Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gabriela Rocha lança clipe “Pra Onde Iremos?”

A cantora Gabriela Rocha lançou, no último dia 10 de abril, o clipe “Pra Onde Iremos?” na plataforma Vevo e em seu canal no YouTube.
Para promover o lançamento, Gabriela fez um Hangout com internautas que acompanham sua carreira, respondendo a perguntas sobre seu novo álbum, homônimo ao clipe, lançado pela Sony Music.
“O clipe é uma ferramenta muito forte para levar a Palavra de Deus. Depois da experiência que a gente teve com o clipe ‘Creio que Tú És a Cura’, que já tem mais de 7 milhões de acessos… O mais recente, clipe ‘Nossa Canção‘ – que é bênção de Deus, a gente junto com o Léo (Gonçalves), e nesta semana, com três meses, a gente passou 1 milhão de acessos -, tudo para a glória de Deus. Eu estou feliz. Tenho recebido muitos testemunhos e isto alegra muito o meu coração”, comentou a cantora.
Sobre a produção do clipe da música que dá título ao álbum, Gabriela contou com o cineasta Hugo Pessoa, e falou que viveu momentos de apreensão: “Quando a gente pensou em fazer o clipe ‘Pra Onde Iremos’, ficou uma expectativa muito grande. Música-tema do CD e tão linda, também, tão marcante. Espero que possa abençoar muitas vidas. Creio que vá chegar em lugares aonde eu não posso ir”, afirmou.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário