu coração
Ainda quero ir além

Nenhum comentário:

Postar um comentário